Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: 15 de outubro. livestream

Membro demerito Fosk is Love's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2009
    Localidade
    Orkilãndia

Padrão 15 de outubro. livestream

A população saiu mesmo a rua para exigir uma democracia representativa. De um forma pacifica, dezenas de milhares de portugueses protestaram e ainda protestam em frente do parlamento para que os senhores politicos acordem e que a populaçao num todo exija e queira ser parte da democracia que nos rege a todos.

Concordem ou nao, o que e certo é que o sistema actual esta moribundo, e as classes mais baixas (voces e eu) seremos atingidos primeiro que eles...

Vejam aqui em directo o que se passa nas escadarias do parlamento:

http://www.livestream.com/151011ptlx

:::::::::::::::::::::::::::::::::::

Acho curioso, a thread to secret story ja tem dezenas de defesas, thread que falam do futuro de portugal e de assuntos relevantes para o pais, mal chegam a ter dez....

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.06.2009
    Localidade
    Guimarães

Padrão

A qualidade podia ser melhor :/

... Legium's Avatar
    Data de Adesão
    17.11.2007
    Localidade
    Num habitat

Padrão

Citação Resposta Original de Fosk is Love Ver Post

Acho curioso, a thread to secret story ja tem dezenas de defesas, thread que falam do futuro de portugal e de assuntos relevantes para o pais, mal chegam a ter dez....
    porque o SS ja tem +- 1 mes e o novo orçamento saiu a dias

Bem eu não tenho comentado porque a tenho andado mal da cabeça e de saude que não interessa para o caso mas tambem nao tenho muito a dizer so que apesar de nao concordar de apenas estarem a haver cortes ao povo (e sim vai-me afectar porque os meus pais ambos sao da função publica e são menos 3 meses de ordenados fora o resto dos cortes e as subidas do iva) acho que é algo que temos que sofrer infelizmente por causa da ma governação que temos vividos ha anos para ca

mas o cumulo chega a ver que ha pessoas por ano a ganhar cerca de 3 milhoes de euros
    vejam aqui: http://www.tabonito.pt/o-lucro-dos-p...is-do-governo/
    e pergunto-me quando é que as politicas de corte vão chegar a esses senhores... quando é que o estado mostra mesmo os cortes que vai haver la dentro
    Porque eles neste momento cortam sempre aos mesmos enfim

Infelizmente o pais alem de ser governado pelos politicos a meu ver acima deles ainda estão os milionarios(ou senhores de nota como quiserem) que fazem pressões para que tudo seja a favor deles
    enfim

Multi da PopCorn Shponja's Avatar
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Citação Resposta Original de Fosk is Love Ver Post
    Achas que isso interessa alguma coisa ao pessoal de 12-14 anos, a maioria que frequenta o offtopic? lol
    Eu percebo o que queres dizer, e também acho muito lamentável, mas não espero outra coisa aqui num offtopic de um forum de travian. De resto não posso comentar agora porque estou de saída e não pude ver a stream

... Legium's Avatar
    Data de Adesão
    17.11.2007
    Localidade
    Num habitat

Padrão

btw a stream ja esta off

Membro demerito Fosk is Love's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2009
    Localidade
    Orkilãndia

Padrão

fica on e off

Membro do Fórum jtiago90's Avatar
    Data de Adesão
    17.01.2009
    Localidade
    Porto

Padrão

Eu fiquei em casa.
    Recuso-me a contribuir para uma manifestação fundada, mas que não tem qualquer efeito prático!

Se eles usassem essa energia toda para tentar pensar em novas alternativas de futuro ai eu participava.
    Agora ver manifestações porque estou xateado, fico em casa.

Preparam-se greves gerais...
    Preparam-se grandes manifestações...
    Vejo tanta energia investida neste tipo de movimentos, e tão pouca na busca de ideias diferentes, na busca de ideias que possam fazer crescer Portugal e a sua economia!

Este é o mal dos sindicatos (como FENPROF), do BE e do PCP. A sua existência é necessária, mas enquanto se fixarem apenas nos pequenos pormenores e em ideias utópicas irrealizáveis enquanto governo, ignorando o "grande plano", Portugal não vai longe.

Tentem atacar o cerne da questão, e eu estarei lá para discutir isso com todos.

cmpts

Membro Banido
    Data de Adesão
    28.12.2009
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de Shponja Ver Post
    Achas que isso interessa alguma coisa ao pessoal de 12-14 anos, a maioria que frequenta o offtopic? lol
    Eu percebo o que queres dizer, e também acho muito lamentável, mas não espero outra coisa aqui num offtopic de um forum de travian. De resto não posso comentar agora porque estou de saída e não pude ver a stream
    queres que seja sincero? na realidade eu sou uma pessoa muito crítica (muita gente me diz isso) e estou constantemente a ter debates com os meus amigos sobre temas como estes (tive a sorte de encontrar pessoal que gosta de o fazer), mas no fórum não gosto de participar nestes tópicos. não gosto de ficar a escrever respostas longas e estruturadas, para depois só dois ou três lerem. Prefiro não participar. Ou então dou duas ou três frases e vou embora. Além de que os tópicos estão saturados de ter sempre os mesmos lá, com as mesmas posições. Gosto de usar a palavra ou então a escrita, mas quando sei que lhe vão dar algum valor. Agora escrever para as moscas e para ter de aturar sempre o mesmo a contraria, tá bem tá. Isto é o que muito pessoal pensa.

APPLAUSE Fotomik's Avatar
    Data de Adesão
    29.07.2007
    Localidade
    Braga

Padrão

Citação Resposta Original de 4travian Ver Post
    queres que seja sincero? na realidade eu sou uma pessoa muito crítica (muita gente me diz isso) e estou constantemente a ter debates com os meus amigos sobre temas como estes (tive a sorte de encontrar pessoal que gosta de o fazer), mas no fórum não gosto de participar nestes tópicos. não gosto de ficar a escrever respostas longas e estruturadas, para depois só dois ou três lerem. Prefiro não participar. Ou então dou duas ou três frases e vou embora. Além de que os tópicos estão saturados de ter sempre os mesmos lá, com as mesmas posições. Gosto de usar a palavra ou então a escrita, mas quando sei que lhe vão dar algum valor. Agora escrever para as moscas e para ter de aturar sempre o mesmo a contraria, tá bem tá. Isto é o que muito pessoal pensa.
    ^ isto

Não é falta de interesse, simplesmente o fórum de travian não é o melhor para se falar destes temas, sobretudo política.
    Nem é tanto o ler, é também a questão de gerar interesse, criar discussão, mesmo que as pessoas leiam, o público-alvo do travian não está necessáriamente sensibilizado para este tema.

A casa dos segredos tem comments porque é um tema que pode ser bem falado eu escrevo e o que eu escrevo sei que mais que lido, vai ser entendido por muitas outras pessoas, pois o tema de complexo não tem nada.

Não respostas não é necessariamente de desinteresse pelos temas tratados, mas sim não haver interesse em discuti-los aqui.

Não só com a política acontece o mesmo com a tecnologia, quem quer fazer num fórum de travian uma critica altamente elaborada sobre o novo iphone 5? Para ter meia duzia a ler sendo que dessa meia dúzia nenhum secalhar percebe metade do que é escrito. Para isso existem comunidades como a zwame, assim como para política existirão outros meios e locais para fazer isso.

Multi da PopCorn Shponja's Avatar
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Mas há muito desinteresse, e não só, também existe ignorância em relação aos temas. Mas isso não é para criticar ninguem, sendo novos é natural que não existe interesse no tema. Em relação a ter interesse no tema e não em comentar compreendo perfeitamente porque é exactamente a minha situação. 90% das vezes que participo num debate acabo por me arrepender porque só sabem trolar e duvidar dos outros.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •