Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 106

Tópico: Presidente da Republica brinca com Portugueses.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.04.2010

Padrão

Vamos fazer uma vaquinha para ajudar o senhor presidente de republica .

O "Gostosão" :lol: VHM's Avatar
    Data de Adesão
    19.09.2007
    Localidade
    Não é Margem Sul -_-'

Padrão

Já tinha visto essa notícia.
    Só dizem barbaridades, Coisas completamente descabidas. Ele chora que não vai ter dinheiro por causa das despesas que vai ter de enfrentar, e que não ganha dinheiro por causa de ser Presidente da República.
    Alguma vez viram um político renunciar algo, sem ter uma premissa mais proveitosa?
    Ele se aceitasse era capaz de perder acesso à pensão, ou pensões, e pode não receber o ordenado por Presidente da República, mas gasta o que mesmo?
    Motorista? Telemóvel? Manutenção da residência? Afinal... Onde vai ele gastar, sem que o Estado já não suporte parte dos seus custos.

Membro do Fórum T_aka_shponja's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Citação Resposta Original de VHM Ver Post
    Já tinha visto essa notícia.
    Só dizem barbaridades, Coisas completamente descabidas. Ele chora que não vai ter dinheiro por causa das despesas que vai ter de enfrentar, e que não ganha dinheiro por causa de ser Presidente da República.
    Alguma vez viram um político renunciar algo, sem ter uma premissa mais proveitosa?
    Ele se aceitasse era capaz de perder acesso à pensão, ou pensões, e pode não receber o ordenado por Presidente da República, mas gasta o que mesmo?
    Motorista? Telemóvel? Manutenção da residência? Afinal... Onde vai ele gastar, sem que o Estado já não suporte parte dos seus custos.
    Colégio dos filhos?

Data de Adesão
    19.09.2007
    Localidade
    Não é Margem Sul -_-'

Padrão

Citação Resposta Original de T_aka_shponja Ver Post
    Colégio dos filhos?
    Duvido que os rapazes sejam assim tão jovens.
    Mas quem te garante que ele não tem apoio do Estado para isso?

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Ninguem, por isso é que ta la o ponto de interrogaçao lol.
    De qualquer forma não vejo o problema. Quem tiver problemas com isto basta candidatar-se a presidente da republica.

Data de Adesão
    19.09.2007
    Localidade
    Não é Margem Sul -_-'

Padrão

O problema está que, o dito senhor aparece na TV a dizer que está difícil. Que tem de ser feitos sacrifícios. Que está difícil.
    E depois vem para a televisão fazer o choradinho.
    Eu até me candidatava, mas, como muitos sabem é preciso preencher certos e determinados objectivos políticos, entre outros. Tal como se ele é incutido do poder que é, parte-se do principio que ele tem a capacidade moral e ética para a exercer. E pelos vistos não a tem.

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Eu não sei o comentário oficial, só vi as tretas que ai circulam, portanto não comento. Mas o que eu vejo ali não é nada do que o pessoal comenta. O que eu vejo lá é ele a dizer que não dá para os gastos dele, não vejo a dizer que vai morrer de fome.

Data de Adesão
    19.09.2007
    Localidade
    Não é Margem Sul -_-'

Padrão

O que ele disse foi que não dava para as despesas. Que andou a descontar anos para o os bancos citados já na primeira página, e que sem contar com esses descontos era cerca de 3000 euros. E que o que ia receber mais não ia ser muito mais, e que não auferia do ordenado de Presidente. E que como tal não ia dar para as despesas dele.

Isto vi eu na SIC, no noticiário da Uma, ditas pela boca do Cavaco.

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Mas eu não percebo o mal. Ele diz que não vai chegar para as suas despesas, o que tem?

Data de Adesão
    19.09.2007
    Localidade
    Não é Margem Sul -_-'

Padrão

Citação Resposta Original de T_aka_shponja Ver Post
    Mas eu não percebo o mal. Ele diz que não vai chegar para as suas despesas, o que tem?
    O mal é que ele está na posição em que esta. E essa "choradeira" sobre os 3000 euros, mais o que ele vai receber. Sem contar já com o ordenado da esposa (que acho que é irmã dele, e que ele anda a fazer o bumbumthumtchumcapum com a irmã) não ser baixo, como é de esperar. Ele vem chorar porque só tem 3000 euros, o que demonstra um desconhecimento/desprezo da situação do país em que é Presidente. Que em vez de ter controlo na língua sobre a sua situação de coitado, deve pensar na situação de outros tantos portugueses que estão piores e muito piores por sua causa, e de amigos dele.

É a mesma coisa que eu ser teu superior, ter de zelar por ti e pelos interesses de todos os outros como tu abaixo de mim. E depois, tu que recebes 1/3 de mim, ir para o pé de ti chorar a dizer que não tenho dinheiro para as minhas despesas, a fazer um choradinho, depois de ter dito que vocês todos deviam fazer sacrifícios.
    Que raio de superior é este? Um mau, e completamente alheio ao estado dos meus "inferiores".

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •