Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 276

Tópico: [ts8] TRAVIAN 4

Membro Banido
    Data de Adesão
    22.06.2009

Padrão

Vou deixar de jogar isto porque agora com esta versãonão tem jeito nenhum mesmo um gajo que gosta mesmo disto e sem beincadeira jogo isto a 5 aninhos adoro atacar e tal estão a brincar com um jogo que eu gosto para fazerem uma esprimentação de canalha? por amor de deus façam uma voraçao mas antes de a fazerem metam primeiro a jogar uma de cada senão toda a gente escolhe a nova por causa de expriencia.
    Eu sou franco odeio isto agora, ou volta como era ou bue gente vai deixar de jogar principalmente os melhores jogadores e os que investem mais no travian pensem nisso uma beka... Nesta versão deve vir crianças sem bolsinha pra investir um adulto ve aquilo e só diz ´´Isto é pra crianças nem tento`` acho que deviam reflectir no assunto

Mas o jogo é vosso vçs é o que fazem :O

Membro Banido
    Data de Adesão
    05.10.2010

Padrão

Mas quem duvida do dinheiro que algumas pessoas estão disponiveis para gastar nesta versão, têm este exemplo:

Description Bids Silver Time Auction(s)
    1 x Thoroughbred 10 65001 10:09:46 Not enough silver.
    .
    Ainda faltam 10 horas para a conclusão do leilão e já vai em 65.000 prata.

Dividam por 200 (200 silver=1 gold) e dá a módica quantia de 325 gold por um cavalo que até não é o mais rapido do jogo.

Quando começarem a sair as armas pesadas é que vai ser giro.

Aléluia aléluia...heheheheheheeh

Dá-lhe falancio!!!!

P.S. De manhã meto aqui em quanto vai a venda da pileca

Membro Banido
    Data de Adesão
    13.09.2008

Padrão

Citação Resposta Original de PerigoDeMorte Ver Post
    Mas quem duvida do dinheiro que algumas pessoas estão disponiveis para gastar nesta versão, têm este exemplo:

Description Bids Silver Time Auction(s)
    1 x Thoroughbred 10 65001 10:09:46 Not enough silver.
    .
    Ainda faltam 10 horas para a conclusão do leilão e já vai em 65.000 prata.

Dividam por 200 (200 silver=1 gold) e dá a módica quantia de 325 gold por um cavalo que até não é o mais rapido do jogo.

Quando começarem a sair as armas pesadas é que vai ser giro.

Aléluia aléluia...heheheheheheeh

Dá-lhe falancio!!!!

P.S. De manhã meto aqui em quanto vai a venda da pileca
    Penso que neste teu post foram aqui bem explicadas as muitas desvantagens desta nova versão. Falta só frisar que trocar prata por ouro rende pouquíssimo, e agora mesmo que quem não invista dinheiro poderá ter ouro, mas aqui sim, irá ver-se e de forma significativa a diferença entre quem gasta dinheiro nisto e quem não gasta.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    19.12.2008
    Localidade
    lx

Padrão

Travian + Barbie = T4

Fui ao ts10 dar uma vista de olhos, e o que posso dizer é que vão acabar os heróis "à séria" (sabem, aqueles que ganham pontos à força de distribuir pancada). O futuro agora é andar em "aventuras" para encontrar roupinha para o vestir. O herói da conta em que estive parecia saído dos Village People... :duvida:

Força com o T4, há-de haver muita gente que goste - mas continuem com o T3.6, pensem num T3.7, e não deixem morrer o Travian a sério!
    "A vida é um escape para quem não sabe lidar com o vinho"

Membro Banido
    Data de Adesão
    05.10.2010

Padrão

Citação Resposta Original de syrian Ver Post
    Travian + Barbie = T4

Fui ao ts10 dar uma vista de olhos, e o que posso dizer é que vão acabar os heróis "à séria" (sabem, aqueles que ganham pontos à força de distribuir pancada). O futuro agora é andar em "aventuras" para encontrar roupinha para o vestir. O herói da conta em que estive parecia saído dos Village People... :duvida:

Força com o T4, há-de haver muita gente que goste - mas continuem com o T3.6, pensem num T3.7, e não deixem morrer o Travian a sério!
    Em relação a jogo em si, discordo de ti. O jogo continuará a ser o mesmo. A unica coisa que vai mesmo mudar é o dinheiro que se vai gastar e, nisso temos que tirar o chapeu á TG. Afinal de contas trata-se de uma empresa privada em que o unico proposito é o lucro e não agradar ao Zé ou ao Manel.

A jogabilidade do jogo não se alterou, pois quando os numeros de tropas atingirem os milhares, o factor heroi continua igual á v. 3.5 + bonus dos items

P.S.1 x Thoroughbred 12 82003 0:00:51 Not enough silver. (a pileca foi vendida por 410 moedas de ouro), quase 20€
    Editado pela última vez por PerigoDeMorte; 15.02.2011 às 10:15.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.06.2010

Padrão

ha alguma lista dos possiveis items que o heroi pode vir a ter ?

cumps

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    23.12.2009
    Localidade
    Almada/PT

Padrão Travian versão 4

Boas Pessoal,

Estive a ler o que escreveram por aqui.
    Também experimentei o ts10.com.

A opinião com que fiquei é que os tipos da Travian Games GmbH estão preocupados com o negócio e com a ameaça representada por jogos do género que têm um grafismo mais elaborado. Isto é uma fonte de "carcanhois" e eu não lhes levo a mal tentarem tudo para aumentar os rendimentos e manter o negócio vivo.

A nova versão aponta para dar uma vantagem consideravelmente maior a quem gasta mais € e esforça-se para diminuir a distância para o esquema apelativo dos gráficos de jogos da concorrência...

No entanto, se a "Travian Games" não mantiver versões anteriores do jogo corre o risco de perder uma fatia da clientela que tem e que gosta do jogo pela sua dinâmica, não tanto pelo grafismo.

Na realidade uma das coisas que gosto no travian é a simplicidade do interface... Isso corre o risco de se perder.

Não há dúvida que o ts10 tem um interface que é mais pesado.

Para mim isso constitui um problema...
    A natureza do jogo requer, por vezes, que mantenhamos a atenção em alturas em que não estamos em frente ao nosso pc com um acesso de banda larga...

Eu recorro de vez em quando a pc's mais fracos e com acesso mais lento e até ao telemóvel para ver como as coisas estão...
    Penso que há mais quem o faça... Acho que, nesse aspecto, o interface simples do travian é uma mais valia...

Por outro lado, o novo grafismo é mais bonitinho, mas, como alguns testemunham aqui, deixa de ser notado ao fim de algum tempo...

Na minha opinião eles deviam criar forma de se poder jogar com um interface simples e deixar o pessoal apreciar a dinâmica de jogo. Algo que se pudesse ligar/desligar e marcar como preferência.

Talvez mesmo criar uma variante do interface orientada para plataformas móveis como telemóveis e tablets... Cada vez mais há jogadores (com poder de compra) que vão jogar travian para o sofá com um netbook ou um iPad ou algum dispositivo portátil no género.
    Isso sim, era uma evolução a pensar no futuro e a acompanhar a tendência actual que as pessoas têm de se relacionarem com a internet e com o modo de estar online.

No fim de contas, o travian pode ser considerado uma rede social e nesse aspecto ser colocado a par com twitters, skypes, msns, facebooks, youtubes, flickers, etc...

Abraços pessoal

Membro Banido
    Data de Adesão
    05.10.2010

Padrão

Citação Resposta Original de punnajunk Ver Post
    ha alguma lista dos possiveis items que o heroi pode vir a ter ?

cumps

http://dev.travian.org/?p=512#more-512

—› adicionado em: 15/02/11 as: 02:21:48

Ou então dá uma vista de olhos aqui: http://www.traviantale.com/2010/11/h...-4-part-1.html

Parece que a malta Travian tuga não tem dinheiro para traduzir o jogo...ehehehe...tem que ser o pessoal a fazer tudo...e á borla.

E se jogares, prepara-te para pedires um aumento da mesada á familia...
    Editado pela última vez por PerigoDeMorte; 15.02.2011 às 12:21. Razão: Doublepost junto automaticamente

... Legium's Avatar
    Data de Adesão
    17.11.2007
    Localidade
    Num habitat

Padrão

bem para dizer a verdade o que nao gosto da versao t4 é so o design de resto acho que ha coisas que melhoraram mas nao me apetece escrever muito...

bem o que quero saber é o seguinte:
    Ha alguem com planos para o Ts8?

tipo alianças e assim que ja ha preparado?
    Editado pela última vez por Legium; 15.02.2011 às 15:09.

MontYrus Mont's Avatar
    Data de Adesão
    04.12.2010

Padrão

Pois. Têm que pôr o ts8 nos fóruns para apresentarem as allys.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •