Página 41 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 1631394041
Resultados 401 a 410 de 410

Tópico: Serias capaz de.... -legalizaçao de drogas

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    31.12.2008

Padrão

Citação Resposta Original de belgas Ver Post
    que dizes? estás a dizer que aos pulmões sõ faz mal o tabaco? tudo o resto que fumes, já não faz? ahahah
    Não me viste dizer que os impostos sobre as drogas leves seriam diferentes das do tabaco, logo só aí não há razão nenhuma para o que dizes. Para mais, está mais que provado que as drogas que vêm da Cannabis, sendo que são fumadas sem aditivos, não fazem tão mal quanto o cigarro, que tem para lá mais aditivos, alguns até para o tornam mais viciante, que sei lá o quê. Tal como o charuto, que são folhas de tabaco secas enroladas, não faz metade do mal do cigarro.

Volto a dizer não sou consumidor nem de drogas leves (ou pesadas, vale a pena salientar), já fui, nem de tabaco, de maneira nenhuma. Bebo álcool ocasionalmente.

Membro do Fórum aqua regia's Avatar
    Data de Adesão
    19.07.2007

Padrão

Desculpem interromper...alguém me faz um filtro?!?!

Legalizem sim, já o deviam ter feito. As coisas existem, ilegais mas existem. Legalizando minoriza-se o crime, o enriquecimento ilegal, a fuga aos impostos e duvido seriamente que aumente o consumo. Se aumentar, não será devido à legalização mas sim à vontade que as pessoas têm em tomar ou não alguma substância e/ou atingir ou não algum estado fisico ou psicológico. Refere-se ao meio social em que se envolvem, à forma como optam por gerir a sua vida. Ninguém tem nada a opinar sobre isso a não ser elas próprias e duvido que seja influenciado pelo facto de ser legal. Obvio que facilita o acesso quando surge a curiosidade, mas igualmente sendo ilegal não é impossivel nem sequer dificil adquirir. Quem ganha com o facto de ser ilegal? Os traficantes que ainda por cima misturam porcarias que para além de estragarem o produto, ainda fazem mais estragos que a própria substância em si. Cannabis e Haxixe? Porque não legalizar? Provoca menos danos que o alcool e qualquer pessoa com olhos na cara vê que o consumo de alcool neste país afecta desde novos a velhos de uma forma drástica. Quando usado em excesso, tudo faz dano.

Não sou consumidor, sou apenas defensor da liberalização porque acho que faz todo o sentido. Seja social ou económico. É apenas uma opinião, a minha. E altamente passível de estar errada.

Cumprimentos

16th Emperor ROMANVM's Avatar
    Data de Adesão
    06.12.2012

Padrão

Não sou a favor e devo de ser um dos únicos a pensar assim. Se fosse legalizada ia ser um investimento com rendimento para o Estado. Metiam o cannabis mais caro do que o que já está.
    The object of life is not to be on the side of the majority, but to escape finding oneself in the ranks of the insane. -- Marcus Aurelius

Membro do Fórum ebolg's Avatar
    Data de Adesão
    09.12.2008
    Localidade
    lisa

Padrão

Citação Resposta Original de ROMANVM Ver Post
    Não sou a favor e devo de ser um dos únicos a pensar assim. Se fosse legalizada ia ser um investimento com rendimento para o Estado. Metiam o cannabis mais caro do que o que já está.
    eu também acho que nao deviam legalizar, eu quero é pagar menos, onde fumar decido eu ne

Membro de Mérito P@ssos's Avatar
    Data de Adesão
    24.10.2010
    Localidade
    Algures num universo paralelo onde os cães escravizaram a raça humana

Padrão

Citação Resposta Original de aqua regia Ver Post
    Desculpem interromper...alguém me faz um filtro?!?!

Legalizem sim, já o deviam ter feito. As coisas existem, ilegais mas existem. Legalizando minoriza-se o crime, o enriquecimento ilegal, a fuga aos impostos e duvido seriamente que aumente o consumo. Se aumentar, não será devido à legalização mas sim à vontade que as pessoas têm em tomar ou não alguma substância e/ou atingir ou não algum estado fisico ou psicológico. Refere-se ao meio social em que se envolvem, à forma como optam por gerir a sua vida. Ninguém tem nada a opinar sobre isso a não ser elas próprias e duvido que seja influenciado pelo facto de ser legal. Obvio que facilita o acesso quando surge a curiosidade, mas igualmente sendo ilegal não é impossivel nem sequer dificil adquirir. Quem ganha com o facto de ser ilegal? Os traficantes que ainda por cima misturam porcarias que para além de estragarem o produto, ainda fazem mais estragos que a própria substância em si. Cannabis e Haxixe? Porque não legalizar? Provoca menos danos que o alcool e qualquer pessoa com olhos na cara vê que o consumo de alcool neste país afecta desde novos a velhos de uma forma drástica. Quando usado em excesso, tudo faz dano.

Não sou consumidor, sou apenas defensor da liberalização porque acho que faz todo o sentido. Seja social ou económico. É apenas uma opinião, a minha. E altamente passível de estar errada.

Cumprimentos
    Concordo plenamente, menos problemas e assim sempre se tinha mais controlo sobre a situação.

Membro do Fórum Endynem's Avatar
    Data de Adesão
    04.07.2010
    Localidade
    Coimbra

Padrão

As pessoas acabam sempre por consumir... por isso... se fosse legalizada pelo menos o pais teria melhor controlo sobre o dinheiro gasto na marijuana... a maior parte das vezes os produtores com o dinheiro que ganham compram mais droga... pelo menos alguma droga iria sair fora das ruas... é a minha opinião
    because s**t happens...

Inna di red
    Data de Adesão
    03.05.2008
    Localidade
    Não sei

Padrão

Membro do Fórum madd's Avatar
    Data de Adesão
    06.01.2013
    Localidade
    lavras novas

Padrão

Quem compre drogas finacia organizações criminosas.

Quem paga impostos tambem.

Data de Adesão
    06.01.2013
    Localidade
    lavras novas

Padrão

essa é uma discução que nunca vai acabar,uns a favor uns contra...nao adianta ,ninguem é 100%feliz.
    Acho o alcool mil vezes pior que a maconha,pq ninguem fuma e fica agressivo,sai dirigindo e mata alguem,chega em casa doidão e bate na mulher,etc,etc,etc....deveria ser o contrario a maconha liberada e o alcool não,mas nao da para desliberar,então teremos que aguentar esses estupidos que enchem a cara de cerveja e fazem mil besteiras e ainda falam que nos maconheiros que somos drogados.
    Aqui no brasil a uma "certa"tolerancia,mas vc vai parar na delegacia por qualquer quantidade,até se vc tiver só um fininho,o delegado que decide se vc fica como traficante ou vai embora como usuario...uma *****!

ESSE VIDEOZINHO DO TAPA NA PANTERA É MUITO BOM!

Editado pela última vez por madd; 22.01.2013 às 23:29.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Data de Adesão
    06.01.2013
    Localidade
    lavras novas

Padrão

tentei por uma imagem de assinatura ela nao aparece pq?e olha que eu ainda nem fumei...
    [SIGPIC][SIGPIC]

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •