Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Qual raça?

Who cares? diogopereira10's Avatar
    Data de Adesão
    04.03.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de Rising Devils Ver Post
    Também não percebo isso, pois eu como romano consigo andar no top100 de jogadores logo nos primeiros dias, e não sou o único.
    Eu não digo que não consegues,mas é uma questão geral,no inicio os teutões dominam,consegues estar no Top100 sim,mas e no Top10?

Will to fight in a world inside its right and I'm alive
    On my own from a world that seems alone and I'm alive
    My will to survive

Membro do Fórum pug's Avatar
    Data de Adesão
    22.05.2008

Padrão

Para mim a melhor tribo sao os teutões.Sao faceis de evoluir porque tem o custo da tropa muito baixo relativamente ao outros, o que te permite farmar forte logo de inicio. Mas tambem ja joguei com os Romanos e não me dei mal
    Na minha opinião:
    Os teutões são as melhores tropas de ataque e pior de defesa
    Os romanos sao equilibrados, mas a tropa e cara
    Gauleses penso que e muito defensivo

By: Dark Winter
    Sporting aleee

Kobe Hommy OconnerPT's Avatar
    Data de Adesão
    18.04.2009
    Localidade
    Portugal

Padrão

se fosse a ti escolhia gauleses, és inexperiente, tens a falanges, as armadilhas e tal .. e podes-te divertir na mesma a atacar com gauleses ..

há pessoal que diz que a tribo gaulesa é muito defensiva e bla bla bla .. but, um ghost army ( army de TT's ), com arty da velocidade e agora com as botas, já viram o tempo que aquilo demora a percorrer quadrantes opostos ? sei do que estou a falar, tive com isso no último ptx ehe !

teutões são muito fortes no início, se tiveres tempo/experiência, se não tiveres um desses, esquece .. isto se quiseres jogar a sério .. se for para aprenderes, então força, teutões para mim são a tribo mais divertida de jogar

de romanos não posso dizer muito, nunca joguei romano, tenho que experimentar, talvez esteja para breve .. ;)
    Editado pela última vez por OconnerPT; 23.02.2012 às 19:04.
    SK8 OR DIE

Membro do Fórum WC Pato.'s Avatar
    Data de Adesão
    18.02.2008
    Localidade
    Luxemburgo

Padrão

so se safa quem quer , e quem quer faz por isso. se tens muito tempo opta por romanos ou teutoes
    Apostador nº 85 do Travian Liga.

Membro do Fórum T_aka_shponja's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Usem a pesquisa antes de abrir topicos, por amor de deus....

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.08.2011

Padrão

as primeiras versões disto eram bem diferentes destas últimas. as alterações que foram introduzidas ao longo do tempo permitiram aos romanos passar da tribo mais fraca para a mais forte (a meu ver).

as principais desvantagens dos romanos nas primeiras versões eram:
    - piores mercadores
    - piores tropas a farmar (os teutoes tinham os salteadores de inicio e os gauleses tinham os TT nas fases mais avançadas)
    - maior lentidão a fazer tropas

entretanto as coisas mudaram:
    - a companhia de comércio funciona de forma diferente (com beneficio claro dos romanos)
    - passaram a ter as melhores tropas para farmar (legionarios de inicio e imperatoris na fase mais avançada)
    - os artigos do heroi permitem fazer tropas mais depressa

se és activo (como dizias) e sabes como se lida com a questao do crop negativo, ao escolheres romanos só ficas com um dilema (semelhantes aos dilemas dos teutons e gauleses mas ainda pior)
    teutons: mais salteadores que farmam mais ou barbaros que atacam mais ?
    gauleses: mais TT que farmam mais ou haeduanos que atacam mais ?
    romanos: mais imperatoris que farmam mais ou mais imperianos/caesaris que atacam mais ?

isto agravado pelo facto de os romanos manterem a fragilidade de sempre, fraca defesa contra cavalos obriga a ter grandes quantidades de legionarios.

para mim a melhor estratégia actual para um romano activo é fazer um exercito com estas relaçoes no inicio:
    2 legionarios
    1 pretoriano
    1/3 espioes (ou menos)
    1 imperatoris
    claro que no inicio não dá para fazer todos os tipos de tropas descritos. deves começar por usar os legionarios da mesma forma que os teutoes usam os salteadores, ou seja, nunca os usas para defender, e durante os periodos off-line deves manda-los passear para longe. depois dessa fase inicial, não é viavel jogar sem defesa e fazes os espioes e os pretorianos. quando já tiveres economia que te permita fazer o bebedouro de cavalos a nivel 15, podes fazer os imperatoris.

na estratégia que te descrevi, cresces mais depressa que qualquer teutao ou gaules. mas a alegria acaba aí porque depois começam os problemas:
    - os cavalos não podem ser facilmente estacionados noutras aldeias porque não é viavel fazer bebedouro em todas as aldeias
    - poder fazer imperianos e não ter nenhum é algo a que ninguem consegue resistir
    - que dizer entao dos caesaris, que em termos de "força de ataque/tempo de treino" ultrapassam tudo
    Editado pela última vez por Charonte; 24.02.2012 às 12:45.

Membro do Fórum skata's Avatar
    Data de Adesão
    24.01.2012

Padrão

Ok já fiquei a perceber muito mais, obrigado a todos os que me deram dicas, tempo tenho muito mas pouca experiencia, mas acho que vou optar pelos romanos,
    Agradeço a todos outra vez.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •