Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Clutura musical, musica portuguesa

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de The Forsaken Ver Post
    so gosto do fado académico, mas desconfio que sejam influencias da praxe em mim
    É normal, tem significado, eu também não desgosto de alguns, todos os académicos em geral gostam, assim como das tunas, principalmente se forem praxistas

Membro do Fórum T_aka_shponja's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Eu não desrespeito quem gosta de fado, apenas não respeito o fado em si lol.
    Acho que é um estilo musical ridiculo. A musica não vem do céu, é também uma ciência que está ligada à nossa audição e sentido auditivo, o que para nós é musica para outro ser pode ser um barulho horrivel, portanto temos de manter as coisas num intervalo consideravelmente aceite. Nesse aspecto pior que fado são aquelas batidas completamente aleatórias que agora ouvem ou aquele metal completamente non-sense.

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de T_aka_shponja Ver Post
    Nesse aspecto pior que fado são aquelas batidas completamente aleatórias que agora ouvem ou aquele metal completamente non-sense.
    Tu agora lembraste-me aqueles sons do género Trivium em que musicalmente são excelentes (e eu estou a falar a sério) e depois estragam tudo quando o man aparece a berrar... e musicalmente são muito mas muito bons!!

Ex-Ban shalt's Avatar
    Data de Adesão
    09.07.2008

Padrão

quim barreiros, emanueal, jose malhoa,o grande tony carreira,...

e todos os cantores deste tipo

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •