Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Situação actual do S7

Membro do Fórum Vilas's Avatar
    Data de Adesão
    17.03.2009
    Localidade
    Cascais / Londres

Padrão

O moderador joga no S7, logo no forum do S7, deixa de ser moderador passa a picar, tal como tu tens o direito e eu tambem, pois Deus Nosso Senhor quando me fez, fez me igual a ti. Em parte apenas... Gracas a Deus.

O que tu nao entendes... eh k tu podes picar nos servidores todos. Eu so posso picar nos que jogo. Ves... tens mais regalias que eu.

Nao gostas... Reza uma Ave Maria, pk falar mal da cor nao te resolve o problema de incapacidade dos adversarios.

Tlvz um milagre resolva o caso.

Cumpts
    Vilas

A boazona SEM webcam nnascimento's Avatar
    Data de Adesão
    28.01.2011
    Localidade
    Num Cybercafé Longe De Si

Padrão

travian ao melhor nivel, valha-me nossa senhora lol
    temos o que merecemos, á conta da gestao do forum e nao só.

Membro do Fórum Vilas's Avatar
    Data de Adesão
    17.03.2009
    Localidade
    Cascais / Londres

Padrão

Citação Resposta Original de nnascimento Ver Post
    travian ao melhor nivel, valha-me nossa senhora lol
    temos o que merecemos, á conta da gestao do forum e nao só.
    Eh isso tudo e muito mais...

E suprimir menos, jogar mais e deixar de culpar os outros pelas nossas incapacidades, fraquezas ou faltas de jeito nao?

As coisas eram tao mais faceis

Mas o teu post e o espelho do Pais onde vives... Na falta de argumentos no jogo, a culpa eh sempre do arbitro. As contas que vcs nao zeraram, os ataques ou as defesas mal sucedidas da vossa parte, etc etc etc... tb eh culpa do arbitro.

O facto de terem suprimido por indignacao, e alguem dai, depois disso, ter andado no S7 com outra conta, tb eh nossa culpa.

Mais alguma coisinha que queira acrescentar no rol de queixas?

Se mais produtiva e queixa te menos sff. Comecas a parecer aquelas pessoas que tao na manif caladas a fumar... quando a TV liga as camaras... berram todos so para parecer que a luta eh legitima e tem forca.

Fã de boazonas com ou sem webcam
    Data de Adesão
    19.06.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Vilas Ver Post
    Eh isso tudo e muito mais...

E suprimir menos, jogar mais e deixar de culpar os outros pelas nossas incapacidades, fraquezas ou faltas de jeito nao?

As coisas eram tao mais faceis

Mas o teu post e o espelho do Pais onde vives... Na falta de argumentos no jogo, a culpa eh sempre do arbitro. As contas que vcs nao zeraram, os ataques ou as defesas mal sucedidas da vossa parte, etc etc etc... tb eh culpa do arbitro.

O facto de terem suprimido por indignacao, e alguem dai, depois disso, ter andado no S7 com outra conta, tb eh nossa culpa.

Mais alguma coisinha que queira acrescentar no rol de queixas?

Se mais produtiva e queixa te menos sff. Comecas a parecer aquelas pessoas que tao na manif caladas a fumar... quando a TV liga as camaras... berram todos so para parecer que a luta eh legitima e tem forca.

Já vi que és uma sumidade e um previlegiado, qualquer outro teria por via desse tipo de comentário no minimo uma advertência, mas tal como dizes isto é o espelho do país em que vivemos, embora pelos vistos tu não estejas cá para dar o corpo á luta, se calhar é por causa de gente como tu que estamos nesta situação, mas isso até nem vem ao caso, aproveita e faz uam vista ao Tamisa e fica por lá.

Quanto ao Aznag.....o miudo de sempre, abres a boca para defender o diabo e normalmente ou sai asneira ou entra mosca, neste caso aconteceram as duas coisas.
    1º O Dundee da SN conquistou uma aldeia ao buh, logo a seguir o buh virou SN.
    2º Vai analyser e vê o trajecto do buh, lá verás que foi Fénix, a não ser que só saibas ver figurinhas.
    3º És um saltapocinhas como ele, logo deves guardar a viola no saco e quando não se sabe o melhor mesmo é ficar calado e no teu caso acenta como uma luva, e como está frio, aproveita calça as pantufas e vai para a lareira.

Membro do Fórum Bergman's Avatar
    Data de Adesão
    17.09.2008
    Localidade
    V. N. de Gaia

Padrão

Boa noite,

Peço que se moderem quanto aos comentários e tal serve para todos. Este é um tópico para falar do s7, por isso peço que o façam civilizadamente e se enveredam pelo caminho da picardia, façam-no de maneira saudável por favor.

Fica o aviso.

Cumprimentos e bom jogo.
    Editado pela última vez por Bergman; 10.12.2011 às 22:44.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    31.12.2008
    Localidade
    vila real

Padrão

Citação Resposta Original de BScorpion Ver Post
    Já vi que és uma sumidade e um previlegiado, qualquer outro teria por via desse tipo de comentário no minimo uma advertência, mas tal como dizes isto é o espelho do país em que vivemos, embora pelos vistos tu não estejas cá para dar o corpo á luta, se calhar é por causa de gente como tu que estamos nesta situação, mas isso até nem vem ao caso, aproveita e faz uam vista ao Tamisa e fica por lá.

Quanto ao Aznag.....o miudo de sempre, abres a boca para defender o diabo e normalmente ou sai asneira ou entra mosca, neste caso aconteceram as duas coisas.
    1º O Dundee da SN conquistou uma aldeia ao buh, logo a seguir o buh virou SN.
    2º Vai analyser e vê o trajecto do buh, lá verás que foi Fénix, a não ser que só saibas ver figurinhas.
    3º És um saltapocinhas como ele, logo deves guardar a viola no saco e quando não se sabe o melhor mesmo é ficar calado e no teu caso acenta como uma luva, e como está frio, aproveita calça as pantufas e vai para a lareira.

nos jogamos com uma conta em cada server que entramos agora voces os NC...

ORGULHO em ser Robalo Neokid's Avatar
    Data de Adesão
    08.02.2008

Padrão

Em resposta ao neokid aka A IRA, não consigo perceber como é que perder um artefacto de velocidade que dá para a conta toda, possa já ter feito o trabalho que tinha a fazer, é sempre uma mais valia, contudo estou a esquecer-me que dentro da SN os lideres são narcisistas, olham apenas para o seu umbigo e o resto é paisagem, um artefacto destes poderia fazer jeito a um qualquer jogador, mas não, o que não é dos lideres não é de mais ninguém.
    Se abrires os olhos, vês onde os artefactos estão ou já estiveram e vês que estiveram em bem mais pessoas que nos lideres.
    O histórico está na Tesouraria.

Mujahidin, LordGalho, Undertaker, nunonfca, SpiritX, deste últimos 5, 4 eram ex-adversários, no entanto, têm ou tiveram acesso como qq outro jogador que assim o queira.
    Nenhum é líder.
    A gestões e treinos, artys que não interessam.
    O meu umbigo, foi defendido algumas vezes, mas na maior parte delas, e tanto aliados como adversários podem confirmar isto, na maior parte das vezes, não pedia defesa para mim.
    Precisamente em detrimento de outros.

Quanto a recolocação do artefacto, acho estranho não saberem que basta enviar uma notificação a dizer que alguém suprimiu com um artefacto e ele é reposto no mapa.
    Já foi feito antes, tanto neste, como no servidor passado, como em outros servidores.
    Mas ok, sou eu que sou assim e assado.

O narcisismo é vosso, não da liderança SN, vocês estão tão bem informados que nem sabem quem ela é na realidade.
    A vossa postura, sempre foi somos melhores que os outros, não devemos mandar fakes para as outras SN fora do quadrante.
    Podia relembrar as dificuldades de um simples pedido para rodar um artefacto pequeno.

Mas para mim o assunto morre aqui.
    Vocês estão felizes?
    Fixe eu também.

A gente depois avisa a data do próximo almoço!
    Só precisamos de saber quantos vêm, para termos o número de cadeiras certos, para haver espaço para todos.

Nirvana darkluis's Avatar
    Data de Adesão
    24.02.2009
    Localidade
    Inferno

Padrão

Ora Boas noites.
    Meu caro, acho que para Moderador pura e simplesmente se devia abster deste tipo de comentários, pois pode ser encarado como "picanso" e isso não fica bem a um moderador, esta é a minha opinião.

Em resposta ao neokid aka A IRA, não consigo perceber como é que perder um artefacto de velocidade que dá para a conta toda, possa já ter feito o trabalho que tinha a fazer, é sempre uma mais valia, contudo estou a esquecer-me que dentro da SN os lideres são narcisistas, olham apenas para o seu umbigo e o resto é paisagem, um artefacto destes poderia fazer jeito a um qualquer jogador, mas não, o que não é dos lideres não é de mais ninguém.

Quanto ao escurinho(darkluis) aka Buh, já é sabido que este jogador está sempre do lado de quem está por cima, foi BST, quando as coisas pioraram virou Legend, depois Fénix e quando começou a ser conquistado por um SN, mudou para a SN (se não consegues vencê-los junta-te a eles), mas dele tudo é de esperar, já num outro server vendeu a própria aliança para poder ter uma natar, quanto a isto nada de novo.

Falam também de um outro que perdeu as tropas num oásis, foi verdade sim senhor, o zerato apanhou-lhe lá metade, sim apenas metade do seu exército, nada que não tenha sido encomendado por um lider da SN que tinha sido sitter desse jogador e que sabia onde ele as tinha, e como para variar não quis fazer o trabalho sujo, encomendou a outro que por sinal durante grande parte do jogo recebeu defesas desse mesmo jogador, mas isto é um jogo e depressa o companheiro de aliança vira inimigo.

Fica o esclarecimento que a NC nasceu de um grupo de jogadores que não concordava com a política narcisista dos lideres, que ficaram com contas de jogadores que deixaram de jogar tornando-se assim multis, mas isso para eles e mais alguns era irrelevante, depois diziam que esses jogadores saíam da aliança por motivos estratégicos e...... conquistavam-lhes as aldeias, conquistas de grande valor sem dúvida.

Houve uma tentativa para que os jogadores da NC voltasse a ser SN, e como não obtiveram uma respota favorável no dia seguinte algumas das contas NC foram banidas, ou seja, não voltam.....arranja-se quem bana os jogadores, uma mão lava a outra e entre um jogador moderador e um caçador, as coisas podem arranjar-se...ou não, mas que foi uma grande coicidência isso foi.

Oxalá este server chegue ao fim, o que sinceramete duvido pois com tão poucos jogadores activos vamos por certo assistir a um massacre dos natarianos, não creio que possam haver defesas para aguentar uma natar.

Esta é a minha opinião, vale o que vale.

Cumprimentos a todos e um resto de bom jogo.
    boas, quanto ao tema "escurinho" in game bscorpion, quanto a lideres SN narcisistas é a maior aberraçao que ja foi dita aqui no server
    na SN joga se um por todos e todos por um

quanto ao nosso percurso, nos viemos para ser BST, quando estes decidiram suprimir era entre Legend e SN, decidimos pela legend, mas fomos (LEGEND B toda) usados para sermos a linha de frente, mas ajuda das outras legend 0

nao e por acaso que ta toda a gente a sair da fenix

continuo a dizer, podem me chamar o que qiserem, mas a verdade é esta, eu tou ca e sabem o meu nick, tou aqi para me defender ou defender os meus, quanto voces, simplesmente se lembram e vem mandar bitaites para o forum so com o objectivo de ataque pessoal

eu durmo bem a noite na mesma, mas se tivesse no vosso lugar nao...

Orgulho nos RUSSOS e na Bonecada! SEM-NADA's Avatar
    Data de Adesão
    30.03.2009
    Localidade
    Europeu!!!

Padrão

Citação Resposta Original de darkluis Ver Post
    e se batemos em alguem e como bater em mortos
    A revolta de 1 morto.. lol
    http://forum.travian.pt/showthread.p...08#post1497308
    Cumps
    Sem-nada
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    S7 - Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU /S3 - OUT / S4 - MdP / S5 - VB, TEMP / S6 - NA / S8 - NU / S9 - UPQ / PTX - VTA, PT69, MET / ROA - GOTCHA

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.08.2009

Padrão

Fenix mostrem qualquer coisinha pois levarem porrada isso voces ja demonstraram.... e que estao se nos a acabar os alvos... daki a pouco andam se os Silent atakar se uns aos outros

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •