Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 132

Tópico: Qual o melhor sistema operativo para computador?

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Neokid Ver Post
    Essa coisa do browser, foi a lei anti-trust nos EUA, já lá vão uns 10 anos, mais ou menos.
    É o tal caso que falei.
    lol ya, nem me lembrei, 1 pessoa entretem-se a escrever e depois esquece-se hehe

Membro do Fórum T_aka_shponja's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Citação Resposta Original de diogopereira10 Ver Post
    Para programar em C,geralmente uso compiladores de C

Se bem que ainda agora comecei a estudar programação e ainda estou a começar a mexer em assembly lol
    IA32? Se sim ainda vais compilar cenas muito mais complexas mais para a frente mas ya, compilar é linux. Escrever em C no windows é como fazer um frango numa frigideira pa ovos, não dá muito jeito mas lá comes uma perna ou uma asa

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de T_aka_shponja Ver Post
    IA32? Se sim ainda vais compilar cenas muito mais complexas mais para a frente mas ya, compilar é linux. Escrever em C no windows é como fazer um frango numa frigideira pa ovos, não dá muito jeito mas lá comes uma perna ou uma asa
    LOOOOOOOL melhor descrição era impossível!

ORGULHO em ser Robalo Neokid's Avatar
    Data de Adesão
    08.02.2008

Padrão

Citação Resposta Original de t_aka_shponja Ver Post
    ia32? Se sim ainda vais compilar cenas muito mais complexas mais para a frente mas ya, compilar é linux. Escrever em c no windows é como fazer um frango numa frigideira pa ovos, não dá muito jeito mas lá comes uma perna ou uma asa
    i C#...
    Editado pela última vez por Neokid; 25.01.2012 às 13:40.

Ex-Membro da Equipa General_PT's Avatar
    Data de Adesão
    15.06.2007
    Localidade
    Algures em Portugal.

Padrão

Eu adoro o OS X Snow Leopard dos Mac da Apple. Já experimentei o novo OS X Lion, mas continuo a gostar mais do seu predecessor. Muito rápido, intuitivo, completo, seguro, com muito menos bugs que por exemplo o windows, mais estável, e aproveita muito melhor as capacidades da máquina.
    WWK NW Old School

Noticiário DePressão. Apostador nº 34 do Travian Liga.

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Citação Resposta Original de General_PT Ver Post
    Eu adoro o OS X Snow Leopard dos Mac da Apple. Já experimentei o novo OS X Lion, mas continuo a gostar mais do seu predecessor. Muito rápido, intuitivo, completo, seguro, com muito menos bugs que por exemplo o windows, mais estável, e aproveita muito melhor as capacidades da máquina.
    mac

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    06.08.2011

Padrão

comparar o sistema operativo da apple com o windows não me parece correcto.
    o windows funca em qualquer pc compativel enquanto que o mac não. não se compara uma coisa com a outra.

já agora, não atribuam o sucesso da MS ao bill gates porque o verdadeiro sucesso não é dele. é da empresa que criou o primeiro computador com retrocompatibilidade, ou seja, os programas desenvolvidos para versões mais avançadas do computador, continuavam a correr nos modelos antigos. foi a IBM que o fez, e depois disso, aquilo que a MS tem feito, é destruir versão após versão, o sonho de quem começou com isto. ou já não se lembram do tempo dos spectrums, comodores, ataris, olivetis, amstrad, etc ... ?

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

O que a MS tem feito é proporcionar uma interface de manuseamento fácil para qualquer pessoa que queira mexer num pc, isso é mau? ^Não vejo onde.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    06.08.2011

Padrão

eu nao me queixo da usabilidade.
    queixo-me é da retrocompatibilidade, que só funcionou até ao DOS 6.

pra fazer queixinhas prefiro falar dos drivers de linux, ou da ausencia de configuração, a nivel de hardware, da apple.

Ex-Membro da Equipa General_PT's Avatar
    Data de Adesão
    15.06.2007
    Localidade
    Algures em Portugal.

Padrão

Citação Resposta Original de espiao1971 Ver Post
    comparar o sistema operativo da apple com o windows não me parece correcto.
    o windows funca em qualquer pc compativel enquanto que o mac não. não se compara uma coisa com a outra.

já agora, não atribuam o sucesso da MS ao bill gates porque o verdadeiro sucesso não é dele. é da empresa que criou o primeiro computador com retrocompatibilidade, ou seja, os programas desenvolvidos para versões mais avançadas do computador, continuavam a correr nos modelos antigos. foi a IBM que o fez, e depois disso, aquilo que a MS tem feito, é destruir versão após versão, o sonho de quem começou com isto. ou já não se lembram do tempo dos spectrums, comodores, ataris, olivetis, amstrad, etc ... ?
    No entanto os programas que dão no windows (não todos como é óbvio) dão no mac, portanto pode-se perfeitamente comparar nesses termos, e em mac, é mais rápido, mais estável, mais seguro, enfim é melhor.
    WWK NW Old School

Noticiário DePressão. Apostador nº 34 do Travian Liga.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •