Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Humberto - saída

DarkSideSillyWalker 1berto's Avatar
    Data de Adesão
    19.08.2010

Padrão Humberto - saída

Boas amigos!

Seguindo a mesma linha de alguns companheiros que já o fizeram. É com muita pena minha que informo que abandono o travian durante uns tempos (não definitivamente, espero!).
    Tenho tido uns problemazitos de saúde chatos, que já se têm arrastado desde finais de novembro passado, e infelizmente para mim, apenas têm piorado.

Tem sido realmente difícil conseguir conciliar vida pessoal com jogo. E podem não acreditar, mas houveram alturas em que vinham ataques/fakes a caír a horas tardias e eu até levava as mãos à cabeça em desespero . Não porque não pudesse defender, mas porque estava mesmo a precisar de descansar e já não aguentava mais. Especialmente, porque passei mais de 3/4 do server sem sitter

Posso dizer aqui, que esta semana suprimi num outro server, e dei a conta noutro, mas foi especialmente este que mais me custou. Por isso mesmo escrevo este texto aqui.
    Não serei certamente o único a pensar que este S5 tem um "não-sei-quê" de especial.
    Já joguei muito travian. Mas foi neste que passei os melhores momentos. Amizades, quezílias, escaramuças, ataques, defesas, planos e ideias malucas, bocas no fórum, teorias da conspiração... e acima de tudo: "porrada velha". Tudo isto, sem nunca ter feito e-inimizades!

Deixo aqui um abraço especial ao pessoal da DSP. Aquilo que muitos vêem como gente arrogante, eu vejo como pessoal emotivo e empenhado, do melhor que já vi - acreditem, e eu já joguei alguns servers. Deixo lá muitos amigos.
    Uma palavra também ao pessoal da SPAM e GOLD. Apesar das quezílias naturais do jogo, tive oportunidade de privar com alguns jogadores e também lá há jogadores que encaro com respeito. Infelizmente, não tive oportunidade de contactar e privar tanto com a malta do sul

Assim termino.
    Apenas posso prometer que tentarei voltar, assim que endireite a minha vida. Será certamente um futuro s5...

Abraço a todos!

Membro do Fórum bmuc79's Avatar
    Data de Adesão
    15.08.2007
    Localidade
    Coimbra

Padrão

Humberto, obrigado pelo teu companheirismo e dedicação. Foi um prazer conhecer-te, és uma pessoa de uma educação exemplar e um grande companheiro, que não se importou com a sua conta, com o seu brilhantismo e com aquilo que perdia ao assumir querer ficar na DSP. Tenho pena que só tenhas chegado este server à DSP porque tu és um Darksider dos verdadeiros, mesmo apenas tendo entrado neste server assimilaste aquilo que é o espírito desta aliança rapidamente.

Tal como te disse à uns meses atrás, a saúde está 1º que tudo, não precisas de continuar a desgastar-te com travian para ter o nosso apoio e companhia, esta casa é a tua casa, terás sempre o nosso apoio e podes perfeitamente falar e "estar" com os teus companheiros na mesma no chat da aliança e no fórum, fazemos questão disso.

Por isso não é um adeus, é um até já, porque tu vais melhorar e voltar a jogar e a DSP é daquelas alianças que são eternas, nunca irá desistir ou deixar de existir atrevesse as crises que atravessar.

Grande abraço.
    Editado pela última vez por bmuc79; 22.05.2011 às 01:58.

Membro do Fórum fluffy's Avatar
    Data de Adesão
    07.10.2009

Padrão

Meu querido 1berto,

Com muita pena a DSP te vê sair assim como eu, mas claro que compreendo os motivos, mais que sabidos por mim.
    Espero sinceramente que melhores e regresses ao mais alto nível. Esperamos cá por ti
    O que não te perdoo é que tenhas andado a prometer o teu rato a toda a gente e depois teres deixado que fosse o spiritix a mata-lo, tas na minha lista negra desde então
    Sobre o tempo que passei contigo aqui no travian, simplesmente fantastico com muitas horas de riso e preocupação, mas foste sempre uma pessoa extraordinária e impecavel, simpatica e educada.
    Espero que não faltes mais as aulas na nossa salinha pois iremos sentir a tua falta mesmo não estando a jogar.
    As melhoras.
    E ja sabes que as portas da DSP estão sempre abertas para ti.

bjokas grandes

fluffy
    http://tinypic.com/r/4g65s/7

o prrofessorrrr barbaça's Avatar
    Data de Adesão
    07.11.2009
    Localidade
    carregado

Padrão

um grande bem aja Humberto, que melhores rapidamente é o que eu desejo.
    grande abraço

Membro do Fórum kromozone's Avatar
    Data de Adesão
    04.01.2009

Padrão

As melhoras companheiro.
    Abraço
    [SIGPIC][/SIGPIC]

✞ HELLMADA ✞ Mentha's Avatar
    Data de Adesão
    18.03.2010
    Localidade
    ALMADA

Padrão

Boas,

Humberto como sabes sempre gostei de ti, és um tipo correcto, como o bmuc disse, educado, sempre ajudas-te tudo e todos, ainda me sittas-te qnd precisei, entre outras coisas. Agora no fim disseram-me que já não eras tu a jogar. Não sei.
    Vou ter-te sempre em boa conta.

As melhoras e um abraço. Até uma próxima.

✞ MARGEM SUL ☠ HELLMADA ✞
    M.A.C. | MLK | Roni Size | Ed Rush | Noisia | Pendulum

Eu! Mystique's Avatar
    Data de Adesão
    26.08.2007
    Localidade
    Rio Maior

Padrão

Berto berto berto

Sempre meio calado no skype Apesar de nos termos "cruzado" poucas vezes, fico com boas recordações de companheirismo, fidelidade e de força.

Desejo que encontres as soluções para os teus problemas da maneira mais fácil e rápida!

E lembra-te que as portas estão sempre abertas para aqueles que nunca perdem a chave ;)

Um até já!

Membro Banido
    Data de Adesão
    26.05.2008

Padrão

Mano, se eu tivesse a tua garra ... ficava um jogador exímio.

és grande em todos os aspectos, espero voltar a jogar a teu lado.

Um grande abraço para ti e que tudo corra bem e da melhor forma.

caveira

Ex-Membro da Equipa DeepZero's Avatar
    Data de Adesão
    15.02.2007
    Localidade
    Funchal/Madeira

Padrão

Mais um grande guerreiro DSP deixa de jogar TRAVIAN.
    Foram muitos os momentos passados a partilhar de duras batalhas onde o espírito de união sempre imperou em ti.
    Pela força única como jogavas e empenhavas no teu jogo estarás sempre connosco na grande família DSP.
    Aproveita este tempo de descanso para recarregar energias.
    Um forte abraço deste amigo e companheiro de armas.
    Sem dúvidas não poderemos aprender!!

Sem amigos não podemos viver!! Até um dia WOLFS!!

Bom jogo para todos!!

Membro do Fórum pedrovsky2's Avatar
    Data de Adesão
    07.03.2009

Padrão

Também tive que abandonar.....Forte abraço Humberto, espero encontrar-te novamente num novo servidor....este está podre de todo...pelo menos no NW.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •