Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Guerra no +/+

o verdadeiro bronco
    Data de Adesão
    02.12.2008

Padrão

antes de mais dar os parabens aos atcantes como ao defensor no entanto vou fazer aki um reparo

o ataque foi mal organizada e a defesa tb nota-se ainda um grande confusão ou ate mesmo inexperiência por parte de quem organizou ambos , os ataques podiam ter feito mais estragos se tivessem planeado bem pois as arrietes a frente e os alvos da catas no palácio podia-se ter entrado melhor como teriam ainda menos perdas atacantes no entanto nos AAA foi uma confusão total ora pediam defesa ora anulavam ora pediam outra vez notória desorganização em termos de defesa ja agora nao pediram apoio as AAA dp -/+, nos ataques so pecaram nao ter feito um bom alinhamento pk de resto a coisa ate não foi má mas foi muito falado nas igm e qd e muito falado a coisas sabem-se ca para fora. o silencio e o segredo atacante e chave para o sucesso
    NUNCA CAMINHARAS SOZINHO AO TEU LADO VAMOS SEMPRE ESTAR O TEU NOME TRAZEMOS NA ALMA JUNTOS VAMOS APOIAR SPAM ES A NOSSA FE ESTA A NOSSA FAMILIA CONTIGO VAMOS ATE FIM SPAM TU A MINHA VENCEDORA ALLEZ ALLEZ FORÇA SPAM ALLEZ AALEZ FORÇA SPAMA LLEZ

Membro demerito Fosk is Love's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2009
    Localidade
    Orkilãndia

Padrão

lol, o sagres a fazer uma analize a ataques e a defesas x)

Em relaçao a estes ataques e defesas, como nao uqero nem consigo adiantar mais nada depois do mestre sagres, so quero dizer que se o nosso adversario joga assim, durmo mais descansado.

Continuem

Membro Banido
    Data de Adesão
    26.05.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Fosk is Love Ver Post
    lol, o sagres a fazer uma analize a ataques e a defesas x)

Em relaçao a estes ataques e defesas, como nao uqero nem consigo adiantar mais nada depois do mestre sagres, so quero dizer que se o nosso adversario joga assim, durmo mais descansado.

Continuem
    a analise esta bem feita ..... incrivel

quanto ao dormir descansado ...... é assim ..... comigo a embalar dormes sempre bem.
    Editado pela última vez por CAV3IRA; 22.01.2012 às 19:03.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.04.2011

Padrão ?

Eu não sou muito de comentar posts.

mas alguem me consegue explicar o porque de não haver sequer um ataque de limpeza ? o que é que aquele bocado de tropa (n da pa chamar army aquilo)estava a contar fazer? se uma aliança tiver um jogador que não tem tropas para se defender daquele primeiro ataque n sei como ainda joga isto ou está a jogar numa aliança como os AAA.

Just my 2 cents.

PS: se nesta altura do server estamos a ver ataques destes, sugiro que voces não deitem tropa para o lixo e juntem mais qualquer coisinha.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.01.2012

Padrão

Deixo aqui os meus parabens ao jogador Leona,o principal jogador de defesa dos AAA no +/+...

O mesmo por detras de tantas defesas ao Carloseu nao sejam eles familia...Ups ja falei de mais...

Muita tropa desvastada sem razao ou motivo infelizmente!Tanto de ataque como de defesa...

Para quem ainda nao entendeu tambem vai-se ver muito disto neste +/+ uma vez que este quadrante vai se ver apenas isto porrada todos os dias...nuns conseguem fazer uma boa defesa noutros vai ser ver croop kill atras de croop kill...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.02.2008

Padrão

se calhar em +/+ as coisas estão mais equilibradas que noutros quadrantes em que se dedicam a construir casinhas e fazer tropas tal o grau de concentração de alianças. Parece que as coisas no +/+ andam animadas.

muito bom post. gostei!
    Editado pela última vez por PedroGabriel; 24.01.2012 às 14:59.

Membro do Fórum matana's Avatar
    Data de Adesão
    22.04.2007
    Localidade
    setubal

Padrão

Citação Resposta Original de PedroGabriel Ver Post
    se calhar em +/+ as coisas estão mais equilibradas que noutros quadrantes em que se dedicam a construir casinhas e fazer tropas tal o grau de concentração de alianças. Parece que as coisas no +/+ andam animadas.

muito bom post. gostei!
    o -- esta no modo "guerra fria" quer isto dizer que mandamos igms aos adversarios a dizer tenho 1000 barbaros e vou te atacar, o adversario responde com eu tenho 400 lanceiros , logo ganhaste, vou te enviar premio

assim poupamos mt

Membro do Fórum pedro6746's Avatar
    Data de Adesão
    25.01.2012
    Localidade
    Cascais.

Padrão

Parabens.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos