Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 132

Tópico: Qual o melhor sistema operativo para computador?

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de T_aka_shponja Ver Post
    Assim que o linux for comercializado e tiver os apoios que o windows tem desaparece a segurança
    sim isso também é verdade, mas está comprovado que a maioria das distribuiçoes Linux têm menos falhas críticas de segurança críticas em relação ao Windows

Membro do Fórum T_aka_shponja's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

É normal, existem em menos quatidade. Nem há tantos pcs com linux pra hackear nem tanta informação importante.
    Isso do SO é só tretas, usa-se um qualquer e pronto. O mercado dos SO nunca vai mudar

ORGULHO em ser Robalo Neokid's Avatar
    Data de Adesão
    08.02.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Beats29 Ver Post
    ja respondi parte disso aqui

O linux tem estabilidade e segurança, mas para já não há muita coisa para fazer com ele, até ter apoios o Windows continuará melhor... é abuso de mercado na minha opinião, mas pronto, o pessoal precisa do Windows, usa-se o Windows

Grande Abraço,
    Beats
    Temos de ter cuidado com algumas frases...

O Bill Gates, começou a M$ numa garagem, e tornou a garagem num dos maiores negócios a face da terra.
    Ele não tem culpa de:

Ter um produto bom, mesmo com bugs e falhas de segurança, mostrem um que não tenha.
    Ter um produto fácil de usar por dumb people
    Ter um produto na altura da explosão dos PC's, único e que todas as empresas usaram como referência na construção de soft e hardware.

A Guerra Netscape/Windows 95+IE, foi porque a M$, deu algo que a Netscape vendia, um Browser.
    Vamos multar todas as marcas de automóvel que decidirem meter num carro de serie, uma coisa que outros vendem?
    Não me parece.

Tanto que era absurdo que quantos browsers temos na Net? Quantos são pagos?
    Mas a multa ele pagou-a nos States, que fez a UE quando ele pagou?
    Multou na Europa pelo mesmo motivo.

Sorry, aqui a coisa era simples, ele tinha muita guito, e o EUA queriam algum.
    A UE quando viu que pegou, quis a parte dela.
    Simples.

Trabalho de escritório com intensidade, Windows.

Servidores com gestão entregue a alguém que saiba o que faz?
    CentOS Linux

My 2 cents

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Concordo e subscrevo a 100% o que disse o neokid. Não explicaria melhor.
    Espero que não me façam pagar multa pelos softwares que desenvolver
    Depois do bill gates vem o shponja portões o_O

Data de Adesão
    08.02.2008

Padrão

Concordo e subscrevo a 100% o que disse o neokid. Não explicaria melhor.
    Espero que não me façam pagar multa pelos softwares que desenvolver
    Depois do bill gates vem o shponja portões o_O
    Mas eu adoro o Open Source, não penses que sou um company man.
    Mas em algumas coisas, nada bate a M$.

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Neokid Ver Post
    Temos de ter cuidado com algumas frases...

O Bill Gates, começou a M$ numa garagem, e tornou a garagem num dos maiores negócios a face da terra.
    Ele não tem culpa de:

Ter um produto bom, mesmo com bugs e falhas de segurança, mostrem um que não tenha.
    Ter um produto fácil de usar por dumb people
    Ter um produto na altura da explosão dos PC's, único e que todas as empresas usaram como referência na construção de soft e hardware.

A Guerra Netscape/Windows 95+IE, foi porque a M$, deu algo que a Netscape vendia, um Browser.
    Vamos multar todas as marcas de automóvel que decidirem meter num carro de serie, uma coisa que outros vendem?
    Não me parece.

Tanto que era absurdo que quantos browsers temos na Net? Quantos são pagos?
    Mas a multa ele pagou-a nos States, que fez a UE quando ele pagou?
    Multou na Europa pelo mesmo motivo.

Sorry, aqui a coisa era simples, ele tinha muita guito, e o EUA queriam algum.
    A UE quando viu que pegou, quis a parte dela.
    Simples.

Trabalho de escritório com intensidade, Windows.

Servidores com gestão entregue a alguém que saiba o que faz?
    CentOS Linux

My 2 cents
    Concordo, mas também temos que ver 2 coisas:
    A base do Windows é toda a partir de 1 "cópia" do Dos, apenas a rebaptizou de Ms-Dos;
    A interface é toda baseada no antigo mcintosh também;

Este senhor simplesmente foi muito inteligente, pegou no melhor de tudo, e apostou num marketing forte de modo a divulgar o produto. Pois o que o Windows tem os outros também têm, simplesmente o Windows tem apoios e como o mercado já está "adaptado" ao Windows todas as marcas optam por fazer aplicações para Windows...

E é preciso ver outra coisa também relativamente aos browsers também, só por curiosidade, à pouco tempo a Microsoft levou 1 processo por ter o Internet Explorer já instalado no SO, pois era concorrência desleal para os outros browsers, só a partir das actualizações é que isso acontece agora, não sei contudo se é a partir do Vista ou do 7

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Citação Resposta Original de Neokid Ver Post
    Mas eu adoro o Open Source, não penses que sou um company man.
    Mas em algumas coisas, nada bate a M$.
    Eu adoro o open source quando preciso dele Quando sou eu a desenvolver e é o meu ganha pão já não acho tanta piada lol

Data de Adesão
    08.02.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Beats29 Ver Post
    Concordo, mas também temos que ver 2 coisas:
    A base do Windows é toda a partir de 1 "cópia" do Dos, apenas a rebaptizou de Ms-Dos;
    A interface é toda baseada no antigo mcintosh também;

Este senhor simplesmente foi muito inteligente, pegou no melhor de tudo, e apostou num marketing forte de modo a divulgar o produto. Pois o que o Windows tem os outros também têm, simplesmente o Windows tem apoios e como o mercado já está "adaptado" ao Windows todas as marcas optam por fazer aplicações para Windows...

E é preciso ver outra coisa também relativamente aos browsers também, só por curiosidade, à pouco tempo a Microsoft levou 1 processo por ter o Internet Explorer já instalado no SO, pois era concorrência desleal para os outros browsers, só a partir das actualizações é que isso acontece agora, não sei contudo se é a partir do Vista ou do 7
    Essa coisa do browser, foi a lei anti-trust nos EUA, já lá vão uns 10 anos, mais ou menos.
    É o tal caso que falei.

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Eu acho mal.
    A google por exemplo tem um motor de busca e lá aparece-me publicidade ao browser deles, para mim é a mesma treta, lá porque é da mesma empresa não quer dizer nada. Ou todos podem ou ninguem pode. Concorrência desleal o tanas, na altura não haviam era browsers de jeito.

Who cares? diogopereira10's Avatar
    Data de Adesão
    04.03.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Em C? Em C tem de ser linux, o windows visual studio é uma porcaria, além de que faz imensas coisas por ti e nunca vais perceber o que acontece. como linkagem dinâmica ou estática de bibliotecas. Em Linux fazes à pata, no visual studio metes lá numa quadricula que queres que ele analise essa biblioteca e tá a andar.
    Para programar em C,geralmente uso compiladores de C

Se bem que ainda agora comecei a estudar programação e ainda estou a começar a mexer em assembly lol

Will to fight in a world inside its right and I'm alive
    On my own from a world that seems alone and I'm alive
    My will to survive

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •