Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Questao hipotética: Ética e progresso

Membro Banido
    Data de Adesão
    15.01.2012

Padrão

Sou preto, só por ai consigo provar que sou ético e progressista, ao contrario do que já vi por ai do Nazismo

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de usernamed Ver Post
    Sou preto, só por ai consigo provar que sou ético e progressista, ao contrario do que já vi por ai do Nazismo
    lol não tem nada a haver, na África do Sul há racismo de ambos os lados até dizer chega... O nazismo é apenas 1 exemplo estúpido como muitos outros...

Membro do Fórum The River's Avatar
    Data de Adesão
    04.01.2011
    Localidade
    BR-SP

Padrão

os alemães não só eram racistas como xenofobicos

Membro demerito Fosk is Love's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2009
    Localidade
    Orkilãndia

Padrão

Citação Resposta Original de The River Ver Post
    os alemães não só eram racistas como xenofobicos
    Andas a ler livros seu malandro...

O "Gostosão" :lol: VHM's Avatar
    Data de Adesão
    19.09.2007
    Localidade
    Não é Margem Sul -_-'

Padrão

Tem de haver ética, moral e responsabilidade.
    Se está não existe, que custo é que não pagamos?

Alemanha Nazi.
    EUA e os testes sobre cidades norte-americanas.
    URSS.

Houveram grandes progressos? Mas a que custos?

Na Alemanha foi povos escravizados e explorados até à morte, além de várias outras obras.
    Na URSS foi a exploração de vários povos na esfera soviética, principalmente os ucranianos.
    Nos EUA foram os militares e cientistas a fazerem testes biológicos e com radioactividade sobre várias populações de várias cidades, que deram origem a cancros.

Tem haver sempre algum controlo ético e moral.
    Houve progresso, mas a que preço?

Data de Adesão
    21.03.2009
    Localidade
    Orkilãndia

Padrão

E que faz a moral e a ética, e quem a controla??

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    02.08.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Fosk is Love Ver Post
    E que faz a moral e a ética, e quem a controla??
    Quem está no poder, no caso de um pais ou mais geral tens organizações mundiais que intervém mesmo nos países, claro que essas organizações e o seu poder de intervenção dependem da capacidade militar dos países envolvidos com a mesma. Também tens o poder de influência devido à adoração, isso já é feito por estrelas da musica, cinema, desporto, grandes cientistas, o papa, basicamente tudo o que tem influência sobre certos grupos, esta influência pode ser superior à 1ª, mas a última palavra é sempre da 1ª. Basicamente as leis da ética e moral são mantidas pelos governos dos países, (a 1ª coisa que tu vês numa catástrofe são pessoas a roubar, felizmente não é qualquer 1 que chega ao poder, à processos de selecção, sim também existe cá em Portugal antes que mandem bocas, não à é milagres) em casos mais graves quando essas são gravemente violadas podes ter a invasão de países devido às organizações sendo o mais temido de todos e o mais interventivo os USA.

Membro do Fórum T_aka_shponja's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

MFranco, eu não quero dizer mal mas fico muito confuso ao ler os testamentos mal ou nada pontuados que tu escreves.
    Tenta escrever algo mais curto e objectivo senão um gajo perde-se no pensamento.

Data de Adesão
    21.03.2009
    Localidade
    Orkilãndia

Padrão

Citação Resposta Original de MFranco Ver Post
    Quem está no poder, no caso de um pais ou mais geral tens organizações mundiais que intervém mesmo nos países, claro que essas organizações e o seu poder de intervenção dependem da capacidade militar dos países envolvidos com a mesma. Também tens o poder de influência devido à adoração, isso já é feito por estrelas da musica, cinema, desporto, grandes cientistas, o papa, basicamente tudo o que tem influência sobre certos grupos, esta influência pode ser superior à 1ª, mas a última palavra é sempre da 1ª. Basicamente as leis da ética e moral são mantidas pelos governos dos países, (a 1ª coisa que tu vês numa catástrofe são pessoas a roubar, felizmente não é qualquer 1 que chega ao poder, à processos de selecção, sim também existe cá em Portugal antes que mandem bocas, não à é milagres) em casos mais graves quando essas são gravemente violadas podes ter a invasão de países devido às organizações sendo o mais temido de todos e o mais interventivo os USA.
    Esta posiçao, é parecida com a minha, que por sua vez é parecida com uma pessoa que se calhar nao gostas muito, o amigo karl Marx.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    02.08.2010

Padrão

Citação Resposta Original de T_aka_shponja Ver Post
    MFranco, eu não quero dizer mal mas fico muito confuso ao ler os testamentos mal ou nada pontuados que tu escreves.
    Tenta escrever algo mais curto e objectivo senão um gajo perde-se no pensamento.
    Na boa, relendo alguns dos meus testamentos, até concordo contigo.

Citação Resposta Original de Fosk is Love Ver Post
    Esta posiçao, é parecida com a minha, que por sua vez é parecida com uma pessoa que se calhar nao gostas muito, o amigo karl Marx.
    Posso não concordar com todas as suas opiniões, mas concordo que ele foi um grande filósofo/pensador.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •