acho que a solução está é em destruir o problema pela fonte! destruam a aldeia natar! :o lol
acho que a solução está é em destruir o problema pela fonte! destruam a aldeia natar! :o lol
A estrategia que estou a ver ser mudada é que vai haver mais jogadores a querer mais porrada e menos preparaçao para wws. Ate faz sentido, ja que tb em principio nao sao precisos exercitos tao fortes para meter a maioria das wws abaixo.
_______
Offtopic?
PS - se ha coisa que o Satan nao é, é ser hipocrita, por isso gosto tanto dele. Gosto de pessoas verdadeiras. Gente falsa deixa-me fora do serio.. e não me venham com a conversa que isto é um jogo e que faz parte da estrategia andar por aí a armados em chico-espertos. O que faz ser ainda mais nojento..
PS 2 -Satan deixa-os falar para aí, ate parece que eles sao os santinhos e nos é que somos os sacanas...
Tenho que ver se deixo vir aqui ao forum mesmo!! ..Deixa la tentar mais uma vez!!
1º se tens desejo que isto seja fechado assim seja
2º não acusei brasileiros nenhums, sempre joguei com brasileiros
3º O MEU PROBLEMA É MESMO CONTIGO. se não te lembras eu faço-te recordar, pois não foi à muito que escreves-te uma IGM com mentiras sobre mim. JA TAS RECORDADO ???? Se for preciso eu recordo-te.
4º BRASILEIRO OU PORTUGUES SE É MENTIROSO NÃO PRESTA E PRONTO.
Editado pela última vez por alex_f; 23.10.2011 às 19:59.
CARO JOGADOR A MIM QUEM ME ACUSA DE MENTIRAS NÃO PRESTA E PONTO FINAL.
E como dizem por ai :
'' Quem anda com um coxo ....''
'' Diz-me com quem andas ....''
Não disse nem critiquei nada do que disses-te, simplesmente chegas aqui e acusas alguém que não conheces de xenofobia????
Então que serás tu que acusas alguém que não conheces?
Escreve quando achas que deves escrever , defende o que achas que deves defender, mas não acuses alguem do que quer que seja se não a conheces.
Bookmarks