Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: coincidencia? ou destino? 2012

R.I.P Harry Houdini sheiq's Avatar
    Data de Adesão
    11.07.2009
    Localidade
    Pergunta por MP

Padrão coincidencia? ou destino? 2012

Mandaram me isto por email e achei curioso
    Coincidências estranhas:

1) New York City tem 11 letras

2) Afeganistão tem 11 letras.

3) Ramsin Yuseb (O terrorista que ameaçou destruir as Torres Gémeas em 1993) tem 11 letras.

4) George W Bush tem 11 letras.

5) As duas torres gêmeas fazem um “11”

Esta poderia ser uma mera coincidência, mas isso fica mais interessante:

1) Nova Iorque é o 11 º estado.

2) O primeiro avião que se despenhou contra as Torres Gêmeas era o número do vôo 11.

3) o vôo 11 levava a bordo 92 passageiros. 9 + 2 = 11

4) o vôo 77, que também atingiu Twin Towers, levava 65 passageiros.6 +5 = 11

5) A tragédia teve lugar a 11 de setembro, ou 11/09 como é agora conhecido. 9 + 1 + 1 = 11

6) A data é igual ao número de telefone dos EUA os serviços de emergência 911. 9 + 1 + 1 = 11.

Pura coincidência. .? Leia mais e faça a sua própria mente:

1) O número total de vítimas dentro de todos os planos de oi-levantado foi de 254. 2 + 5 + 4 = 11.

2) 11 de setembro é o dia número 254 do ano civil. Novamente 2 + 5 + 4 = 11.

3) O atentado de Madrid aconteceu em 3/11/2004. 3 + 1 + 1 + 2 + 4 = 11.

4) A tragédia de Madrid aconteceu 911 dias depois do incidente das Torres Gémeas. (9+1+1=11)

Pura coincidência. .? Leia mais e faça a sua própria mente: Agora este é o lugar onde as coisas ficam totalmente estranha:

O símbolo mais reconhecido para os EUA, após o Stars & Stripes, é a águia. O versículo seguinte é retirado do Corão, o livro sagrado islâmico:

“Porque está escrito que um filho da Arábia despertará uma águia amedrontadora. As garras da águia serão sentidas por todas as terras de Alá e Lot, quando alguns dos povos tremerão no desespero e no júbilo: para garras da águia limparem as terras de Alá e haverá paz “.

Esse versículo é o número de 9,11 do Corão.

Ainda não convencido sobre tudo isso ..? Tente esta

Abra o Microsoft Word e fazer o seguinte

1. Digite em letras maiúsculas Q33 NY . Este é o número do vôo do primeiro avião a bater numa das Torres Gêmeas.

2. Realce/Seleccione o Q33 NY

3. Alterar o tamanho da fonte para 48.

4. Alterar a fonte real para o WingDings 1.

OLHA ISSO:

21/12/2012 né todos sabem então tudo acima a soma é 11 pare e veja:

21/12/2012 = 2+1+1+2+2+0+1+2=11

Vendo cavalos anglo-árabes e luso-árabes para mais informações http://www.casaldoarneiro.com

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

vai ver o filme 23...

ou entao vai jogar ao 24!

sao o suficiente para explicar que cada 1 encontra numeros onde quizer se se der ao trabalho

Ex-Ban shalt's Avatar
    Data de Adesão
    09.07.2008

Padrão

A maioria dos numeros que aí vêm são mentira por exemplo:
    o voo 77 levava 64 e não 65 pessoas.
    O numero de vitimas não foi 254, foi 265 ou 246 (com ou sem terroristas)

Esse verso não pertence ao corão.
    O versiculo 9, 11 do corão é:
    "But (even so), if they repent, establish regular prayers, and practise regular charity,- they are your brethren in Faith: (thus) do We explain the Signs in detail, for those who understand."

O voo Q33NY nunca bateu em lado nenhum, o avião que bateu na verdade era o N334AA

Tens neste site explicadas todas as tangas disso que postaste.

Data de Adesão
    11.07.2009
    Localidade
    Pergunta por MP

Padrão

como disse antes mandaram me por e-mail, eu nao inventei nada so vim aqui partilhar

Vendo cavalos anglo-árabes e luso-árabes para mais informações http://www.casaldoarneiro.com

Membro Banido
    Data de Adesão
    30.08.2010
    Localidade
    Porto

Padrão

Pura coincidência... existem vários números...

Mas vocês ainda ligam a isto? Já inventaram várias datas para o fim do mundo e estão sempre a inventar...

Á uns tempos ouvi um bruxo no voce na tv a dizer que o mundo ia acabar no dia tal, agora ouvi dizer que o mundo ia acabar a 21/05//2011.

Se acreditar-mos em tudo o que nos dizem vivemos sempre amedrontados para o o resto da vida, se o mundo não acabar em 2012 vão inventar novas datas.

Em relação ao 2012 alguém me consegue provar que os maias preveram isso? Existem registos???`É que eu há um tempo vi no telejornal que isso foi inventado na interenet...

Data de Adesão
    11.07.2009
    Localidade
    Pergunta por MP

Padrão

Claro que ninguem acredita no 2012 --'
    simplesmente e engraçado e o pessoal faz piadas sobre isso

Iron Man Glaedr's Avatar
    Data de Adesão
    14.08.2010

Padrão

O Jogo do 24 é rei :amen:
    'सत्यमेव जयते'

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Citação Resposta Original de The Forsaken Ver Post
    vai ver o filme 23...

ou entao vai jogar ao 24!

sao o suficiente para explicar que cada 1 encontra numeros onde quizer se se der ao trabalho
    Ora nem mais. E eu a pensar que ninguem aqui conseguiria expressar em palavras simples aquilo que eu queria.

A isso podes dar também o nome de "mania da perseguiçao", obcessão levada ao extremo. Puras coincidencias. E sim, claramente vamos morrer em 2012, logo no dia 21, como era suposto termos morrido esta semana. 21 e mais nenhum outro, que a terra exactamente nesse dia vai explodir, ou vao vir aliens de marte e matar-nos a todos : D
    Editado pela última vez por Thunderstorm; 25.05.2011 às 19:36.
    Haters gonna hate.

Multi da PopCorn Shponja's Avatar
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

É uma das desvantagens de vivermos num mundo já com uma longa histório e um enorme conjunto de acontecimentos diários. No meio dos milhões de milhões de milhões (etc) de acontecimentos diários obviamente que se conseguem obter sempre numeros, palavras, letras, etc, "simbolicas" para determinado fim.
    Se se derem ao trabalho encontram coincidencias magnificas entre a crucificação de cristo e o meu nascimento, às tantas sou jesus e não sei....
    Abraço Sentido!

Keruku Merkro Kets

Iron Man Glaedr's Avatar
    Data de Adesão
    14.08.2010

Padrão

Até porque o meu segundo nome tem 7 letras, e deus criou o mundo em 7 dias, eu sou deus.
    'सत्यमेव जयते'

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •