Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: "ressurreição"

Membro do Fórum myifee's Avatar
    Data de Adesão
    03.10.2009

Padrão "ressurreição"

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

fake
    nao é conhecido método de criopreservação para 1 corpo humano vivo
    isto porque é sempre necessario que exista 1 tipo anti-congelante, para que o gelo nao danifique as celulas, e 1 metodo de congelaçao rapido para que o gelo nao crie cristais de gelo que iriam prefurar as celulas

existem outros seres vivos adaptados a esse sistema, o ser humano nao

Multi da PopCorn Shponja's Avatar
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Citação Resposta Original de The Forsaken Ver Post
    fake
    isto porque é sempre necessario que exista 1 tipo anti-congelante, para que o gelo nao danifique as celulas, e 1 metodo de congelaçao rapido para que o gelo nao crie cristais de gelo que iriam prefurar as celulas

concordo que seja fake.
    ainda que tenham sido congelados já eram... neste instante o seu organismo está completamente destruido.
    Além disso também existe a questão legal. Claramente a lei, tal como para a eutanásia, etc, tem aspectos relativos a este método de "prolongamento" de vida, e tal não é permitido.
    Pelo menos em paises que sigam a religião cristã.

existe um tipo de tartaruga que usa esse processo
    Abraço Sentido!

Keruku Merkro Kets

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

Citação Resposta Original de Shponja Ver Post
    concordo que seja fake.
    ainda que tenham sido congelados já eram... neste instante o seu organismo está completamente destruido.
    Além disso também existe a questão legal. Claramente a lei, tal como para a eutanásia, etc, tem aspectos relativos a este método de "prolongamento" de vida, e tal não é permitido.
    Pelo menos em paises que sigam a religião cristã.

existe um tipo de tartaruga que usa esse processo
    varios insectos e anfibios tb, mas estao preparados para isso, mais nao seja o facto de serem de sangue frio

Membro do Fórum Erok's Avatar
    Data de Adesão
    28.02.2007
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

fake

lol
    e tu conheces toda a tecnologia que existe no mundo right?

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

Citação Resposta Original de Erok Ver Post
    lol
    e tu conheces toda a tecnologia que existe no mundo right?
    obvio que nao, mas sei que essa tecnologia ainda esta bastante longe das nossas possiblidades
    ate porque na missao a marte seria algo incrivelmente necessario, e no entanto nao vai estar disponivel

podem insinuar que sou arrogante a vontade, mas que é fake, é

Membro demerito Fosk is Love's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2009
    Localidade
    Orkilãndia

Padrão

obvio que nao, mas sei que essa tecnologia ainda esta bastante longe das nossas possiblidades
    ate porque na missao a marte seria algo incrivelmente necessario, e no entanto nao vai estar disponivel

podem insinuar que sou arrogante a vontade, mas que é fake, é
    claro que é fake, se o pessoal do meu planeta so descobriu um metodo viavel ha poucos seculos...

Membro do Fórum Vieira22's Avatar
    Data de Adesão
    30.01.2008

Padrão

Citação Resposta Original de myifee
    http://www.gospelprime.com.br/atualm...tarem-a-viver/

o que acham disto??
    Eu acredito que um dia a ciência seja capaz disso, mas na minha opinião, ainda está longe de conseguir realizar essas técnicas.

Eu concordava se a ciência encontrasse um método que retardasse o envelhecimento das células, aumento assim a esperança média de vida por mais 20 ou 30 anos... mas ter uma segunda vida não acho isso correcto.

Nós nascemos e eventualmente teremos de morrer para dar lugar ás gerações futuras.
    Hoje em dia as pessoas vivem constantemente em uma rotina e muitas das vezes não aproveitam cada dia que lhes é dado. Imaginem agora se elas virassem imortais.
    Editado pela última vez por Vieira22; 07.09.2010 às 16:58.

Nova versão do Crepúsculo:
    Spoiler

Multi da PopCorn Shponja's Avatar
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Citação Resposta Original de Vieira22 Ver Post
    Nós nascemos e eventualmente teremos de morrer para dar lugar ás gerações futuras.
    Hoje em dia as pessoas vivem constantemente em uma rotina e muitas das vezes não aproveitam cada dia que lhes é dado. Imaginem agora se elas virassem imortais.
    à que fazer dinheiro para o poder gastar
    Abraço Sentido!

Keruku Merkro Kets

Membro do Fórum Vieira22's Avatar
    Data de Adesão
    30.01.2008

Padrão

à que fazer dinheiro para o poder gastar
    Sim claro, mas já te deves ter apercebido que hoje em dia as pessoas não tem tempo para relaxar.
    Antigamente as pessoas trabalhavam, casavam-se á volta dos 20 anos e tinham filhos.
    Agora quantas pessoas é que conheces que façam isso? Poucas com certeza, e porquê? Porque agora existem tantas coisas a encher-lhes a cabeça que até se esquecem que os momentos passados com a família é o mais importante.

Edit: Eu digo isto mas é verdade que não sou casado e muito menos tenho filhos. Eu digo isto pois á uns 10 anos atrás estava eu a morar na Suíça, o meu pai tinha um bom emprego, mas decidiu mudar para um emprego com menor salário apenas porque dessa forma podia estar mais tempo com a família. Foi isso que ele me disse e tem sido essa a minha filosofia desde então.
    Editado pela última vez por Vieira22; 08.09.2010 às 17:33.

Nova versão do Crepúsculo:
    Spoiler

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •