Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: 2011 (passagem de ano...)

Membro do Fórum LastChange's Avatar
    Data de Adesão
    25.05.2010
    Localidade
    BRAGA

Padrão 2011 (passagem de ano...)

Boaz
    Sabem uma cena manos, eu acho que a passagem de ano é um dia igual como todos para mim... e acho que nao tem sentido festejar so por passarmos de 2010 para 2011... sim uma coisa diferente, um jantar em familia com o natal e blablabla, o natal ainda compreendo agora passagem de ano? é um gasto de dinheiro ... É uma noite igual como todas as outras...

Gostava de saber as voças opnioes

Cumpz

Membro do Fórum Erok's Avatar
    Data de Adesão
    28.02.2007
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Eu a mim não me diz absolutamente nada.
    Assim como o natal.
    E como a páscoa.
    Ou outro pretexto para festa...

Mas sou absolutamente a favor de qualquer que seja a desculpa para fazer uma festa e haver reunião de família/amigos whatever.

Acho que até devia haver mais.

Quem não quer não festeja lol.

Iron Man Glaedr's Avatar
    Data de Adesão
    14.08.2010

Padrão

Completamente contra.. É noite de apanhar uma tosga a dobrar com desculpa especial

Eu também gostava de saber as voças opiniões
    Editado pela última vez por Glaedr; 31.12.2010 às 00:22.
    'सत्यमेव जयते'

Data de Adesão
    25.05.2010
    Localidade
    BRAGA

Padrão

es cristão erok?

O natal e a pascoa ja me trasmitem outras coisas boas... agora passagem de ano bah, ainda nao tenho idade para apanhar uma bebedeira mas tambem nao gostava de apanhar uma bebedeira... :s ha sempre mer.. nas discotecas em dias como esses (passagem de ano)

Iron Man Glaedr's Avatar
    Data de Adesão
    14.08.2010

Padrão

Citação Resposta Original de LastChange Ver Post
    es cristão erok?

O natal e a pascoa ja me trasmitem outras coisas boas... agora passagem de ano bah, ainda nao tenho idade para apanhar uma bebedeira mas tambem nao gostava de apanhar uma bebedeira... :s ha sempre mer.. nas discotecas em dias como esses (passagem de ano)
    Alguém falou em dicotecas?

'सत्यमेव जयते'

Data de Adesão
    25.05.2010
    Localidade
    BRAGA

Padrão

neps mas estou a dizer problemas que vao haver... porrada, carros estragados por causa dos bebados, acidentes nas estradas... se os mocados forem de carro para casa, enfim tanta coisa, as coitadas das raparigas vao ser violadas... desculpem o termo é o que eu acho que aconteçe muita coisa aconteçe... e grande parte má... é por isso que vou ficar fechado em casa a ver a gala do secret story e depois a jogar black ops ... nao tenho mais nada de xeito pa fazer : S

Iron Man Glaedr's Avatar
    Data de Adesão
    14.08.2010

Padrão

neps mas estou a dizer problemas que vao haver... porrada, carros estragados por causa dos bebados, acidentes nas estradas... se os mocados forem de carro para casa, enfim tanta coisa, as coitadas das raparigas vao ser violadas... desculpem o termo é o que eu acho que aconteçe muita coisa aconteçe... e grande parte má... é por isso que vou ficar fechado em casa a ver a gala do secret story e depois a jogar black ops ... nao tenho mais nada de xeito pa fazer : S
    Onde é que vives?

Numa favela do Rio? :icon_lol:

Desliga a PlayStation, andas a jogar demais. Sai à rua, por favor :icon_lol:

Ou então é a tua mãe que te poe essas cenas na cabeça :icon_lol:
    Editado pela última vez por Glaedr; 31.12.2010 às 00:39.
    'सत्यमेव जयते'

Data de Adesão
    25.05.2010
    Localidade
    BRAGA

Padrão

Vivo em braga e nao é playstation e xbox XD, pah a minha mae e o meu pai vao fazer um jantar com amigas e amigos deles... e depois vao sair pa noite e eu como todos os anos fico a frente da tv ou entao a olhar para o msn vazio...

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Fico sempre lixado porque nao tarda começa a escola

Coone Drak™'s Avatar
    Data de Adesão
    08.09.2008
    Localidade
    Pelo mundo fora.

Padrão

Vivo em braga e nao é playstation e xbox XD, pah a minha mae e o meu pai vao fazer um jantar com amigas e amigos deles... e depois vao sair pa noite e eu como todos os anos fico a frente da tv ou entao a olhar para o msn vazio...
    Eisch, outro marroquino

Convida uma rapariga que andas a bater o coro para ir a tua casa, não sejas nabo
    Editado pela última vez por Drak™; 31.12.2010 às 00:44.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •