Página 76 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 2651667475767778 ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 772

Tópico: Servidor 5 a situação a que chegou

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    29.11.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Vilas Ver Post
    Nao es nao... ao pe de muitos es um menino

ora deixa ver...
    8 posts
    50% de posts apagados
    2 advertencias

tive de criar esta conta no forum pra dizer o que me vai na alma...serve pra isto mesmo.
    podem apagar este tambem, lol..e até banir esta conta...continuo por cá.

Membro do Fórum matana's Avatar
    Data de Adesão
    22.04.2007
    Localidade
    setubal

Padrão

Citação Resposta Original de Vilas Ver Post
    Pk somos quase todos Robalos, ou ainda nao percebeste?

Vcs defendem os vossos... nos defendemos os nossos... que ate sao os vossos... weird
    agora disseste tudo, aki se ve um moderador isento

Membro do Fórum Vilas's Avatar
    Data de Adesão
    17.03.2009
    Localidade
    Cascais / Londres

Padrão

Citação Resposta Original de matana Ver Post
    agora disseste tudo, aki se ve um moderador isento
    Por isso que ainda ca andas e escreveste tanto... e continuo a falar dos teus jogadores... continua a ser weird.

Mas se isencao para ti, passa por calar o bico e usar os botoes da moderacao, tb se pode jogar a esse jogo.

Depende de vcs.

Cumpts
    Vilas
    Editado pela última vez por Vilas; 03.11.2011 às 21:34.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.09.2007

Padrão

Não escrevo muito aqui, mas como fui detentor de uma das WW da 600s sinto-me na obrigação de deixar uma linhas.
    Posso repetir algo que foi dito anteriormente neste tópico, mas não tive paciência para o ler.

Parabéns à União. Aguentou a coça que levou, manteve-se à tona, respirou fundo e chegou lá.
    Parabéns à 600s pelo grande server que fez. Bateu em tudo e todos e só faltou mais um pouco para chegar lá.
    Não foi um server fácil, por diversas vicissitudes, mas lutamos até ao fim para o ganhar.
    Podem dizer que podiamos ter feito assim ou assado. Mas agora é fácil de dizer isso, tal como é fácil de acertar nos números do euromilhões depois de eles terem saído. Mas na altura de tomar as grande decisões é que se vê os grandes líderes. É jogo, é estratégia, é reponsabilidade, e revejo-me em todas as decisões tomadas pela liderança da 600s.
    Para finalizar quero deixar aqui o meu reconhecimento público à wing que liderei, a 600s E. Companheiros, encontramo-nos no campo de batalha.

Fomos grandes
    Telegrafix
    Editado pela última vez por Dirac; 03.11.2011 às 21:39.

Membro do Fórum Bergman's Avatar
    Data de Adesão
    17.09.2008
    Localidade
    V. N. de Gaia

Padrão

Citação Resposta Original de danger zone Ver Post
    ora deixa ver...
    8 posts
    50% de posts apagados
    2 advertencias

Boa noite

as suas estatísticas estão um pouco abusivas... mas para quem bem há pouco tempo disse que cada vez que abria a boca era advertido, é normal que estejam expostas nesses parâmetros. E é consequentemente natural que depois não seja levado a sério...

Citação Resposta Original de danger zone Ver Post
    tive de criar esta conta no forum pra dizer o que me vai na alma...serve pra isto mesmo.
    É muito relativo dizer o que vai na alma, porque se para uns pode ser algo inofensivo, para outros podem ser insultos. Este fórum rege-se por regras e a liberdade de expressão de todos tem um limite que são essas mesmas regras. É normal, por exemplo, que um post que tenha unicamente a palavra "lol" seja apagado. E não é necessário ser um génio para perceber o porquê...

Ouvi dizer que tem stock de lenços, por favor, faça o favor de usa-los em vez de atirar para o ar. Os utilizadores deste fórum são tudo menos burros.

Alguma queixa quando os seus posts são apagados, dirija-se aos moderadores da secção e peça contas aos mesmos. Com certeza que estarão disponíveis em explicar-lhe o que é, por exemplo, spam.

Cumprimentos e bom jogo.
    Editado pela última vez por Bergman; 03.11.2011 às 21:47.

"Multi" do Shponja PopCorn's Avatar
    Data de Adesão
    22.08.2008
    Localidade
    Casa!

Padrão

Caros Jogadores,

O servidor terminou e é tempo para congratular os vencedores e todos os intervenientes.

Considerem este um último aviso às insinuações que por aqui se lêem.

Resta-me apenas dar os parabéns à aliança vencedora e a todos aqueles que participaram activamente neste s5 pois sem cada um de vocês um servidor não seria construido.

Juízo nos posts.

Cumprimentos
    Editado pela última vez por PopCorn; 03.11.2011 às 22:00.
    PopCorn: A infernizar o fórum desde 2008

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.01.2009

Padrão

Citação Resposta Original de Dirac Ver Post
    Para finalizar quero deixar aqui o meu reconhecimento público à wing que liderei, a 600s E. Companheiros, encontramo-nos no campo de batalha.

Fomos grandes
    Telegrafix
    Grande Lider
    Load

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.04.2010

Padrão

Citação Resposta Original de boro le grand Ver Post
    de tudo o que aqui é dito, há que reter obviamente os aspectos mais interessantes. Sendo assim seleccionei uma frase que coloquei a negrito bastante esclarecedora da mentalidade vivida no quadrante se. Por este motivo, não me espanta "ouvir" vozes de certos jogadores insatisfeitos com a forma de como se processou a fase final. O anedótico desta citação é que o elemento em causa até concorda que a 600 podia ter atacado, contudo, o que aquece o coração, o que interessa é que a spam "ficou a xuxar no dedo" eheheh.
    olha
    eu nao estou contente pela spam ter ficado a xuxar no dedo
    ja que nao ganhamos ao menos os xicos espertos da spam fikaram a xuxar no dedo
    e klaro que entendes conforme te da mais jeito
    mas klaro que nao estou contente por ter perdido
    mas se os lideres nao nos mandaram atakar nos nao atakamos nem temos que nos virar contra eles
    porque se sao tao bons sejam lideres a serio e depois vejam o trabalho que isso da e depois quando nao se ganha sao logo crucificados mas quando se ganha sao os maiores
    so keria era mesmo ter espetado o meu army nalguma coisa
    mais que nao seja numa bilha da spam

Membro Banido
    Data de Adesão
    19.03.2011

Padrão

bons dias a todos acabo de ver que o s5 ira reabrir novamente no dia 11.11.11 a data é muito bonita sem duvida,contudo acho um abuso para quem esteve +1 ano a jogar sim pk o servidor durou acima dos 12meses numa fase de +/-4meses natares e depois dao-nos 10dias para meter o sono em dia e desfrutar um pouco da vida social..desculpem-me mas acho que é abusar de quem tanto tem dado por este servidor ou entao é mesmo necessidade de fazer euros pk o fim do ano ta a chegar e objectivos poderao que ser cumpridos...

boas ferias a todos

micki

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    06.04.2011
    Localidade
    Brejos de Azeitão

Padrão

Boas tardes a todos.

Parabéns ao BERLU pela vitoria.

De facto, 10 dias para descansar é pouco tempo, para quem quer jogar no s5, claro.
    Quero aproveitar para agradecer a todos os que apoiaram a nossa menina SONECA, agradeço todo o apoio que nos foi dado, serão sempre os MAGNÍFICOS.
    Agradeço á “madrinha” e ao “padrinho”, eles sabem quem são.
    Um abraço a todos e até um dia.

ORGULHOSAMENTE 600s.

BATELINHAS

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •