Resposta Original de
Mynick
E pa sinceramente não percebo.
Estava la o PS men, muita porreiro pa, só pessoal porreiro, e esta ***** começou a dar buraco.
Buraco aqui, buraco ali, buraco na ilha, buraco no continente....
Mas pronto, nessa altura havia alcatrão e la se tapavam os buracos que apareciam né? Pa mas depois, veem eses gajos com a conversa do defice. Eu acho é que ha aqui pessoal pa, que é tudo uma cambada de defices mentais....
Porque é assim, eu ja ando ha 3 meses para ser aumentado pa, e nao vejo nada!!!! E ainda por mais, cortam-me nos subsidios, cortam-me nas regalias, cortam-me em tudo! So nao me cortam a pila, porque preciso dela para fazer o unico filho que dizem que cada casal deve fazer pa! Tao mas antes nao eram dois? Nao percebo pa, e com tantos zés e marias de velhos e velhotas pa, e estes gajos querem pouca criançada? E pa, e nao percebo, quando dizem que ja foram gastos, MILHOES E MILHOES DE CENAS PA, em projectos la para o Trail que go very fast (TGV) e agora que ja gastaram quase tudo pa, dizem que nao querem! Eu normalmente quando nao quero nao gasto dinheiro né? Pa sei la, fazia uma cena melhor com ele, tipo AUMENTAR O ORDENADO AOS BORREGOS QUE ANDAM A TRABALHAR A SEMANA TODA NAO? Pa mas isto digo eu, porque depois veem o PSD mais o CDS nao sei das quantas, e juntam-se e tal, e podem fazer montes de merdas e o que é que fazem??
Chamam a troika, e depois diz uma cena, e eles fazem outra, e no final ficamos todos sem dinheiro na mesma. Depois é como se vê, o pessoal sai a rua, fazer cenarios de greves e o camandro, e a bofia da bastoada neles, e é bem feitos pa, porque assim tambem nao ajudam em nada...
Mas a culpa disto tudo é das exportações, ja dizia o cavaquinho...
coitado o homem nem sequer ganha para sustentar a familia :/
Nao percebo mesmo isto....
Se alguem perceber que diga, é que estou mesmo indignado pa.
Cumptos
Bookmarks