Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 107

Tópico: Novo s5 versao t4

✞ HELLMADA ✞ Mentha's Avatar
    Data de Adesão
    18.03.2010
    Localidade
    ALMADA

Padrão

Pessoalmente não são os gráficos, mapa e afins, mas os leilões e aqui acolá na questão do heroi que me fazem confusão. Comprar cultura e coisas do género é algo q me perturba lol. Nunca gastei muito ouro, 10/20 euritos por mês e sou da opinião que no t4 isso n dá para nada. Não critico por criticar ou para ser do contra. Se o remy meter moedas amarelas talvez entre não sei. Também já não tenho vida para jogar sozinho. Caveira afinal qnd vens a Almada?

✞ MARGEM SUL ☠ HELLMADA ✞
    M.A.C. | MLK | Roni Size | Ed Rush | Noisia | Pendulum

Membro Banido
    Data de Adesão
    26.05.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Mentha Ver Post
    Pessoalmente não são os gráficos, mapa e afins, mas os leilões e aqui acolá na questão do heroi que me fazem confusão. Comprar cultura e coisas do género é algo q me perturba lol. Nunca gastei muito ouro, 10/20 euritos por mês e sou da opinião que no t4 isso n dá para nada. Não critico por criticar ou para ser do contra. Se o remy meter moedas amarelas talvez entre não sei. Também já não tenho vida para jogar sozinho. Caveira afinal qnd vens a Almada?

10/20 Euros por mês ???

temos homem

epa, Almada fica perto .... e costumo ir aí algumas vezes, mas por questões de saúde de momento não posso cometer excessos e se me for encontrar contigo ja sei o desfecho, lol .
    Esta descansado que não me esqueço, tal como não me esqueço do Fosk e do bairro alto..... mas é como digo, de momento a saude não me permite grandes loucuras, apesar de estar bem (mas não 100% recuperado).

aquele abraço,

caveira

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.08.2010

Padrão

Dizer que a versão T4 não da muito mais prioridade ao ouro é estar 1 pouco longe da realidade da T4, no T4 o ouro só não comprar tropas para já, embora permita já faze-las mais depressa.

Em que versão seria possivel com poucas semanas de jogo haver jogadores com 30Aldeias?

Cumprimentos.

Ai Ui no fear's Avatar
    Data de Adesão
    12.12.2008
    Localidade
    aldeia dos banidos

Padrão

Citação Resposta Original de akatsuki Ver Post
    Dizer que a versão T4 não da muito mais prioridade ao ouro é estar 1 pouco longe da realidade da T4, no T4 o ouro só não comprar tropas para já, embora permita já faze-las mais depressa.

Em que versão seria possivel com poucas semanas de jogo haver jogadores com 30Aldeias?

Cumprimentos.
    com poucas semanas 30 aldeias??? ui onde onde??? amigo tal como ja foi dito ate podes jogar sem gastar um centimo e teres muito ouro basta seguires aqui alguns conselhos e vais ver que nao precizas gastar para seres bom jogador ou jogador de top ja tive na conta de um nesta versao que joga com prata e conseguiu o

Membro Banido
    Data de Adesão
    26.05.2008

Padrão

Tropas:
    2 Ratos
    2 Aranhas
    2 Javalis

Lindo ... sinto-me como se fosse o Rei Leão.

Membro do Fórum khaos's Avatar
    Data de Adesão
    10.06.2010

Padrão

Citação Resposta Original de CAV3IRA Ver Post
    Tropas:
    2 Ratos
    2 Aranhas
    2 Javalis

Lindo ... sinto-me como se fosse o Rei Leão.
    lol
    só te falta ir à pedreira e fazer o rugido.
    Apostador nº 48 do Travian Liga.

X - FILE STEALTH's Avatar
    Data de Adesão
    03.11.2010
    Localidade
    NAMEK

Padrão

A versão T4 até é bastante simpática, inicialmente estranha-se ( inclusivé o mapa ) mas passado algum tempo, a versão gráfica 3.6 já se vai tornando «menos interessante»...

Vê lá se combinamos uma jola ai na Casa do Glorioso ao pé de ti para eu te convencer !!

Quando acabarmos de beber já nem te lembras da versão antiga...

Abraço

VEGETA ( Gustavo )

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.10.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de Mentha Ver Post
    Já jogo T4 há alguns meses e ainda não atinei com o mapa.

Não gosto da opção de se poderem comprar PC's mas de resto não precisas de gastar mais ouro que o habitual para ter uma conta decente. Pelo contrário, com a venda de tudo o que apanhas de pergaminhos e coisa semelhante à malta faminta por aumentar a capacidade do heroi ainda consegues arranjar um pé de meia que te permite gastar mais no que interessa ou gastar menos ouro no total.

Vai sempre haver grandes contas à base de ouro, mas aquelas que estão na mão de jogadores menos experientes acabam por cair por muito ouro que lá ponhas.
    Editado pela última vez por Ladagolf; 07.11.2011 às 05:47.

o verdadeiro bronco
    Data de Adesão
    02.12.2008

Padrão

nada resiste a lei da pedra lolollo
    NUNCA CAMINHARAS SOZINHO AO TEU LADO VAMOS SEMPRE ESTAR O TEU NOME TRAZEMOS NA ALMA JUNTOS VAMOS APOIAR SPAM ES A NOSSA FE ESTA A NOSSA FAMILIA CONTIGO VAMOS ATE FIM SPAM TU A MINHA VENCEDORA ALLEZ ALLEZ FORÇA SPAM ALLEZ AALEZ FORÇA SPAMA LLEZ

RuiR.
    Conta Suprimida

Padrão

O mapa faz-me imensa confusão, devia dar para meter o mapa clássico, nas preferências ou assim.

Depois é o herói super composto, que apesar de confuso ao inicio, penso que se torna interessante

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •