Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Questão hipotética: Pós 21/12/2012

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão Questão hipotética: Pós 21/12/2012

no seguimento das questões hipotéticas, viajamos agora para um mundo pós o fictício 21/12/2012, o fim do mundo previsto pelos maias

o mundo como agora o conhecemos esta irreconhecível, e apesar de ser seguro respirar e explorar este novo mundo, novos perigos emergem

a humanidade tem agora que se enfrentar com novos perigos como:
    escassos alimentos para manter 1 populaçao a longo prazo
    ausencia de qualquer tecnologia muito avançada
    gangues
    etc

discutam quais acham que seriam as hipotses de uma populaçao humana pudesse sobreviver neste novo mundo, quais os seus perigos e quais as suas novas prioridades para restablecer a humanidade a sua gloria antiga

Ex-Ban shalt's Avatar
    Data de Adesão
    09.07.2008

Padrão

questoes hipoteticas nao sao bem a tua çena

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

Citação Resposta Original de shalt Ver Post
    e posts construtivos a tua

Membro do Fórum T_aka_shponja's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Os mais não dizem que o mundo acaba em 21-12-2012, isso foi má interpretação, eles simbilizam apenas o fim de uma era. Isso também está presente na religião cristã. Vi um documentário sobre isso no outro dia.
    Mas partindo do principio que seria o fim do mundo e que estamos nesta situação hipotética. Seria a anarquia total. Os que têm acesso a armamento ou outro tipo de poderio militar iriam tentar impor a sua vontade enquanto que os restantes iriam lutar pela sobrevivência. Seria um processo demorado mas acabava por se encontrar uma nova ordem e voltávamos ao mesmo.

Membro do Fórum T_aka_shponja's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Citação Resposta Original de shalt Ver Post
    Se não ajudas podes sair do forum, era um favor que fazias.

Membro Banido
    Data de Adesão
    22.01.2009
    Localidade
    Dentro dela

Padrão

Citação Resposta Original de T_aka_shponja Ver Post
    Se não ajudas podes sair do forum, era um favor que fazias.
    Há alguém por aqui que anda mad

Referindo ao tópico, a parte de alimentar a população que sobrasse era um sério problema, porque até a civilização se estabilizar para voltar a ter campos para cultivar e forças anímicas para tal ainda deve de demorar.

Mas hipoteticamente se algo como isto acontecer, acho que os poucos que sobrarem vão acabar por se matar por questões morais, materiais e mesmo por falta desse tal alimento...

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Já o disse com muita gente e torno a dizer, isso é 1 estupidez (quem começou com isso, não me estou a referir a ti lol, pareces bom rapaz hehe ). Pah já houve tantas coisas desse genero e nunca aconteceu nada, porque haveria de acontecer agora? Ainda no ano passado houve 1 pastor qualquer que disse que tinha feito cálculos e etc... errou 3 vezes LOL... não tem lógica nenhuma, é só mesmo fama...

http://veja.abril.com.br/noticia/cie...stor-americano

Aliás, eu acho que esse medo de o mundo acabar simplesmente é que poderá realmente destruir o mundo... é tanto medo disto e daquilo... já viste o que era se toda a gente acreditasse nisso? Aí sim era o pânico geral e toda a gente se começava a destruir... Vou continuar a ter a minha vidinha, acabar a faculdade, amar a minha menina, arranjar 1 trabalho decente e se isso tudo correr bem, avançar po próximo passo hehe... é como toda a gente devia pensar É curtir milhões a vida e cagar para isso dos fins do mundo e mundos fictícios... até alguém me vier com factos verdadeiros e com nexo é que eu ponderarei nisso...

Grande Abraço
    Beats

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

Citação Resposta Original de Beats29 Ver Post
    Já o disse com muita gente e torno a dizer, isso é 1 estupidez (quem começou com isso, não me estou a referir a ti lol, pareces bom rapaz hehe ). Pah já houve tantas coisas desse genero e nunca aconteceu nada, porque haveria de acontecer agora? Ainda no ano passado houve 1 pastor qualquer que disse que tinha feito cálculos e etc... errou 3 vezes LOL... não tem lógica nenhuma, é só mesmo fama...

http://veja.abril.com.br/noticia/cie...stor-americano

Aliás, eu acho que esse medo de o mundo acabar simplesmente é que poderá realmente destruir o mundo... é tanto medo disto e daquilo... já viste o que era se toda a gente acreditasse nisso? Aí sim era o pânico geral e toda a gente se começava a destruir... Vou continuar a ter a minha vidinha, acabar a faculdade, amar a minha menina, arranjar 1 trabalho decente e se isso tudo correr bem, avançar po próximo passo hehe... é como toda a gente devia pensar É curtir milhões a vida e cagar para isso dos fins do mundo e mundos fictícios... até alguém me vier com factos verdadeiros e com nexo é que eu ponderarei nisso...

Grande Abraço
    Beats
    titulo "questoes hipoteticas"

anyways, gostava de lançar um facto de que existem bancos de sementes, com sementes suficientes para recolonizar o mundo com todas as especies vegetais conhecidas, mas com 1 unico problema

o unico banco que poderia sobreviver ao fim do mundo encontra-se no meio do gelo, salvo erro para a suecia ou finlandia...uma localizaçao muito dificil de chegar sem tecnologia de transportes

Inna di red
    Data de Adesão
    03.05.2008
    Localidade
    Não sei

Padrão

Citação Resposta Original de The Forsaken Ver Post
    titulo "questoes hipoteticas"

anyways, gostava de lançar um facto de que existem bancos de sementes, com sementes suficientes para recolonizar o mundo com todas as especies vegetais conhecidas, mas com 1 unico problema

o unico banco que poderia sobreviver ao fim do mundo encontra-se no meio do gelo, salvo erro para a suecia ou finlandia...uma localizaçao muito dificil de chegar sem tecnologia de transportes
    Isto se tivesses terrenos para tal

O "Gostosão" :lol: VHM's Avatar
    Data de Adesão
    19.09.2007
    Localidade
    Não é Margem Sul -_-'

Padrão

Junta zombies à coisa.
    Ou faz um sobre um Apocalipse nuclear em que temos de sobreviver contra mutantes e assim.

Vamos ser todos caçadores-recolectores novamente. lol
    Há sempre várias maneiras de sobreviver. : \ E vários perigos.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •