Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 266

Tópico: WW NU - NUtella (Aloé)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.05.2010

Padrão

Citação Resposta Original de The Pretender Ver Post
    1º "QUALQUER"
    2º Direito de expressão
    3º Como referido anteriormente este é o único tópico ainda com vida...
    4º Quem já joga isto ás uns anos sabe como é que isto funciona (infelizmente), e as "amizades" com membros de staff influenciam o jogo, como disse o Marijuana com ironia! Quem tem/teve amizade com membros do staff sabe disso! (infelizmente por uns pagam os outros, não quer dizer que sejam todos assim) Estranhei até então, com bastante satisfação, o FairPlay aqui demonstrado por todas as allys!

Não quero bloquear o tópico, mas fica o desabafo.
    Andas enganado rapaz

10.08.11 Teterix mudou da aliança L.L. 19 para LL 7
    10.08.11 TARIX mudou da aliança L.L. 19 para LL 7
    09.08.11 Teterix mudou da aliança LL 7 para L.L. 19
    09.08.11 TARIX mudou da aliança LL 7 para L.L. 19

Pronto mais uma achega para voces :ups:

Não tentem desculpar os vossos erros com as "tais amizades"

Se jogarem apenas com uma conta isto não aconteceria

Enfim...
    O engraçado é que não foi em 20h

Membro do Fórum The Pretender's Avatar
    Data de Adesão
    03.08.2008

Padrão

Citação Resposta Original de meninos Ver Post
    Andas enganado rapaz

Enfim...
    Não conheço os jogadores me questão.

Não sei como funciona por ai, mas a organização e reestruturação da LL, funciona/funcionou de acordo com a localização geográfica. Se são vizinhos, logicamente que isso será o normal a acontecer!

Logo argumento inválido.

Membro do Fórum K1Max's Avatar
    Data de Adesão
    16.10.2007
    Localidade
    Porto

Padrão

Boas, ke os ha ha e nem seker ouso por isso em causa... agora o ke é ke isso ke aí esta prova?? ktas kontas ha com nicks tipo 3malukos/3tolinhos/3chanfradinhos.. etc na mesma ally??? se fosse pelo percurso e pelo nick (salvo algumas excepçoes) havia muito mais para banir..

Andas enganado rapaz

Enfim...
    M@nson

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.09.2007

Padrão

Olá a todos.

Mesmo que os jogadores em questão sejam Multis,e eu não estou que e ou deixa de ser, atacar e depois fazer queixa ao multihunter para inviabilizar a defesa é golpe baixo.Até me custa ver algumas pessoas, algumas de responsabilidade, defender essa forma de jogar.Não defendo multis, sem duvida é jogar sujo.Mas este tipo de jogada não lhe fica nada atrás.

Bom jogo.

COOL
    Data de Adesão
    02.01.2008

Padrão

Não sei como funciona por ai, mas a organização e reestruturação da LL, funciona/funcionou de acordo com a localização geográfica. Se são vizinhos, logicamente que isso será o normal a acontecer!

Logo argumento inválido.
    O que o meninos apresenta são as razões DELE para desconfiar que a conta é multi e por isso fez a denuncia. Está no direito dele.
    Quem pode banir é o caçador que, através dos argumentos que lhe apresentam e dos instrumentos que tem, verifica se há razões ou não para banir. Pelos vossos posts até parece que quem transgrediu as regras foram os acusadores.

Penso é que o Baco tem alguma razão quando fala nas regras. É um facto que as regras são confusas.

A regra

§2.2 Mesmo pc em uso/ip/rede
    Jogadores que usam o mesmo PC e querem ter acesso à conta um do outro devem usar a função de Sitter. Se tiverem a mesma password serão considerados MultiContas.

devia ser clarificada de uma vez por todas. Apesar de ler esta regra e sabendo como os caçadores trabalham, a minha interpretação sempre foi 1 ip 1 conta.

4º Quem já joga isto ás uns anos ...
    Já agora, antes de criticar o português dos outros membros lê bem o que escreveste.

Já sabemos que em fóruns, onde escrevemos com clara falta de cuidado, é normal cometer erros e não é por isso que devemos ser criticados.

COOL
    Data de Adesão
    02.01.2008

Padrão

erro
    Editado pela última vez por epr; 27.03.2012 às 22:22. Razão: post duplicado

ORGULHO em ser Robalo Neokid's Avatar
    Data de Adesão
    08.02.2008

Padrão

Logo argumento inválido.
    Citação Resposta Original de K1Max Ver Post
    Boas, ke os ha ha e nem seker ouso por isso em causa... agora o ke é ke isso ke aí esta prova?? ktas kontas ha com nicks tipo 3malukos/3tolinhos/3chanfradinhos.. etc na mesma ally??? se fosse pelo percurso e pelo nick (salvo algumas excepçoes) havia muito mais para banir..
    Claro, todos têm razão, é tudo uma grande coincidência!

Teterix
    http://ts8.travian.pt/spieler.php?uid=12638
    Registo: 20.02.11 - as 19:57

TARIX
    http://ts8.travian.pt/spieler.php?uid=12648
    Registo: 20.02.11 - as 20:01

Duas contas registadas simultaneamente.
    As aldeias coladas praticamente umas as outras.
    Nomes parecidos...
    Movimentações iguais

É tudo uma enorme coincidência, de facto circunstancial.
    Se fosse na 60M, ou numa outra era um pato.
    Assim como é na LL, é um rinoceronte.

Para o caso é secundário.
    Olharam para as 20h e para o ban, e foi aí que perderam o plano.
    Quem teve educação dentro da LL e perguntou recebeu a explicação devida e percebeu a manobra de diversão.
    Quem não foi ou não quis saber, fica na mesma.

Agora vão dizer que são as catas que estavam também com um bug qq e andaram mais rápido que o normal...
    Editado pela última vez por Neokid; 27.03.2012 às 22:32.

ORGULHO em ser Robalo Neokid's Avatar
    Data de Adesão
    08.02.2008

Padrão

Citação Resposta Original de delphy Ver Post
    Olá a todos.

Mesmo que os jogadores em questão sejam Multis,e eu não estou que e ou deixa de ser, atacar e depois fazer queixa ao multihunter para inviabilizar a defesa é golpe baixo.Até me custa ver algumas pessoas, algumas de responsabilidade, defender essa forma de jogar.Não defendo multis, sem duvida é jogar sujo.Mas este tipo de jogada não lhe fica nada atrás.

Bom jogo.
    Então olha para a tua casa com atenção, porque qd eu perguntei o que faziam se fosse ao contrario, a resposta foi, eu fazia o mesmo.
    Além de que após o real bater, e ter explicado tudo cronologicamente à pessoa em questão, mesmo que ficando chateado por ter perdido o plano entendeu.

Mas pronto, como essa pessoa já sabe, com ou sem ban, o plano tinha sido levado.
    Concentraram-se mais nisso do que analisar bem o PRM.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.05.2010

Padrão

Citação Resposta Original de epr Ver Post
    O que o meninos apresenta são as razões DELE para desconfiar que a conta é multi e por isso fez a denuncia. Está no direito dele.
    Quem pode banir é o caçador que, através dos argumentos que lhe apresentam e dos instrumentos que tem, verifica se há razões ou não para banir. Pelos vossos posts até parece que quem transgrediu as regras foram os acusadores.
    Ora como eu até sou bom rapaz (as vezes...)

Vou explicar detalhadamente para ver se alguém percebe

De qualquer maneira a estratégia foi feita e planeada sem sequer pensar no ban

Quando desconfiamos de ilegalidades vamos ao sitio certo, não é no forum que se resolve as coisas (esta foi de graça)

Manur Manur (3) 31.01.12 17:32
    feijoada 60M 26.03.12 02:50
    Manur Manur (3) 27.03.12 03:15

Pequena Velocidade

Army saiu por volta das 3:10h com 2x velocidade!

A velocidade saiu da conta as 3:15h, de seguida foi enviado 1 fake de com 1 cata (sim 1 cata e eu sei que o PRM dá para ver se é fake)
    Depois foi enviado 19saltas + 1 cata (Era este o ataque que pensavam de ser real )

Depois sem velocidade baixei a Praça já nao sei a que nivel, mandei 1 salta.

Ou seja o Ataque real iria antes do fake de 1 salta. (Talvez consigam perceber porque)

Isto feito em minutos (+/-)

Depois de ter efectuado o plano como o calculei, olhei para as duas contas e achei-as estranhas. Para já pelos nomes, registos seguidos... dei-me ao trabalho de ir consultar o twa e porque não denunciar... nao perdia nada! Se não cometeram ilegalidades então não tinham nada a temer

E pronto... nem sei é porque eles sendo sitter um do outro mudam um arty entre eles esta deve ser nova... (deve dar para mudar artys em assalto só pode )

Aqui fica mais bonito com imagem e tudo

Não deixou de ser tudo pensado e feito com a maior das calmas :ups:

Citação Resposta Original de AHCHUJKAK Ver Post
    Se acham que tudo isto é gozo esperem para ver o que se vai passar daqui a 20 horas .
    Está ai a prova em como pensavam que eram as 20h

Desculpem ter pegado em parte dos vossos posts, mas foi apenas para elucidar o que foi feito ;)

Cumprimentos a todos.
    rafa

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.03.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Neokid Ver Post
    Agora vão dizer que são as catas que estavam também com um bug qq e andaram mais rápido que o normal...
    Completamente desnecessário...

Quando desconfiamos de ilegalidades vamos ao sitio certo, não é no forum que se resolve as coisas (esta foi de graça)
    Já agora qual é o sítio certo? É que eu desconfio de ilegalidades/erros no jogo e não me resolvem o problema...

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •