Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Herói [T4] - Atribuição de pontos

\m/ Tiago_94's Avatar
    Data de Adesão
    04.12.2007
    Localidade
    Braga, Portugal

Padrão Herói [T4] - Atribuição de pontos

Boas,

Esta pergunta destina-se a todos os que jogam a versão 4 do travian. É o seguinte:

Já toda a gente sabe que no inicio (a curto prazo) atribuir os atributos nos Pontos de Combate é o melhor a fazer, pois o herói é um "monstro" autentico a atacar.

A minha dúvida está no seguinte, a longo prazo, continuar a atribuir os atributos nos Pontos de Combate será uma boa ideia? Ou valerá mais a pena usar o livro de sabedoria para limpar os atributos e atribuir ao Bónus Ofensivo?

Respondam moderadamente, argumentando e justificando as vossas opiniões sff.

Cumprimentos
    Tiago

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Se é para debate mudo o tópico para a secção correspondente: Discussão Geral.
    Editado pela última vez por Charonte; 15.05.2011 às 22:10.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

\m/ Tiago_94's Avatar
    Data de Adesão
    04.12.2007
    Localidade
    Braga, Portugal

Padrão

Ninguém tem nada a dizer? :S

Multi da PopCorn Shponja's Avatar
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Não vale a pena postar so para isso, se ninguem diz nada simplesmente deixe o tópico cair no esquecimento.
    Abraço Sentido!

Keruku Merkro Kets

Membro do Fórum McCross's Avatar
    Data de Adesão
    22.09.2009
    Localidade
    Lisboa

Padrão

épa, eu como agr no ínicio que so um aldeia tenho, usando a o heroi unicamente para aventuras e e atacar oasis para ganhar experiencia meto 3 pontos no poder de combate e um em recursos.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    27.03.2011

Padrão

Isso depende das tropas que tens.

Vou dar o meu exemplo:
    Tenho o herói a nível 16 e se puser todos os pontos em poder de combate fico com mais 5540 de poder de combate. Se puser os pontos em bónus ofensivo ganho 13,6% de ataque.
    Agora imaginemos que o meu exército é de 1000 espadachins. ataque=65000
    Com os pontos em poder de combate fico com 65000+5540=70540
    Com os pontos em bónus ofensivo fico com 65000+(65000*13,6%)= 65000+8840=73840

Logo, compensa-me colocar todos os pontos em bónus ofensivo. A única desvantagem é o poder de combate ser polivalente ao contrário do bónus que só pode ser ofensivo ou defensivo bem como o herói nas missões perder mais vida.

cumps

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •