Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 238

Tópico: Questao hipotética: Religião

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    02.08.2010

Padrão

Citação Resposta Original de sagres83 Ver Post
    bem axo k estes temas sao sempre conflitosos pois a muitos pros e contras e muitos estudos de compravaram certas teorias com tb a temas que cospiram tais teorias,

agora comprar uma claque a uma culto religioso e uma autentica estupidez ou entao nao
    veremos eu digo isto por expriencia propria
    religiao segue o seu deus
    claque segue o seu clube
    religiao pede dinheiro aos seus crentes
    claques gastam dinheiro para seguir o seu clube
    religiao naoa ceitam outras religios teu os mulcumasnso nao aceitam os cristzao etc.. blabala
    claques odeiam os seus rivais
    religiao tem um local de culto
    claque tem um casinha
    religiao tem um lider supremo
    claque tem lideres e varios organizadores
    religioes tem poder politico
    claques sao um misto de varias oponioes politicas
    religioes a certas religios racistas
    claques 90% das claques sao multiclores
    religioes fazem oraçao para apoiar o seu deus
    claques cantam e gritam para apoiar o seu clube .

as diferenças sao algumas
    mas tb tem muita igualdade mas estou na minha a minha religiao e o BENFICA
    O poder politico das religiões com crenças em deus é bem limitado pelo menos aqui em Portugal e em grande parte da Europae USA. A maçonaria e outras ordens acabaram com o poder deles.

Membro demerito Fosk is Love's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2009
    Localidade
    Orkilãndia

Padrão

PARTICAMENTE A MESMA COISA FOSK era ai k keria chegar
    dude, eu sei que isso nao funciona as mil maravilhas, mas tu acabas de escrever o contrario

agora comprar uma claque a uma culto religioso e uma autentica estupidez ou entao nao
    veremos eu digo isto por expriencia propria

o verdadeiro bronco
    Data de Adesão
    02.12.2008

Padrão

apenas quis trollar um pouco muahahahah ha k ser diferente e irreverente
    NUNCA CAMINHARAS SOZINHO AO TEU LADO VAMOS SEMPRE ESTAR O TEU NOME TRAZEMOS NA ALMA JUNTOS VAMOS APOIAR SPAM ES A NOSSA FE ESTA A NOSSA FAMILIA CONTIGO VAMOS ATE FIM SPAM TU A MINHA VENCEDORA ALLEZ ALLEZ FORÇA SPAM ALLEZ AALEZ FORÇA SPAMA LLEZ

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    02.08.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Fosk is Love Ver Post
    Isso parece um post a dizer que religiao e fanatismo clubistico é igual
    É exactamente por isso que eu falo de claques e não de adeptos.

o verdadeiro bronco
    Data de Adesão
    02.12.2008

Padrão

alto ai franco as claques sao so seus adeptos sao grupo trabalham em grupo com os restantes grupos de adptos do clube afectos ou nao as claque do tipo
    igreja catolica faz akelas procisoes pelas aldeias certo muita gente vai pk e fx e nao pka creditam nos santos muitos vao para pk estao a pensar que estao a pagar promessas e bla bla
    nas claques nos juntamos no nosso sector e encentivamso o resto do pessoal a puxar pela equipa nos fazemos acreditar voces apenas vadeiam nas ruas e agrande diferença entre as claques e a religiao
    NUNCA CAMINHARAS SOZINHO AO TEU LADO VAMOS SEMPRE ESTAR O TEU NOME TRAZEMOS NA ALMA JUNTOS VAMOS APOIAR SPAM ES A NOSSA FE ESTA A NOSSA FAMILIA CONTIGO VAMOS ATE FIM SPAM TU A MINHA VENCEDORA ALLEZ ALLEZ FORÇA SPAM ALLEZ AALEZ FORÇA SPAMA LLEZ

Data de Adesão
    21.03.2009
    Localidade
    Orkilãndia

Padrão

Citação Resposta Original de MFranco Ver Post
    É exactamente por isso que eu falo de claques e não de adeptos.
    Mas erras. oorquye nao tens a capacidade de pensares um bocadinho por ti proprio e discordares da opiniao de um sociologo que diz que claques sao iguais a religioes

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    02.08.2010

Padrão

alto ai franco as claques sao so seus adeptos sao grupo trabalham em grupo com os restantes grupos de adptos do clube afectos ou nao as claque do tipo
    igreja catolica faz akelas procisoes pelas aldeias certo muita gente vai pk e fx e nao pka creditam nos santos muitos vao para pk estao a pensar que estao a pagar promessas e bla bla
    nas claques nos juntamos no nosso sector e encentivamso o resto do pessoal a puxar pela equipa nos fazemos acreditar voces apenas vadeiam nas ruas e agrande diferença entre as claques e a religiao
    Tu não percebes-te a comparação e já agora eu não tenho religião e sou agnóstico. Não me interessa se ele existe ou não, porque se ele existir não me parece que ele goste de jogar sims...
    Editado pela última vez por MFranco; 10.02.2012 às 00:46.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    02.08.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Fosk is Love Ver Post
    Mas erras. oorquye nao tens a capacidade de pensares um bocadinho por ti proprio e discordares da opiniao de um sociologo que diz que claques sao iguais a religioes
    Eu penso por mim próprio e é por isso que hoje sei o que sei... e podes continuar a usar ad hominem

Membro do Fórum T_aka_shponja's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Citação Resposta Original de MFranco Ver Post
    É o que está no dicionário e ponto final. Uma palavra só é válida se está no dicionário o resto é calão... devias ter prestado mais atenção às aulas de português.
    LOOOOOOOOOl desculpa paizinho? estas a ficar um bocado aziado não? toquei na ferida? Agora ja permitem ignorantes registar aqui? o que temos de aturar.....

Data de Adesão
    21.03.2009
    Localidade
    Orkilãndia

Padrão

E queixa-se ele dos meus ataques ad hominem

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros