Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Nenhum animal é inutil

O "Gostosão" :lol: VHM's Avatar
    Data de Adesão
    19.09.2007
    Localidade
    Não é Margem Sul -_-'

Padrão

Citação Resposta Original de The Forsaken Ver Post
    foi 1 titulo apelativo, n era suposto ser cientificamente correcto em todos os aspectos...
    Eu sei. Só quis implicar.

Membro do Fórum T_aka_shponja's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Fake. Existe um animal dispensavel, somos nós =D
    Story mais troo que existe por ai.

O "Gostosão" :lol: VHM's Avatar
    Data de Adesão
    19.09.2007
    Localidade
    Não é Margem Sul -_-'

Padrão

Todos os animais são inúteis se pensarmos que falamos do planeta em si, e não de espécies.
    A vida continuo depois de todos os dinossauros, ou a sua maioria ter sido aniquilada.
    Pode é haver graus de dispensável.
    Não creio que o ser humano seja a 100% dispensável. Mas que os números em que existimos e o rumo que tomamos seja 100% dispensável.

Membro do Fórum T_aka_shponja's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2011

Padrão

Depende do contexto também. Por exemplo quando falei do ser humano referia-me à sua intervenção na natureza. O que nós fazemos de bem (o pouco) existem meios naturais que também o fazem então somos dispensáveis. No entanto acho que não faz sentido definir dispensável se o contexto não for a vida humana, ou seja, devemos pensar dispensáveis para a nossa vida como vocês estão a fazer, e ai já não faz sentido dizer que somos dispensáveis. É irónico como apenas somos importantes porque somos nós a avaliar. Dá que pensar que se aparecesse uma espécie muito mais avançada do que nós para o nosso planeta se eles não nos iriam classificar de dispensáveis.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •