Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 154

Tópico: Somos contra os mega blocos e gostamos de porrada? Não

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.05.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Caronte Ver Post
    Tens razão foi em assalto, mas sabes que o assalto muitas vezes serve para limpar uma parte das tropas para as outra entrarem, mas isto sou eu que sou pato.

So tem que provar que não estão a jogar com a SPAM fazendo rankings semanais como nos fazemos contra eles, porque por incrivel que pareça voces fazem fronteira com eles.

Ja agora voces tinham PNA com a SWF por isso se agora eles são SPAM como é?

Isso é pedido de ajuda?

Gostas não gostas Caronte's Avatar
    Data de Adesão
    08.06.2010
    Localidade
    Casa

Padrão

Sim precisamos, espera la vocês é que se calhar precisam contra a DSP visto que quase desde o inicio andam a porrada com eles e ainda não os conseguiram eliminar.

Mas força ai xD

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.09.2007

Padrão

Passando ao tópico, tenho a dizer duas coisas.
    Vai-me dar um enorme gozo lutar contra 2 quadrantes.
    A spam tem medo.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    30.08.2009

Padrão

Boa noite,

Se a SPAM não concorda com mega blocos? Não, não concordamos.
    Se o jogo nos obrigou a isso? Sim, sem duvida!
    A 600 entrou cerca de 100 quadrados dentro do SW, a conquistar aldeias e a recrutar jogadores! Alias, a NAS é outra forma de o fazerem, sim porque o próprio líder da NAS nos disse que tinham o apoio da 600!
    Se nós íamos ficar a ver recrutarem e conquistarem o resto do SW até ficarem com um mega bloco? Não me parece.
    Se formos a ver bem estamos a usar das mesmas armas de uma forma diferente!

Além disso a SPAM em NE não irá beneficiar assim tanto disso, as fronteiras que temos continuam abertas. Não nos vejo a fugir à porrada, muito pelo contrário, fomos ao encontro da mesma.

E sim, podem manter a GOLD e a DSP fora da questão, pois como podem ver não escondemos nada, foi tudo transparente.

Caronte, peço-te porém que recordes as origens da 600 e ainda as várias estratégias adoptadas noutros servidores, ao que parece este estava a ir pelo mesmo caminho. Aprendi que devo olhar para a história para tentar prever o futuro.

A partir daqui nada mais tenho a acrescentar, pois satisfações damos aos "nossos" companheiros de jogo. Respostas se queremos diplomacias ou porrada, damos também em jogo.

Bom jogo a todos.

Cumprimentos
    Bellatrix

PS: Assumir duas fronteiras é medo? NAAAAA!!! Não me parece, é te-los no lugar certo!
    Editado pela última vez por MIA!; 03.05.2011 às 22:23.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.05.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Caronte Ver Post
    Sim precisamos, espera la vocês é que se calhar precisam contra a DSP visto que quase desde o inicio andam a porrada com eles e ainda não os conseguiram eliminar.

Mas força ai xD
    Isso é porque a 600 não fez os rankings semanais contra a DSP.

Membro do Fórum bmuc79's Avatar
    Data de Adesão
    15.08.2007
    Localidade
    Coimbra

Padrão

Não acredito em nada disto, SPAM tentar uma coisa dessas é impossível.Mas quem é SPAM vai acreditar cegamente que é a forma de equilibrar as coisas, ter 2 quadrantes contra 1 + 1.

Olá Bellatrix, que tal vão os leitões?

Citação Resposta Original de MIA! Ver Post
    Boa noite,

Se a SPAM não concorda com mega blocos? Não, não concordamos.
    Se o jogo nos obrigou a isso? Sim, sem duvida!
    Acho que a 600s deve um pedido de desculpas à SPAM assim como a SWF devia deixar de apontar pistolas á cabeça das pessoas quando está a negociar. São as principais culpadas disto tudo, obrigam as pessoas a fazer aquilo que não querem.

Aprendi que devo olhar para a história para tentar prever o futuro.
    Um pensamento profundo e cheio de razão, este futuro era fácil de prever e basta olhar para o passado para vermos exemplos:

http://forum.travian.pt/showthread.php?t=103339

Não é nada de novo, vamos ver se desta vez o casório dura mais tempo.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    30.08.2009

Padrão

Citação Resposta Original de bmuc79 Ver Post

Olá Bellatrix, que tal vão os leitões?

Acho que a 600s deve um pedido de desculpas à SPAM assim como a SWF devia deixar de apontar pistolas á cabeça das pessoas quando está a negociar. São as principais culpadas disto tudo, obrigam as pessoas a fazer aquilo que não querem.
    Olá Bmuc,

O leitãozinho tá fantastico, delicioso, muito obrigada!

Como está a DSP bmuc? Bem melhor agora que tem o que se chamam bons lideres, honestos e com um ego à sua medida!

Sabes o que a história também conta? que não somos obrigados a nada, e que mesmo sozinhos demos uma granda trepa à que se dizia potencial vencedora do servidor. Faz parte da história sermos melhor in game do que no fórum!

Membro do Fórum BIZ0's Avatar
    Data de Adesão
    21.08.2009

Padrão

Olá Bmuc,

Como está a DSP bmuc? Bem melhor agora que tem o que se chamam bons lideres, honestos e com um ego à sua medida!

Sabes o que a história também conta? que não somos obrigados a nada, e que mesmo sozinhos demos uma granda trepa à que se dizia potencial vencedora do servidor. Faz parte da história sermos melhor in game do que no fórum!
    Olá Bmuc,

MIA, ainda sobraram leitões?
    Também quero

Bmuc, este teu comentário não me surpreende nada, bem pelo contrário, só ressalva a tua IDEIA anti SPAM, (afinal ainda vives o passado)
    mas mesmo tendo muito por onde poder falar, vou ter mais respeito pela DSP pois a DSP ainda lá tem grandes jogadores
    e acima de tudo pessoas dignas e não vou meter um jogador como sendo a DSP, embora o ego de alguns por vezes, parece
    que um nick é superior á uma aliança....

Sobre a absorção SWF, as razões foram simples, o Senado SPAM conseguiu manter unido o grupo SPAM, segundo server, (não é para todos),
    então decidimos testar manter esse grupo unido em 2 quadrantes, e possivelmente depois faremos também aliança com os natares.

É sempre bom ver-te por aqui bmuc, nem que não seja para criticar a SPAM, ou falar mal do FCPORTO, tenho pena que não seja para mostrar
    ataques e defesas da DSP.

I got, podes dizer ao teu staff que podem continuar a pedir acesso à ex SWF e a tentarem recrutar, alguém deve aceitar os vossos pedidos, admito,
    não é por falta de tentativas que não conseguem...

BIz0
    SPAM SEMPRE
    Editado pela última vez por BIZ0; 04.05.2011 às 00:42.
    *

Membro Banido
    Data de Adesão
    26.05.2008

Padrão

Citação Resposta Original de BIZ0 Ver Post
    falar mal do FCPORTO

tenho conversa para uma noite inteira .....

quanto a SWF, era de esperar ...... duas alianças com o mesma intenção.

Mas agora o tabuleiro vai sofrer mexidas, esperar para ver

abraço

caveira
    Editado pela última vez por CAV3IRA; 04.05.2011 às 01:20.

Gang do Fumo ™ Pablito05's Avatar
    Data de Adesão
    27.10.2010

Padrão

Boas a todos.

Bonitas histórias bella e bizo, mas não me venham com histórias da caroxinha para cima de mim. Nem se desculpem com assuntos que nada tem a ver com este server - "as origens da 600 e ainda as várias estratégias adoptadas noutros servidores, ao que parece este estava a ir pelo mesmo caminho. Aprendi que devo olhar para a história para tentar prever o futuro" - Megabloco feito por nós? Mito criado, por maus perdedores, e isso eu sei do que falo, nunca fomos superiores em nº de jogadores, em nenhum server ficam já a saber.

Recrutamento noutro quadrante? Exceptuando a entrada de um ou outro jogador acho que não é a mesma coisa que 5 allys.
    NAS? Foi me confirmado que não à qualquer tipo de envolvimento.(Continuaremos tal e qual como estamos.
    Entramos 100 quadrados?
    Foi nos permitido então isso, não passam de estratégias de jogo para certas e determinadas situações, que nos diz respeito. Tanto mais que existe PORRADA.

Sempre mantive respeito pelas allys todas, em especial pela spam, e quem esta la sabe, mas também devem saber que fiquei desiludido com esta opção vossa, não esperava porque não necessitam, eu sei disso, porque sei o que é jogar ai e como jogávamos além da qualidade dos jogadores...
    Ja agora eu gostava de ter acesso... conseguem arranjar me era mais fácil...
    Sem mais...

[]'s

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •