Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60

Tópico: 15 de Outubro- A democracia sai à rua

Ex-Ban shalt's Avatar
    Data de Adesão
    09.07.2008

Padrão

Citação Resposta Original de kaka11 Ver Post
    Digam-me o que conseguiram com as manifs da geraçao á rasca?

Digam-me o que é que os gregos conseguiram com aquelas greves e manifs violentas?
    E tu conseguiste o que ficando em casa?

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

Citação Resposta Original de shalt Ver Post
    E tu conseguiste o que ficando em casa?
    quem se manifesta assume existir 1 problema
    quem nao, nao o assume necessariamente

se calhar, nao conseguir nada, foi o objectivo dele

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Agora mais a sério,consegui tanto como voces,portanto chega-se á conclusao que tanto é igual ficar em casa como se ir manifestar lol

Ah,mas manifestando mostra-se que há um problema lol,sim que o Governo nao sabe que tem um problema,que os Portugueses nao sabem que têm um problema lol

O problema sao as contas do país,nao é por ir como diz o JHP dançar e cantar com os Homens da Luta,e gritar meia duzia de palavras que o vamos resolver.
    Editado pela última vez por Thunderstorm; 13.10.2011 às 16:17.

Membro Banido
    Data de Adesão
    28.12.2009
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

sabes que estes gajos precisam de dizer "ah eu estou revoltado, por isso fui lá."

revoltados estão os idosos que mal têm dinheiro para pagar os medicamentos e já trabalharam muito para a segurança social. revoltados estão os pais que tem filhos e foram para o desemprego e graças a isso não têm dinheiro para por os filhos na universidade. revoltados estão quem realmente quer TRABALHAR e não consegue, sim porque existe muita gente que gosta é de estar a receber o subsidio de desemprego.

agora vens tu dizer que por ires lá gritar duas vezes, aparecer na tv já estás a identificar um problema que por acaso, ninguém sabe que existe podias era ir trabalhar, contribuir para produzir e não empancar o marquês prejudicando quem quer pôr o pão na mesa. em vez disso, vai fazer voluntariado e distribui comida por quem até agora tinha uma boa vida e agora está a passar fome.

Multi da PopCorn Shponja's Avatar
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Citação Resposta Original de Fosk is Love Ver Post
    lolol, eu imagino o que tu fazes.... nada. absolutamente nada.. nem de positivo nem de negativo, es mais uma ovelha.

e quanto a minha vida pessoal, nao tenho de a justificar a ninguem, ate nao podia fazer nada, como tu, que nao tinmhas nada que ver com isso. So acho engraçado que fales assim de quem tambem sai de casa e vai defender os teus direitos..
    Que lol.... tu tens alguma doença psicológica? Só pode...
    Eu estudo meu amigo, estudo para ter um bom emprego porque o país está em crise, estudo para trabalhar, não ando ai em caixas de supermercados. O que tu fazes da tua vida não vais dizer e todos sabemos porque. Porque és o tipico miudo arrogante que fala muito mas que não quis estudar para ter um bom emprego, e agora com empregos da treta e a receber mal percebeu que a vida está dificil e que devia ter estudado mais. Acertei? Aposto que sim
    Além de estudar ainda trabalho muito no meu projecto a longo prazo fora da faculdade. Muitas directas e fins de semana já perdi eu para preparar um bom futuro para a minha (futura) familia. Portanto vai lá para o teu canto, quieto e calado, manifestar-te, enquanto eu subo na vida, com cabeça desde 1989, e tu continuas com a mentalidade dos jovens de 16 anos.
    Clap.

Casado já JHP's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2007
    Localidade
    Lourinhã

Padrão

esta juventude lol
    olha trb a 11 anitos em identif animal volta na volta ando com ,.... pelos joelhos e agora mais recentemente ando a enfiar chips pela goela abaixo dos animais por isso faz algo de util tb na te revoltes so ajuda a que o pais se enterre mais na veem o caso da grécia apreendam com os erros dos outros

Membro demerito Fosk is Love's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2009
    Localidade
    Orkilãndia

Padrão

Citação Resposta Original de Shponja Ver Post
    Que lol.... tu tens alguma doença psicológica? Só pode...
    Eu estudo meu amigo, estudo para ter um bom emprego porque o país está em crise, estudo para trabalhar, não ando ai em caixas de supermercados. O que tu fazes da tua vida não vais dizer e todos sabemos porque. Porque és o tipico miudo arrogante que fala muito mas que não quis estudar para ter um bom emprego, e agora com empregos da treta e a receber mal percebeu que a vida está dificil e que devia ter estudado mais. Acertei? Aposto que sim
    Além de estudar ainda trabalho muito no meu projecto a longo prazo fora da faculdade. Muitas directas e fins de semana já perdi eu para preparar um bom futuro para a minha (futura) familia. Portanto vai lá para o teu canto, quieto e calado, manifestar-te, enquanto eu subo na vida, com cabeça desde 1989, e tu continuas com a mentalidade dos jovens de 16 anos.
    Clap.
    nao, nao acertaste. nem mesmo se eu te dissesse chegavas la tal o nivel intelectual...

es tipico classe media. enquanto funcionar para ti, nao ha problema nenhum. mas daqui a uns anos, quando tiveres desempregado, mudas de ideias...

Membro demerito Fosk is Love's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2009
    Localidade
    Orkilãndia

Padrão

Citação Resposta Original de JHP Ver Post
    esta juventude lol
    olha trb a 11 anitos em identif animal volta na volta ando com ,.... pelos joelhos e agora mais recentemente ando a enfiar chips pela goela abaixo dos animais por isso faz algo de util tb na te revoltes so ajuda a que o pais se enterre mais na veem o caso da grécia apreendam com os erros dos outros
    outra vez pergunto: o que queres dizer com isto? como e que uma manifestaçao de repente, piora as coisas??

Eu as vezes surpreendo-me com a total falta de capacidade de argumentaçao das senhorias...

Casado já JHP's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2007
    Localidade
    Lourinhã

Padrão

queres que seja realmente sincero neste aspecto presentemente
    minha opinião sim piora sabes pk pk todos os que tiverem parados deixaram de produzir isso agrava a situação do pais ou estarei errado fosk é como uma fabrica grande se meia duzia pararem é menos umas coisas que se produz agora pergunto isso ajuda a fabrica ou prejudica

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Como mais uma vez não sabem ter uma discussão saudável sem se insultarem uns aos outros --> Tópico Fechado.

Se o autor do topico o quiser reaberto, que fale comigo.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •