Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: 11 Setembro

Membro demerito Fosk is Love's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2009
    Localidade
    Orkilãndia

Padrão

Citação Resposta Original de S.O.A.D Rulez Ver Post
    Ja passou á tanto tempo, ainda ha necessidade de falarmos nisto todos os anos?...
    Deixem o topico aberto, assim para o ano ja nao é preciso tar a abrir um novo
    Diz isso aos 200 mil afegaos e iraquianos que morreram a pala do 11 de setembro

Ex-Ban shalt's Avatar
    Data de Adesão
    09.07.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Fosk is Love Ver Post
    Diz isso aos 200 mil afegaos e iraquianos que morreram a pala do 11 de setembro
    diz aos 200 mil que morreram a pala do 11 de setembro que antes deles ja as organizações terroristas do FMI e CIA tinham morto muitos mais milhoes

O No0b da Aldeia Caceteiro's Avatar
    Data de Adesão
    09.03.2010

Padrão

Citação Resposta Original de shalt Ver Post
    inch'allah

não acredito que a cia que faz o que quer no mundo nao seja capaz de encontrar o bin laden

Como e possivel eles nao mas um jornalista o ter feito!!
    *Eu li que fumar fazia mal, parei de fumar...
    *Li que beber fazia mal, parei de beber...
    *E tambem li que jogar travian fazia mal, parei de ler.

When angels deserve to die.. =/ Sketi's Avatar
    Data de Adesão
    24.08.2009
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Caceteiro Ver Post
    Faz hoje 9 anos que ocorrerem os ataques terroristas contas as 2 torres Principais do World Trade Center e que matou 2749 pessoas entre muitos deles Equipas de Salvamento!

Este dia foi tragico para todo mundo na minha maneira de pensar pois tambem morreram pessoas de 87 paises e foi tambem uma guerra em que só houve ataque e nao defesa!!

http://www.youtube.com/watch?v=A0NF06TXOKM

Mas apos isto surgiram incorencias nos factos sobre o que levou aos atentados:

http://www.youtube.com/watch?v=MLeRY...eature=related

Se o virem com atençao reparam que existem coisas quase inexplicaveis!!

E depois aparecem varios documentos que tratam este assunto para isso basta ir ao google e colocar "Verdade oculta 11 Setembro"!!

Pessoal comentem o que acham disto!!

Queria tambem pedir que caso o topico esteja no lugar errado se um moderador o poderia mover!
    Se quiseres demolir um edifício colocas explosivos ao longo do centro do mesmo, não nas janelas.. Aquelas janelas que aparecem no filme a partirem podem ter sido o resultado de muita coisa..

Multi da PopCorn Shponja's Avatar
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Citação Resposta Original de Sketi Ver Post
    Se quiseres demolir um edifício colocas explosivos ao longo do centro do mesmo, não nas janelas.. Aquelas janelas que aparecem no filme a partirem podem ter sido o resultado de muita coisa..
    que eu saiba houve um carro bomba no parque subterraneo mas enfim.
    Abraço Sentido!

Keruku Merkro Kets

Data de Adesão
    24.08.2009
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Shponja Ver Post
    Não tenho conhecimento disso, tudo o que sei é que dois aviões embateram contra as duas torres. Existem provas da existência desse carro-bomba?

Overdose Rules FCP7's Avatar
    Data de Adesão
    14.06.2009
    Localidade
    Travian

Padrão

Penso que é errado discutir o interesse do assunto no fórum público, segundo todos sabemos quem foram os responsáveis, terceiro se a ideia era matar pessoas num estádio penso que fariam mais danos...

Nisto tudo a ideia não era matar as pessoas isso era 2ºplano, a ideia sim era destruir o "Centro Do Mundo" no WTC encontravam-se representantes de tudo o mundo... era o centro dos negócios ... é óbvio que as mortes custam... mas eles com este ataque terrorista conseguiram cortar as relações a nível de negócios de vários países e talvez por isso teve tanto impacto...

Não estou a "tirar" importância das mortes... apenas estou a alertar aos meus colegas do fórum que este caso teve tanta importância devido a isso...

Abraços
    André
    p.s: Só li os primeiros 5 post's... portanto isto é uma resposta a eles

Toma Juízo
    Data de Adesão
    23.08.2009

Padrão

Citação Resposta Original de Shponja Ver Post
    Não estarás a confundir com o atentado ao WTC em 1993?

http://en.wikipedia.org/wiki/1993_Wo...Center_bombing

Conspirações há sempre muitas para situações que são dificeis de "digerir"..

Data de Adesão
    24.08.2009
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de FCP7 Ver Post
    Penso que é errado discutir o interesse do assunto no fórum público, segundo todos sabemos quem foram os responsáveis, terceiro se a ideia era matar pessoas num estádio penso que fariam mais danos...

Nisto tudo a ideia não era matar as pessoas isso era 2ºplano, a ideia sim era destruir o "Centro Do Mundo" no WTC encontravam-se representantes de tudo o mundo... era o centro dos negócios ... é óbvio que as mortes custam... mas eles com este ataque terrorista conseguiram cortar as relações a nível de negócios de vários países e talvez por isso teve tanto impacto...

Não estou a "tirar" importância das mortes... apenas estou a alertar aos meus colegas do fórum que este caso teve tanta importância devido a isso...

Abraços
    André
    p.s: Só li os primeiros 5 post's... portanto isto é uma resposta a eles
    A ideia era chamar a atenção e o mundo tinha os olhos postos nas torres gémeas.. Não tem a ver com a morte ou com a destruição mas sim com a mensagem que os terroristas queriam passar. E muita gente sofreu com isso, portanto deixem-se de conspirações, não insultem as famílias dos homens, mulheres e crianças que morreram nesse dia...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    15.05.2010
    Localidade
    S.Miguel

Padrão

Citação Resposta Original de Sketi Ver Post
    A ideia era chamar a atenção e o mundo tinha os olhos postos nas torres gémeas.. Não tem a ver com a morte ou com a destruição mas sim com a mensagem que os terroristas queriam passar. E muita gente sofreu com isso, portanto deixem-se de conspirações, não insultem as famílias dos homens, mulheres e crianças que morreram nesse dia...
    Não eram terroristas eram americanos que queriam uma desculpa pra entrar em guerra ;)

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •