Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 132

Tópico: Qual o melhor sistema operativo para computador?

Membro do Fórum T_aka_shponja's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Mas isso são avaliações de fãs, não de profissionais. Os dados que eu meti fui buscar a grandes impresas de anti virus e de análise de softwares. Era isso que eu queria explicar e que não perceberam, não tou aqui a mandar coisas ao ar, vou buscar a sitios fededignos.

Eu não digo que o mac seja uma porcaria, claro que não, até porque nos mesmos sites onde eu vou buscar informação consegues encontrar informação positiva do mac, eu apenas fui buscar a informação relativa aos vossos argumentos. Como a do preço e do anti-virus. Por exemplo, quando deram o argumento da multimédia eu não contra-argumentei e admiti que tinham razão nesse ponto. Não sou fanático do windows e sei admitir quando me apresentam um argumento válido, só gostava que me fizessem o mesmo.

Ex-Membro da Equipa General_PT's Avatar
    Data de Adesão
    15.06.2007
    Localidade
    Algures em Portugal.

Padrão

Citação Resposta Original de T_aka_shponja Ver Post
    Mas isso são avaliações de fãs, não de profissionais. Os dados que eu meti fui buscar a grandes impresas de anti virus e de análise de softwares. Era isso que eu queria explicar e que não perceberam, não tou aqui a mandar coisas ao ar, vou buscar a sitios fededignos.

Eu não digo que o mac seja uma porcaria, claro que não, até porque nos mesmos sites onde eu vou buscar informação consegues encontrar informação positiva do mac, eu apenas fui buscar a informação relativa aos vossos argumentos. Como a do preço e do anti-virus. Por exemplo, quando deram o argumento da multimédia eu não contra-argumentei e admiti que tinham razão nesse ponto. Não sou fanático do windows e sei admitir quando me apresentam um argumento válido, só gostava que me fizessem o mesmo.
    Sem dúvida que o windows também não é uma porcaria, só acho que na minha opinião, o mac é melhor. O hardware do mac é cada vez mais compatível com o do windows, e o software cada vez mais tem mais e novas funcionalidades que permitem a gama de programas ate do windows que dê em mac.
    Mas uma coisa é certa nem um nem outro são perfeitos, e se formos a ver, estão completamente equivalentes um ao outro, um com mais um ponto aqui, outro com mais um ponto ali... Mas na minha óptica de utilizador, prefiro mac, a nível de tudo. Até em portáteis, que no mac a bateria dura muito mais, mas isso são outros quinhentos...
    WWK NW Old School

Noticiário DePressão. Apostador nº 34 do Travian Liga.

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

A bateria não dura muito mais por acaso. Meti um exemplo da autonomia no outro post da comparação e é apenas de uma hora. Tendo em conta a diferença de preço podem comprar uma bateria melhor para o pc que vai dar ao mesmo.
    O ponto forte do mac é mesmo a multimédia.

Membro do Fórum Dark Winter's Avatar
    Data de Adesão
    25.03.2008
    Localidade
    travian

Padrão

A bateria não dura muito mais por acaso. Meti um exemplo da autonomia no outro post da comparação e é apenas de uma hora. Tendo em conta a diferença de preço podem comprar uma bateria melhor para o pc que vai dar ao mesmo.
    É sempre a mesma coisa, sempre que alguém diz que o Mac tem algo melhor que o PC, avanças logo com o argumento de, basta comprar, basta instalar, basta perceber de configurações, basta perder um minuto a fazer não sei o quê... e no fim de contas, se queres ter um pc igual ao mac, vais ter de gastar dinheiro em peças extra, tirar um curso superior de engenharia informatica, sacar meia duzia de programas muitas vezes ilegais mas gratuitos, etc etc... tudo para evitar gastar mais 200 euros extra. E ainda assim, não é a mesma coisa que ter um mac, acredita.

Um Mac é um ferrari, podes pegar num mini e meter muitos cavalos, mas continua a ser um mini.

Membro do Fórum TINIE's Avatar
    Data de Adesão
    29.12.2011

Padrão

Depois de anos e anos a trabalhar e manusear sistemas operativos , a primeira coisa que me vem a cabeça é que o windows mobile supera qualquer um dos já lançados.É, sem dúvida, mais eficiente e leve que todos os outros , que aliado ao seu baixo preço faz dele o sistema mais desejado no mercado europeu.

Saudações

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Citação Resposta Original de Dark Winter Ver Post
    É sempre a mesma coisa, sempre que alguém diz que o Mac tem algo melhor que o PC, avanças logo com o argumento de, basta comprar, basta instalar, basta perceber de configurações, basta perder um minuto a fazer não sei o quê... e no fim de contas, se queres ter um pc igual ao mac, vais ter de gastar dinheiro em peças extra, tirar um curso superior de engenharia informatica, sacar meia duzia de programas muitas vezes ilegais mas gratuitos, etc etc... tudo para evitar gastar mais 200 euros extra. E ainda assim, não é a mesma coisa que ter um mac, acredita.

Um Mac é um ferrari, podes pegar num mini e meter muitos cavalos, mas continua a ser um mini.
    que palhaçada oh dark, estás mesmo a dizer que a bateria do mac é melhor porque em vez de 4 horas dura 5?
    Se alguem veio com argumentos estapafurdios não fui eu.
    Eu já te mostrei a comparação entre um mac e um pc por um preço fixo, se tens para gastar em algo que não é bom força.

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Data de Adesão
    15.06.2007
    Localidade
    Algures em Portugal.

Padrão

Tenho 2 portáteis em casa. Um windows e outro mac. A bateria do mac dura-me 5 horas, sempre a trabalhar com ele, a do windows dura 1,5h ou 2h, sempre a trabalhar nele. O que diz no papel relativamente à duração de baterias não quer dizer nada muitas vezes, mas no mac posso constatar que sim.
    Citação Resposta Original de Beats29 Ver Post
    Não é bem assim, no mac os updates são grátis e aos pontapés, até chateia às vezes... Agora, na mudança de SO para um mais avançado pagas claro, no windows é igual. Em linux não sei, nunca trabalhei nele.
    WWK NW Old School

Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Citação Resposta Original de General_PT Ver Post
    Tenho 2 portáteis em casa. Um windows e outro mac. A bateria do mac dura-me 5 horas, sempre a trabalhar com ele, a do windows dura 1,5h ou 2h, sempre a trabalhar nele. O que diz no papel relativamente à duração de baterias não quer dizer nada muitas vezes, mas no mac posso constatar que sim.
    lol, não compares batatas com cenouras, és o mestre das falácias. Eu lá atrás comparei pcs que compras pelo mesmo preço e novos, não me venhas dizer que esses dois portáteis foram o mesmo preço e tiveram a mesma utilização que ninguém acredita....

Citação Resposta Original de General_PT Ver Post
    Não é bem assim, no mac os updates são grátis e aos pontapés, até chateia às vezes... Agora, na mudança de SO para um mais avançado pagas claro, no windows é igual. Em linux não sei, nunca trabalhei nele.
    Uma curiosidade, as faculdades pt também oferecem material da apple ou só da Microsoft?
    Sim, era uma pergunta retórica. E não penses que é por culpa das faculdades pt, é a apple que não quer coisas dessas.

Data de Adesão
    15.06.2007
    Localidade
    Algures em Portugal.

Padrão

lol, não compares batatas com cenouras, és o mestre das falácias. Eu lá atrás comparei pcs que compras pelo mesmo preço e novos, não me venhas dizer que esses dois portáteis foram o mesmo preço e tiveram a mesma utilização que ninguém acredita....

Uma curiosidade, as faculdades pt também oferecem material da apple ou só da Microsoft?
    Sim, era uma pergunta retórica. E não penses que é por culpa das faculdades pt, é a apple que não quer coisas dessas.
    Eu até te digo mais shponja, o portatil windows é um netbook (com grande capacidade de bateria no papel), e o meu mac é um macbook pro da versão anterior aos novos de agora (tem ano e meio). Não há falácias, o portatil windows (toshiba) é utilizado em igual medida ao meu mac, e comparando as baterias é como eu disse anteriormente, eu trabalhando em word no meu mac e no windows, a bateria dura 5h para o mac e entre 1,5h e 2h para o windows.
    A minha faculdade era o ISCET (acabei a licenciatura à 1 ano e pico), e os computadores são todos mac's. A faculdade não é sequer das mais reconhecidas nota bem, portanto em faculdades como ISCAP ou Lusófona ou IPAM (as que me vieram à memória) de certeza que tem tambem estes materiais.
    WWK NW Old School

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •