Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 122

Tópico: A politica hoje em dia.

Adoro a Thunder Mynick's Avatar
    Data de Adesão
    22.03.2007
    Localidade
    In the fuckin Matrix.

Padrão A politica hoje em dia.

E pa sinceramente não percebo.
    Estava la o PS men, muita porreiro pa, só pessoal porreiro, e esta ***** começou a dar buraco.
    Buraco aqui, buraco ali, buraco na ilha, buraco no continente....
    Mas pronto, nessa altura havia alcatrão e la se tapavam os buracos que apareciam né? Pa mas depois, veem eses gajos com a conversa do defice. Eu acho é que ha aqui pessoal pa, que é tudo uma cambada de defices mentais....
    Porque é assim, eu ja ando ha 3 meses para ser aumentado pa, e nao vejo nada!!!! E ainda por mais, cortam-me nos subsidios, cortam-me nas regalias, cortam-me em tudo! So nao me cortam a pila, porque preciso dela para fazer o unico filho que dizem que cada casal deve fazer pa! Tao mas antes nao eram dois? Nao percebo pa, e com tantos zés e marias de velhos e velhotas pa, e estes gajos querem pouca criançada? E pa, e nao percebo, quando dizem que ja foram gastos, MILHOES E MILHOES DE CENAS PA, em projectos la para o Trail que go very fast (TGV) e agora que ja gastaram quase tudo pa, dizem que nao querem! Eu normalmente quando nao quero nao gasto dinheiro né? Pa sei la, fazia uma cena melhor com ele, tipo AUMENTAR O ORDENADO AOS BORREGOS QUE ANDAM A TRABALHAR A SEMANA TODA NAO? Pa mas isto digo eu, porque depois veem o PSD mais o CDS nao sei das quantas, e juntam-se e tal, e podem fazer montes de merdas e o que é que fazem??
    Chamam a troika, e depois diz uma cena, e eles fazem outra, e no final ficamos todos sem dinheiro na mesma. Depois é como se vê, o pessoal sai a rua, fazer cenarios de greves e o camandro, e a bofia da bastoada neles, e é bem feitos pa, porque assim tambem nao ajudam em nada...
    Mas a culpa disto tudo é das exportações, ja dizia o cavaquinho...
    coitado o homem nem sequer ganha para sustentar a familia :/

Nao percebo mesmo isto....
    Se alguem perceber que diga, é que estou mesmo indignado pa.

Cumptos

Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti!

O ultimo post é MEO!

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Mynick Ver Post
    E pa sinceramente não percebo.
    Estava la o PS men, muita porreiro pa, só pessoal porreiro, e esta ***** começou a dar buraco.
    Buraco aqui, buraco ali, buraco na ilha, buraco no continente....
    Mas pronto, nessa altura havia alcatrão e la se tapavam os buracos que apareciam né? Pa mas depois, veem eses gajos com a conversa do defice. Eu acho é que ha aqui pessoal pa, que é tudo uma cambada de defices mentais....
    Porque é assim, eu ja ando ha 3 meses para ser aumentado pa, e nao vejo nada!!!! E ainda por mais, cortam-me nos subsidios, cortam-me nas regalias, cortam-me em tudo! So nao me cortam a pila, porque preciso dela para fazer o unico filho que dizem que cada casal deve fazer pa! Tao mas antes nao eram dois? Nao percebo pa, e com tantos zés e marias de velhos e velhotas pa, e estes gajos querem pouca criançada? E pa, e nao percebo, quando dizem que ja foram gastos, MILHOES E MILHOES DE CENAS PA, em projectos la para o Trail que go very fast (TGV) e agora que ja gastaram quase tudo pa, dizem que nao querem! Eu normalmente quando nao quero nao gasto dinheiro né? Pa sei la, fazia uma cena melhor com ele, tipo AUMENTAR O ORDENADO AOS BORREGOS QUE ANDAM A TRABALHAR A SEMANA TODA NAO? Pa mas isto digo eu, porque depois veem o PSD mais o CDS nao sei das quantas, e juntam-se e tal, e podem fazer montes de merdas e o que é que fazem??
    Chamam a troika, e depois diz uma cena, e eles fazem outra, e no final ficamos todos sem dinheiro na mesma. Depois é como se vê, o pessoal sai a rua, fazer cenarios de greves e o camandro, e a bofia da bastoada neles, e é bem feitos pa, porque assim tambem nao ajudam em nada...
    Mas a culpa disto tudo é das exportações, ja dizia o cavaquinho...
    coitado o homem nem sequer ganha para sustentar a familia :/

Nao percebo mesmo isto....
    Se alguem perceber que diga, é que estou mesmo indignado pa.

Cumptos
    Está aí 1 erro, foi o Sócrates que pediu ajuda ao FMI, pouco antes de o PEC 4 ter sido chumbado, e o mesmo ter-se demitido do cargo de primeiro ministro... Este governo só está a levar com o que já tinha sido pedido... e digo isto sem partidarismos refira-se. O que eles estão a tentar fazer é tentar pagar o mais rápido possível para não estar com austeridade durante vários anos... mas ainda vamos ver o que sai daqui...

Cumps

Membro Banido
    Data de Adesão
    30.11.2009
    Localidade
    Vila do Conde

Padrão

Desculpa lá beats, o governo da era socrates foi o pior que já existiu, ele até como ministro do ambiente já era um filho da ....... esta forte austeridade que está a acontecer neste momento infelizmente é mesmo necessaria, se eu mudaria alguma ou outra se calhar até mudaria. a teoria diz que para existir economia é preciso investir e é verdade, mas isto é tudo muito bonito na teoria na pratica neste momento só nos ia enterrar mais.. investir neste momento seria perder ainda mais dinheiro o risco é muito elevado, neste momento investir é tudo e menos em portugal a confiança no mercado é que manda e existe muitos paises muito melhor para investir do que em portugal. Nós não temos politicos de verdade, não existe politicos, o que existe são pessoa que vão "trabalhar" no estado para futuramente arranjarem bons tachos e boas reformas.
    Quanto ao papel da oposicão, é mais uma pouca vergonha, só sabem criticar mandar flames em vez de apresentarem boas solucoes. No fundo o que a oposicão quer é que o governo falhe para irem eles para lá para arranjar o tacho deles. Politica é um ciclo vicioso.
    O povo, o povo é outra coisa vergonha, como bom pais latino que somos, parece que tudo é cor de rosa e não precisamos de trabalhar para viver, vão trabalhar calaceiros. É melhor estar em casa á pala de subsidios não é?! Mas depois queixam.se que os imposto são muitos e que os governos não valem nada. A culpa tambem é desse pessoal, que souberam explorar bem as lacunas na parte dos subsidios que o governo pôs ao dispor do povo.
    Depois existe meia duzia de gatos pingados que tiveram a infelicidade de nasceram neste pais de treta e ter de levar com esta mentalidade toda.

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

eu tenho de admitir que politica n e a minha chavena de cha, mas a que concordar que o psd ta a levar com a inercia do governo anterior
    pior ou nao, agora vejo que existem impostos mais pesados para os mais ricos, e menores para os mais pobres (falo por exemplo do imposto para o 13º mes)

Membro demerito Fosk is Love's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2009
    Localidade
    Orkilãndia

Padrão

E o ps levou com a inercia do governo anterior que levou com a do governo anterior que a levou do estado novo que a herdou da primeira republica que a herdou da monarquia e por ai fora.

A realidade e que, e descontando o facto de a democracia ser uma idiotice, nao tivemos governos que conseguissem ao mesmo tempo ser populares e competentes. O que acontece é: ou sao impopulares e imcompetentes, ou populares e mt imcompetentes
    Editado pela última vez por Fosk is Love; 25.03.2012 às 17:41.

Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Lol marijuana, por isso mesmo, pelo o que li deu a entender que a culpa desta austeridade era do PSD mas não, a culpa é do Socrates de estar a gastar e a gastar sem controlo... era isso que estava a tentar dizer. Tanto tempo a dizer que não era preciso isto e aquilo e no final pede ajuda externa... é do crlh... toca a lixar o governo posterior, já não tenho maioria absoluta e não, vou-me demitir, eles que se lixem... enfim, é 1 nabo, tanta coisa em que é indiciado, devia ir pra prisão mazé...

Tudo bem que seja preciso investimento para evoluir o país, mas 53 Parcerias Publico-Privadas que equivalem a 10% da divida publica? E a maioria a serem pagas até 2080... É a brincar com a gente... E sem contar com o facto de a maioria serem empresas de ex-dirigentes do PS, mas nem vou por aí... Eu defendo menos austeridade e mais investimento, mas não como o Socrates estava a fazer... este governo agora tem que limpar a trapalhada o mais depressa possível, de modo a investir e a retornar aos mercados rapidamente... vamos a ver se isto corre bem e se há crescimento em 2013... investimento sim, mas controlado... o pessoal não se pode esquecer, tudo o que é investido tem que ser financiado, é a lei básica da contabilidade... Mais vale ter pouco crescimento e poucos encargos (e consequentemente durante vários anos) do que ter muito crescimento e muitos encargos (com o risco de isto ir por ali abaixo...)

Relativamente à oposição já se sabe que é o costume, uns atacam para ver se ganham o poder, mesmo que eles fizessem a mesma coisa (o PSD também fez 1 bocado isso), e há os outros que atacam tudo e todos pois é a única maneira de ganharem votos... Isso das greves também é 1 exemplo, já se sabe que a CGTP está ligada ao PCP e só querem criar instabilidade para ver se ganham algum tacho... É o comunismo de hoje em dia, é 1 espectaculo e completamente moral não veem? Enfim...
    Editado pela última vez por Beats29; 25.03.2012 às 18:20.

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

Citação Resposta Original de Fosk is Love Ver Post
    E o ps levou com a inercia do governo anterior que levou com a do governo anterior que a levou do estado novo que a herdou da primeira republica que a herdou da monarquia e por ai fora.

A realidade e que, e descontando o facto de a democracia ser uma idiotice, nao tivemos governos que conseguissem ao mesmo tempo ser populares e competentes. O que acontece é: ou sao impopulares e imcompetentes, ou populares e mt imcompetentes
    o ps levou com a inercia do proprio ps durante muitos anos
    desde o guterres que so me lembro de 2 vezes em que o psd esteve no governo, e esta é a 2º

independentemente das politicas associadas das quais denoto que nao entendo totalmente, o ps parece-me mais o partido popular, onde so faz as coisas para ter votos, mas n faz muito pelo proprio pais

o psd parece-me mais 1 partido que faz as coisas necessarias, independentemente da sua popularidade
    Editado pela última vez por The Forsaken; 25.03.2012 às 18:14.

Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de The Forsaken Ver Post
    desde o guterres que so me lembro de 2 vezes em que o psd esteve no governo, e esta é a 2º

independentemente das politicas associadas das quais denoto que nao entendo totalmente, o ps parece-me mais o partido popular, onde so faz as coisas para ter votos, mas n faz muito pelo proprio pais

o psd parece-me mais 1 partido que faz as coisas necessarias, independentemente da sua popularidade
    É também por isso que o PS é mais um partido legislativo, e o PSD um partido autárquico.

Data de Adesão
    21.03.2009
    Localidade
    Orkilãndia

Padrão

Citação Resposta Original de The Forsaken Ver Post

O PSD é o que faz as coisas pelos patroes, as privatizaçoes, e apesar de ser menos proficuo em termos de legislaçao, quando a faz, é sempre a lixar quem mais precisa. Mas nisto sou suspeito porque sou da extrema esquerda e para mim um neo liberal bom é um eno liberal morto,

Data de Adesão
    21.03.2009
    Localidade
    Orkilãndia

Padrão

Das duas uma: ou tu nao percebes nada de politica e pensas que percebes mas és demasiado, como dizer, insuficientemente sagaz para atingir certas coisas. Ou és um laranjinha... porque diferenciar o psd e culpar o ps pela crise e pela suposta crise do estado social... lol
    Citação Resposta Original de Beats29 Ver Post
    Lol marijuana, por isso mesmo, pelo o que li deu a entender que a culpa desta austeridade era do PSD mas não, a culpa é do Socrates de estar a gastar e a gastar sem controlo... era isso que estava a tentar dizer. Tanto tempo a dizer que não era preciso isto e aquilo e no final pede ajuda externa... é do crlh... toca a lixar o governo posterior, já não tenho maioria absoluta e não, vou-me demitir, eles que se lixem... enfim, é 1 nabo, tanta coisa em que é indiciado, devia ir pra prisão mazé...

Tudo bem que seja preciso investimento para evoluir o país, mas 53 Parcerias Publico-Privadas que equivalem a 10% da divida publica? E a maioria a serem pagas até 2080... É a brincar com a gente... E sem contar com o facto de a maioria serem empresas de ex-dirigentes do PS, mas nem vou por aí... Eu defendo menos austeridade e mais investimento, mas não como o Socrates estava a fazer... este governo agora tem que limpar a trapalhada o mais depressa possível, de modo a investir e a retornar aos mercados rapidamente... vamos a ver se isto corre bem e se há crescimento em 2013... investimento sim, mas controlado... o pessoal não se pode esquecer, tudo o que é investido tem que ser financiado, é a lei básica da contabilidade... Mais vale ter pouco crescimento e poucos encargos (e consequentemente durante vários anos) do que ter muito crescimento e muitos encargos (com o risco de isto ir por ali abaixo...)

Relativamente à oposição já se sabe que é o costume, uns atacam para ver se ganham o poder, mesmo que eles fizessem a mesma coisa (o PSD também fez 1 bocado isso), e há os outros que atacam tudo e todos pois é a única maneira de ganharem votos... Isso das greves também é 1 exemplo, já se sabe que a CGTP está ligada ao PCP e só querem criar instabilidade para ver se ganham algum tacho... É o comunismo de hoje em dia, é 1 espectaculo e completamente moral não veem? Enfim...
    Citação Resposta Original de Beats29 Ver Post
    É também por isso que o PS é mais um partido legislativo, e o PSD um partido autárquico.
    isso nem fez sentido...
    Editado pela última vez por Fosk is Love; 25.03.2012 às 19:21.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •