Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 132

Tópico: Qual o melhor sistema operativo para computador?

Membro do Fórum manumanel's Avatar
    Data de Adesão
    23.12.2008
    Localidade
    Travian

Thumbs up Qual o melhor sistema operativo para computador?

Eu prefiro o windows porque para mim é o mais compatível com o que eu faço.
    Dêem as vossas opiniões e tentem não fugir ao tema, embora possam desviá-lo um pouco de vez em quando.
    Quero este tópico agitado :danca:
    I'm Back!
    Será que os users que conheço me vão acolher
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    E é assim que um idiota perde o seu tempo xD

Membro do Fórum T_aka_shponja's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Obviamente windows. Trabalho em programação em windows e linux e nem se compara a facilidade de trabalhar no windows. No entanto para programar em C tem de ser linux, as ferramentas da microsoft para C são uma bela bosta.

Data de Adesão
    23.12.2008
    Localidade
    Travian

Padrão

Citação Resposta Original de T_aka_shponja Ver Post
    Obviamente windows. Trabalho em programação em windows e linux e nem se compara a facilidade de trabalhar no windows. No entanto para programar em C tem de ser linux, as ferramentas da microsoft para C são uma bela bosta.
    Por acaso programar sempre programei no windows.
    Nunca experimentei noutro sistema...
    I'm Back!
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Em C? Em C tem de ser linux, o windows visual studio é uma porcaria, além de que faz imensas coisas por ti e nunca vais perceber o que acontece. como linkagem dinâmica ou estática de bibliotecas. Em Linux fazes à pata, no visual studio metes lá numa quadricula que queres que ele analise essa biblioteca e tá a andar.

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Em C? Em C tem de ser linux, o windows visual studio é uma porcaria, além de que faz imensas coisas por ti e nunca vais perceber o que acontece. como linkagem dinâmica ou estática de bibliotecas. Em Linux fazes à pata, no visual studio metes lá numa quadricula que queres que ele analise essa biblioteca e tá a andar.
    true, quantas vezes tenho que estar a apagar e escrever porque aquilo põe automático lol

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Citação Resposta Original de Beats29 Ver Post
    true, quantas vezes tenho que estar a apagar e escrever porque aquilo põe automático lol
    É ridiculo. Eu sempre usei Linux para C mas agora para utilizar OpelGL e Glut como só tinha suporte teorico em Visual não quis perder tempo a procurar como fazer em linux e saquei e usei o visual. Nunca me arrependi tanto É o rei das bostas no que toca a programação em C

Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

É ridiculo. Eu sempre usei Linux para C mas agora para utilizar OpelGL e Glut como só tinha suporte teorico em Visual não quis perder tempo a procurar como fazer em linux e saquei e usei o visual. Nunca me arrependi tanto É o rei das bostas no que toca a programação em C
    looool é bem. eu por acaso nunca programei em linux. também não o tenho instalado sequer, pois nao o ia usar... se o usasse era mesmo só para isso... em termos de estabilidade e segurança o linux é muito melhor, mas para já ainda não há nada para usufruir dele... temos que esperar mais uns bons aninhos até começar a haver programas decentes para o usar...

Data de Adesão
    23.12.2008
    Localidade
    Travian

Padrão

Sim eu programo em C no windows, eu faço tudo no windows...
    E já agora Beats, qual a tua resposta ao tema do tópico?
    I'm Back!
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler
    Spoiler

Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Beats29 Ver Post
    looool é bem. eu por acaso nunca programei em linux. também não o tenho instalado sequer, pois nao o ia usar... se o usasse era mesmo só para isso... em termos de estabilidade e segurança o linux é muito melhor, mas para já ainda não há nada para usufruir dele... temos que esperar mais uns bons aninhos até começar a haver programas decentes para o usar...
    ja respondi parte disso aqui

O linux tem estabilidade e segurança, mas para já não há muita coisa para fazer com ele, até ter apoios o Windows continuará melhor... é abuso de mercado na minha opinião, mas pronto, o pessoal precisa do Windows, usa-se o Windows

Grande Abraço,
    Beats

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Assim que o linux for comercializado e tiver os apoios que o windows tem desaparece a segurança

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •