Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 42 de 42

Tópico: EDP-Salario do Catroga.

Anti Troll Machine MileyCyrUsFan's Avatar
    Data de Adesão
    02.07.2010
    Localidade
    Congo ex Belga

Padrão

Citação Resposta Original de T_aka_shponja Ver Post
    Estudo, procuro oportunidades e invisto. É negócio.

Pois mas pesquiso pelo quê? Não me deram nada além de ficheiros pdf enormes... deram "conflito de interesses" mas isso não tem nada a ver com a ética que falamos. Aguardo um esclarecimento esclarecedor em vez de um esclarecimento ainda mais confuso que o anterior.

Forex ? : )

ORGULHO em ser Robalo Neokid's Avatar
    Data de Adesão
    08.02.2008

Padrão

Citação Resposta Original de VHM Ver Post
    Pronto. Conflito de interesses era o que eu queria dizer.

Além de ter negociado com a Troika, negociou com a China a venda da EDP. Ou estou errado?

Isso dos ordenados de 20%/30% é algo que esteja escrito, ou é só senso comum, por assim dizer?
    Já ouvi falar algumas vezes, mas nunca percebi se é norma regulamentar, ou não.
    Não é norma escrita, mas praticada por uma questão cultural.
    O chefe não é DEUS.

Exemplo prático, o CEO da Nokia foi apanhado a conduzir com os copos, teve de pedir desculpa na televisão nacional, multa astronómica, tudo por ser uma pessoa conhecida na Finlândia e no mundo.
    Dar o exemplo para todos.

Cá o Presidente da Associação Nacional de Condutores, ou algo semelhante, é apanhado a 250km no seu mega Mercedes, e na televisão diz que se o carro dá, é porque tem segurança para tal, e que claro ele é um bom condutor portanto o limite de 120km é ridículo.
    O facto de ele ter dobrado o limite e quebrado uma lei, salvo erro pela margem de quebra já é crime, é secundário.

Lá está questões culturais.
    Editado pela última vez por Neokid; 25.01.2012 às 12:37.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •