Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: "ressurreição"

Casado já JHP's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2007
    Localidade
    Lourinhã

Padrão

Citação Resposta Original de Vieira22 Ver Post
    Sim claro, mas já te deves ter apercebido que hoje em dia as pessoas não tem tempo para relaxar.
    Antigamente as pessoas trabalhavam, casavam-se á volta dos 20 anos e tinham filhos.
    Agora quantas pessoas é que conheces que façam isso? Poucas com certeza, e porquê? Porque agora existem tantas coisas a encher-lhes a cabeça que até se esquecem que os momentos passados com a família é o mais importante.
    totalmente de acordo com isto
    para mim esse tipo de cena ainda so em filme mesmo lol

Multi da PopCorn Shponja's Avatar
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Citação Resposta Original de Vieira22 Ver Post
    Sim claro, mas já te deves ter apercebido que hoje em dia as pessoas não tem tempo para relaxar.
    Antigamente as pessoas trabalhavam, casavam-se á volta dos 20 anos e tinham filhos.
    Agora quantas pessoas é que conheces que façam isso? Poucas com certeza, e porquê? Porque agora existem tantas coisas a encher-lhes a cabeça que até se esquecem que os momentos passados com a família é o mais importante.

Edit: Eu digo isto mas é verdade que não sou casado e muito menos tenho filhos. Eu digo isto pois á uns 10 anos atrás estava eu a morar na Suíça, o meu pai tinha um bom emprego, mas decidiu mudar para um emprego com menor salário apenas porque dessa forma podia estar mais tempo com a família. Foi isso que ele me disse e tem sido essa a minha filosofia desde então.
    Não concordo.
    As pessoas não têm filhos porque não há bases financeiras hoje em dia.
    Raro é o casal que tenha boas bases financeiras e não queira ter filhos.
    Claro que o tempo é importante e hoje em dia existe pouco para lazer, no entanto não vejo isso como principal preocupação de um casal.
    Abraço Sentido!

Keruku Merkro Kets

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •