Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 113

Tópico: Concurso de poesia

Bitch Serritas's Avatar
    Data de Adesão
    07.09.2011
    Localidade
    Agualva-Cacém

Padrão

eu vou ganhar isto tudo heheheheh

ORGULHO em ser Robalo Neokid's Avatar
    Data de Adesão
    08.02.2008

Padrão

Citação Resposta Original de blackhill Ver Post
    vou contar um segredo....o ametista anda a desafiar o pessoal para concorrer......

Isto vai ser lindo.....já mandei o meu!!!!!

Rita
    x2

Multi da PopCorn Shponja's Avatar
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Já enviei o meu. Não é dos meus melhores mas não queria enviar nada feito previamente então fiz um e mandei.
    Boa sorte a todos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.04.2009
    Localidade
    Bottrop, Alemanha

Padrão

Pronto...já dei a minha contribuição...lol não tenho mesmo jeito nenhum para isto xDDD

Demasiado idealista para este mundo armykiller's Avatar
    Data de Adesão
    19.12.2007
    Localidade
    Braga

Padrão

Comunicado

Boa tarde a todos os participantes deste concurso. Agradecemos a todos pela participação, já superamos a dezena de participações. As votações serão abertas Domingo ou Segunda, no entanto o modo de votação ainda não foi decidido. Como tal, gostariamos que cada participante nos dissesse de sua justiça, ou seja, como acha que deve ser o sistema de votação. A decisão final cabe à administração, no entanto queremos ouvir a opinião de todos. Para nos comunicarem o seu desejo devem enviar MP para mim com o título "proposta de votação".

Vamos lá a isso, a vossa opinião é importante

Quem ainda não participou, ainda tem mais 1 dia para entregar os poemas, vamos a isso

Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

vou dar a minha opiniao aqui porque acho que todos devem ver.
    podem fazer a votaçao como quiseres, os unicos 2 requisitos que acho que deve haver é ser tudo anonimo e nao podermos votar em nos proprios.

Data de Adesão
    19.12.2007
    Localidade
    Braga

Padrão

Citação Resposta Original de Shponja Ver Post
    vou dar a minha opiniao aqui porque acho que todos devem ver.
    podem fazer a votaçao como quiseres, os unicos 2 requisitos que acho que deve haver é ser tudo anonimo e nao podermos votar em nos proprios.
    Estão nas regras. Na hora das votações, os autores dos poemas irão estar em anónimo. No entanto, é permitido votar em si próprio.

Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Citação Resposta Original de armykiller Ver Post
    Estão nas regras. Na hora das votações, os autores dos poemas irão estar em anónimo. No entanto, é permitido votar em si próprio.
    não concordo com isso, vai logo dar para ver de quem são os poemas.
    A não ser que a votação seja anonima, ai ja concordo com tudo.

APPLAUSE Fotomik's Avatar
    Data de Adesão
    29.07.2007
    Localidade
    Braga

Padrão

Eu acho que a forma mais justa de fazer a votação era dividir por categorias. Do tipo: melhor tema - o poema que tem o melhor ponto de partida, não é igual um poema que fale das brincadeiras do cão de outro que fale sobre amor, solidão etc; mais expressivo - aquele que melhor consegue expressar aquilo a que se propõe, porque há muitos poemas que têm rimas giras e tal e alguns até têm várias estrofes mas quando se vai a ver sobre o assunto não é dito quase nada; melhores rimas - aqui entrariam os poemas com a melhor escolha de palavras, em que as rimas não tivessem sempre a mesma sonoridade etc...

Ao votar teríamos que escolher o melhor de cada categoria.

Data de Adesão
    19.12.2007
    Localidade
    Braga

Padrão

Citação Resposta Original de Shponja Ver Post
    não concordo com isso, vai logo dar para ver de quem são os poemas.
    A não ser que a votação seja anonima, ai ja concordo com tudo.
    Não é bem assim shponja. Imagina também que um poema tem muitos votos. Se alguém não votar nele, pode dar para deduzir que é o autor desse poema. Acho que não há esse risco, aliás, foi o que achamos, quando decidimos isso. Na altura também estavamos indecisos, mas decidimos dessa maneira.

Porém, se os jogadores quiserem, estamos disposto a mudar isso

Citação Resposta Original de Fotomik Ver Post
    Eu acho que a forma mais justa de fazer a votação era dividir por categorias. Do tipo: melhor tema - o poema que tem o melhor ponto de partida, não é igual um poema que fale das brincadeiras do cão de outro que fale sobre amor, solidão etc; mais expressivo - aquele que melhor consegue expressar aquilo a que se propõe, porque há muitos poemas que têm rimas giras e tal e alguns até têm várias estrofes mas quando se vai a ver sobre o assunto não é dito quase nada; melhores rimas - aqui entrariam os poemas com a melhor escolha de palavras, em que as rimas não tivessem sempre a mesma sonoridade etc...

Ao votar teríamos que escolher o melhor de cada categoria.
    Gosto dessa proposta. Acho que é uma boa ideia.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •