Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 188

Tópico: Inicio da Humanidade, como foi?

Membro do Fórum PsyMush's Avatar
    Data de Adesão
    20.09.2008

Thumbs up Inicio da Humanidade, como foi?

Bem, como vejo por aqui muita gente a falar sobre como começou toda a nossa historia, como temos vindo a evoluir desde uma comunidade ou varias tribos ate agora em varios paises e varias cidades, como pensam que nos começamos?
    Penso que pode dar um topico interessante e bastante debatido.

Na minha opiniao somos feitos da mesma materia que tudo o que existe (nao confundir com extremismos , pensar que temos quimicos de dinamite, vulcoes, meteoritos, etc) , temos o que permite haver um corpo funcional de sobrevivencia e inteligencia.

Podem falar um pouco mais, nao só do nosso inicio enquanto especie mas tambem podem falar sobre ligaçoes , quer em formas de convivio, falar, organizaçao e sobrevivencia.
    Se quiserem falar de outros organismos vivos e na sua forma de funcionamento tambem podem, afinal nao somos os unicos organismos vivos no planeta.
    Mas tentem se concentrar em nós Humanos para nao sair muito do topico.

Adoro a Thunder Mynick's Avatar
    Data de Adesão
    22.03.2007
    Localidade
    In the fuckin Matrix.

Padrão

Acredito no que a ciencia diz.

Corpos unicelulares, deram origem a multicelulares, bla bla peixinhos, anfibios e passados muitos milhares de milhoes de anos ca estamos nós, e sempre a evoluir.

Cumps

Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti!

O ultimo post é MEO!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.06.2009
    Localidade
    Guimarães

Padrão

Seca, teorias da evolução.

Endossimbiose ftw.

Ex-Ban shalt's Avatar
    Data de Adesão
    09.07.2008

Padrão

Um desconhecido e poderoso deus criou todo o mundo conhecido lá pros lados da alemanha, os seres humanos começaram a chegar a portugal atraves do arcanjo JL que trouxe consigo alguns santos como o santo Alcantara ou o beato Fosk is Love.
    Hoje em dia reina sobre a regiao de portugal o demonio ricarfox que espalha o terror nos poucos cidadaos honestos e batalhadores que tentam manter a ordem no mundo terreno.

O "Gostosão" :lol: VHM's Avatar
    Data de Adesão
    20.09.2007
    Localidade
    Não é Margem Sul -_-'

Padrão

Citação Resposta Original de PsyMush Ver Post
    Bem, como vejo por aqui muita gente a falar sobre como começou toda a nossa historia, como temos vindo a evoluir desde uma comunidade ou varias tribos ate agora em varios paises e varias cidades, como pensam que nos começamos?
    Penso que pode dar um topico interessante e bastante debatido.

Na minha opiniao somos feitos da mesma materia que tudo o que existe (nao confundir com extremismos , pensar que temos quimicos de dinamite, vulcoes, meteoritos, etc) , temos o que permite haver um corpo funcional de sobrevivencia e inteligencia.

Podem falar um pouco mais, nao só do nosso inicio enquanto especie mas tambem podem falar sobre ligaçoes , quer em formas de convivio, falar, organizaçao e sobrevivencia.
    Se quiserem falar de outros organismos vivos e na sua forma de funcionamento tambem podem, afinal nao somos os unicos organismos vivos no planeta.
    Mas tentem se concentrar em nós Humanos para nao sair muito do topico.
    E somos todos feitos da mesma matéria. Tanto quanto sei os átomos são matéria, e tanto quanto sei "tudo se transforma, nada se perde". Seja, todos nós somos feitos de átomos que já foram de uma estrela morta, e por ai fora.
    Se nada se perde e tudo se transforma, neste momento eu sou um conglomerado de vários átomos que vem de vários sítios. (Isto foi o que vi num programa da National Geo.)

E depois foi dos primatas até chegarmos ao dia de hoje. Simples.
    Com todas as peripécias evolutivas.

Data de Adesão
    20.09.2008

Padrão

Se é seca nao venhas ca falar.
    E Shalt, menos, muito menos.

è um topico bastante correcto, ninguem falou em teorias da evoluçao, é sobre a evoluçao em si, que quer queiras ou nao é a base da tua vida, se nao fosse ela nao estavas agora ai onde estas neste momento.

Para mim foi como a ciencia diz mas nao só.
    ate porque a ciencia ainda nao explicou bem porque tambem anda a tentar descobrir.
    Ja que sao tao sabios e sabichoes, nao tem mais nada a dizer do que "teorias da evoluçao, e barbaridades metaforicas?
    lulz

Data de Adesão
    20.09.2008

Padrão

Citação Resposta Original de VHM Ver Post
    E somos todos feitos da mesma matéria. Tanto quanto sei os átomos são matéria, e tanto quanto sei "tudo se transforma, nada se perde". Seja, todos nós somos feitos de átomos que já foram de uma estrela morta, e por ai fora.
    Se nada se perde e tudo se transforma, neste momento eu sou um conglomerado de vários átomos que vem de vários sítios. (Isto foi o que vi num programa da National Geo.)

Parabens, conseguiste falar normalmente e com um bom conteudo.
    estou de acordo contigo em tudo, mas se quiserem acrescentar mais alguma coisa estao a vonttade ;)

O "Gostosão" :lol: VHM's Avatar
    Data de Adesão
    20.09.2007
    Localidade
    Não é Margem Sul -_-'

Padrão

è um topico bastante correcto, ninguem falou em teorias da evoluçao, é sobre a evoluçao em si, que quer queiras ou nao é a base da tua vida, se nao fosse ela nao estavas agora ai onde estas neste momento.

ate porque a ciencia ainda nao explicou bem porque tambem anda a tentar descobrir.
    Ja que sao tao sabios e sabichoes, nao tem mais nada a dizer do que "teorias da evoluçao, e barbaridades metaforicas?
    lulz
    Tudo é uma teoria enquanto não tens a certeza sobre a mesma.
    Por isso é que é teoria da evolução, e não a evolução. E uma teoria da Evolução e a ideia de Darwin, ou Lamarck.
    Isto do Austrolepitecus, Homo Robustos, Aferensis, Sapiens, Neendartalensis não são tanto já teorias, mas mais algumas certezas.
    Teorias é de como eles sairam de A para B. Ou no caso dos Neendartalensis.

Estamos onde estamos porque houve a necessidade para tal.
    Porque as coisas se proporcionaram para que tal acontecesse. As pessoas sedentarizaram-se, começaram a viver em sociedade por uma certa necessidade.
    Porque aprenderam que era mais confortavel, estavel, rentavel ter uma fonte de alimento ali perto, domesticada, que andar atrás de uma.

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

Citação Resposta Original de VHM Ver Post

nao, isto esta errado
    segundo a mecanica quantica, tudo pode aparecer do nada, imensas particulas sub-atomicas aparecem e desaparecem a todo o momento da nossa realidade, o que explica e bem o big bang

Super Moderador JonnyGanza's Avatar
    Data de Adesão
    27.07.2010
    Localidade
    Coimbra

Padrão

Citação Resposta Original de shalt Ver Post
    Um desconhecido e poderoso deus criou todo o mundo conhecido lá pros lados da alemanha, os seres humanos começaram a chegar a portugal atraves do arcanjo JL que trouxe consigo alguns santos como o santo Alcantara ou o beato Fosk is Love.
    Hoje em dia reina sobre a regiao de portugal o demonio ricarfox que espalha o terror nos poucos cidadaos honestos e batalhadores que tentam manter a ordem no mundo terreno.
    Vá se queres responder , responde ao tema do debate ;)

lulz
    Vá Psy, todos tem direito a uma opinião.
    No caso do Nevermind ele escreveu o que 'pensa'.
    Em relação ao Shalt pronto... Mas falem educadamente e calmamente
    Editado pela última vez por JonnyGanza; 01.01.2012 às 23:35.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •