Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 106

Tópico: Presidente da Republica brinca com Portugueses.

Membro do Fórum T_aka_shponja's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Eu acho que ele quis mostrar que enquanto Presidente de um país não recebe o que deveria devido ao estado em que estamos, o resto é má interpretação do pessoal.
    Mas concordo contigo na parte em que uma pessoa do estatuto dele deve omitir esse tipo de comentários.

O "Gostosão" :lol: VHM's Avatar
    Data de Adesão
    20.09.2007
    Localidade
    Não é Margem Sul -_-'

Padrão

Citação Resposta Original de T_aka_shponja Ver Post
    Eu acho que ele quis mostrar que enquanto Presidente de um país não recebe o que deveria devido ao estado em que estamos, o resto é má interpretação do pessoal.
    Mas concordo contigo na parte em que uma pessoa do estatuto dele deve omitir esse tipo de comentários.
    Ele não recebe porque não quis o ordenado de Presidente.
    Porque ia ganhar 7415 euros, em vez dos 10 042 euros de pensões.

http://aeiou.expresso.pt/cavaco-opta...410042=f626817

Afinal não é 3000 mil que ele diz, é 1300. Os 3000 deve ser as contas que eu fiz de cabeça.
    Peço desculpa.

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Descontou tá descontado, agora recebe. qual é a cena? Recebe mais porque descontou mais porque ganhava mais na altura a fazer coisas que não era qualquer um que fazia. qual é a cena? tirando os comentários improprios para um PR não vejo nada de mal. Eu se conseguir ganhar bastante e for descontando mais que a maioria do pessoal também quero uma reforma assim bonita.

Data de Adesão
    20.09.2007
    Localidade
    Não é Margem Sul -_-'

Padrão

Descontou tá descontado, agora recebe. qual é a cena? Recebe mais porque descontou mais porque ganhava mais na altura a fazer coisas que não era qualquer um que fazia. qual é a cena? tirando os comentários improprios para um PR não vejo nada de mal. Eu se conseguir ganhar bastante e for descontando mais que a maioria do pessoal também quero uma reforma assim bonita.
    Manipulação e deturpação de factos.
    Ele não tem 1300 por mês. Tem quase dez vezes mais.
    Eu também quero uma reforma assim, toda bonitinha. É verdade. Mas é mais grave na situação em que ele se encontra fazer isto, ainda por cima com factos, como já disse, e "sofridos".

Isto é uma tentativa de aproximação e manipulação da Opinião Pública para os coitados dos dirigentes políticos, neste caso ele, com premissas falsas.

Membro Banido
    Data de Adesão
    30.11.2009
    Localidade
    Vila do Conde

Padrão

essa parte de ele nao receber ordenado por ser Presidente, é uma frase tão infeliz. ele por ser presidente tem varias regalias de certeza e ainda teve a hipotese de escolher o ordenado das pensoes que é mais elevado

ele ainda se queixa lol

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Como disse antes, concordo com o facto dos comentários impróprios, mas não com o facto de falsas premissas. Pelo que eu entendi não houve ali mentiras. A unica premissa falsa é a conclusão que tiram disto.
    Ele diz que ganha X.
    E diz que X não chega para as despesas dele.
    Se vocês concluem que ele está a dizer que ganha pouco a conclusão errada é vossa.
    Eu por exemplo conclui o que as premissas que possibilitavam, concluí que ele informa que não vai ganhar tanto como ganharia antes de haver crise, de resto foi um comentário completamente inutil que a imprensa pegou e manipulou.
    Isto é a meu ver claro, cada um vê o que quiser.

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Citação Resposta Original de Marijuana Ver Post
    essa parte de ele nao receber ordenado por ser Presidente, é uma frase tão infeliz. ele por ser presidente tem varias regalias de certeza e ainda teve a hipotese de escolher o ordenado das pensoes que é mais elevado

ele ainda se queixa lol
    Ele queixou-se ou apresentou o facto?
    eu também posso dar uma entrevista e dizer que não ganho ordenado de presidente, estou a queixar-me?

Membro Banido
    Data de Adesão
    30.11.2009
    Localidade
    Vila do Conde

Padrão

tu bem podes dar uma entrevista, mas ia morrer ai, ninguem liga a um "ze povinho"

ele nao esta a queixar.se ele esta feliz da vida

Data de Adesão
    20.09.2007
    Localidade
    Não é Margem Sul -_-'

Padrão

Como disse antes, concordo com o facto dos comentários impróprios, mas não com o facto de falsas premissas. Pelo que eu entendi não houve ali mentiras. A unica premissa falsa é a conclusão que tiram disto.
    Ele diz que ganha X.
    E diz que X não chega para as despesas dele.
    Se vocês concluem que ele está a dizer que ganha pouco a conclusão errada é vossa.
    Eu por exemplo conclui o que as premissas que possibilitavam, concluí que ele informa que não vai ganhar tanto como ganharia antes de haver crise, de resto foi um comentário completamente inutil que a imprensa pegou e manipulou.
    Isto é a meu ver claro, cada um vê o que quiser.
    Ele diz que ganha X. Esse X não corresponde à verdade que ele ganha.
    1300 não é o mesmo que 10 000. Logo, é falso.
    Ele não fala explicitamente da crise. O comentário dito por ele não está manipulado, tanto que ninguém lhe põe palavras na boca.
    Ele se diz que não consegue pagar as despesas, não está certamente a dizer que não ganha mais. É mais lógico pensar que diz que ganha menos, e não mais.
    Se ele diz que não paga as despesas, é porque ganha menos, se ganha menos, é porque sente que o seu ordenado é baixo e que devia receber mais de acordo com os seus descontos, e ao dizer que só ganha 1300 é mentira, pois ele ganha 10 000, e ao dizer que não aufere do ordenado de Presidente, é demonstrar, ou tentar demonstrar que ele é um de nós. Por assim dizer.

Ele queixou-se ou apresentou o facto?
    eu também posso dar uma entrevista e dizer que não ganho ordenado de presidente, estou a queixar-me?
    Para isso é que tens de olhar. Ninguém vai para a televisão dizer aquilo assim, com aquele ar e meter tantos factos e dizer "não vou conseguir pagar as despesas". Descontei tantos anos, e só ganho 1300. E bla bla bla.
    Se isto não é queixar, deve ser uma explosão de felicidade.

Citação Resposta Original de Marijuana Ver Post
    tu bem podes dar uma entrevista, mas ia morrer ai, ninguem liga a um "ze povinho"

ele nao esta a queixar.se ele esta feliz da vida
    Homem tem sempre cara de quem tem prisão de ventre. Mas ali vê-se que ele em certa medida demonstra uma tristeza, misturada com algo, que é uma certa ironia e desdém, porque parece que se apercebe a meio da vantagem que tem.

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Vocês são doidos e ouvem o que ele não diz? o.O Estão como o gajo do gato fedorento que "está a ouvir vozes"?
    Onde é que ele diz que vai ganhar 1300? ele diz que uma parte é 1300 mas que ainda há o resto....
    Depois diz que tudo não vai chegar para pagar as despesas dele mas isso nada tem de mal, as despesas são dele, foi apenas um comentário. Depois ainda diz que não se faz de coitado porque muitos portugueses estão na mesma situação e que sempre meteu algum de parte.
    Aliás, todos deviam meter de parte para depois não piarem fininho.

Eu não vejo problemas aqui, acho que vocês e a imprensa estão demasiado revoltados com os politicos e já pegam em qualquer coisa.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •