Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: O porque de eu estar no top de defesa.

Eu tb sei nadar... v4vendetta's Avatar
    Data de Adesão
    23.04.2008

Padrão

Bom encadeamento de ataque/defesa.
    O travian devia ser sempre assim.

Mas no fundo quem se riu mais foram os alemães

Membro do Fórum kapel's Avatar
    Data de Adesão
    10.05.2009

Padrão

Citação Resposta Original de alexmachuca Ver Post
    http://forum.travian.pt/showpost.php...&postcount=163

"Ahh Kapel, parabéns pelo espetanço! O bmuc veoi dar os parabéns À VB exactamente por aquilo que voces fizeram hoje!! Em vez de tentarem travar o avanço do primeiro classificado tentaram um golpe made in DSP que correu mal. Fizeram aquilo que eu tenho vindo a escrever..caça à DSP...depois admiram-se??? MAs admiram-se de que??? Talvez agora vejam e entendam a mensagem que a DSP vos quis dar que nao existe só um inimigo da SPAM neste jogo!!!! Existem mais!"

Este é o post do pedrovsky há umas semanas atrás.

Agora trocam DSP por SPAM, e SPAM por DSP. E vejam lá se não acham irónico.xDxDxDxDxD
    , já nem me lembrava disso ,força Edge aguenta aí a capital ,como diz o ditado "o peixe morre pela boca"

Eu "ACRADITO" na força da "PADRADA"

Sou o teu pai.
    Data de Adesão
    21.03.2010

Padrão

Citação Resposta Original de v4vendetta Ver Post
    Bom encadeamento de ataque/defesa.
    O travian devia ser sempre assim.

Mas no fundo quem se riu mais foram os alemães
    A maior verdade lida durante este servidor neste fórum. Parabéns

Eh pá, gastou-se algum gold, o que vale é que sexta é dia de receber!

Membro Banido
    Data de Adesão
    26.05.2008

Padrão

esquecendo um pouco a altura temporal do server, e as alianças em questão.

Os ataques bateram ... não muito bem, mas fizeram o que era para fazer, destruir a aldeia ... não foi a 0, mas foi quase.

Quanto a defesa, parabéns por isso, no meu ver foi a 100% ... e sei o que digo porque também o faço e dá um gozo do caraças .

Parabéns os envolvidos no ataque/defesa.

Eu! Mystique's Avatar
    Data de Adesão
    26.08.2007
    Localidade
    Rio Maior

Padrão

Citação Resposta Original de Boro Le Grand Ver Post
    Se reparares neste caso em concreto (verifica bem o tópico), estamos a falar da defensiva executada e do nível defensivo demonstrado pelo Edge, ou seja, a maioria não conhecia essa capacidade do jogador, dado que, só tem dado mostras a nível ofensivo (onda já demonstrou boa valia). Capisce?
    Relê bem os meus comentários no tópico, sff. Acho que não sou eu que tenho falta de compreensão.

Citação Resposta Original de Mystique
    É com algum esforço e dedicação que se mantêm as aldeias. Já senti o mesmo e sei que sabe bem levarmos a melhor em diante.

Parabéns pela defesa.
    Citação Resposta Original de Mystique
    Bons jogadores atacantes/defensivos existem muitos por ai. E muitos deles surpreendem
    Ora... eu falo da boa defesa do The Edge, e que há jogadores que às vezes surpreendem (tipo a capacidade defensiva do jogador em questão). E tu estás mesmo a falar de...??

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    30.04.2010

Padrão

Boas,

Apesar de já ter feito por pm dou aqui também a minha opinião.

1ª ronda de ataques:
    Correu tudo como esperado (algumas perdas) mas um jogador esqueceu-se de enviar o ataque, o que levou a aldeia a ficar a 70 e pouco de população... coisas que acontecem!

2ªs rondas:
    Tentativas de remediar o "erro" que acabaram por não alcançar o sucesso.

Foram boas as defesas, sem dúvida bom trabalho nas intercalações.
    Mérito de quem defendeu e algum "demérito" de nós que atacámos.

É assim o travian, para a próxima corre melhor!

Abraço

Komatsu - S5 Boro Le Grand's Avatar
    Data de Adesão
    29.12.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Mystique Ver Post
    Relê bem os meus comentários no tópico, sff. Acho que não sou eu que tenho falta de compreensão.
    A falta de compreensão escrita nesse tom depreende que tens alguma, o que não é verdade, logo nem sequer podes colocar a frase desse modo . O máximo que podes dizer é que continuas sem saber o busílis da questão do meu post e nem nunca o irás desvendar, dado o que disse anteriormente (JOKEE) .

Citação Resposta Original de Mystique Ver Post
    Ora... eu falo da boa defesa do The Edge, e que há jogadores que às vezes surpreendem (tipo a capacidade defensiva do jogador em questão). E tu estás mesmo a falar de...??
    Estou a falar na tua retórica de argumento que basicamente tem como alicerce a sabedoria popular. Houve generalização de um acto diferenciado derivado da diferença de ataques e coordenação dos mesmos que ocorrem de pessoa para pessoa, logo não pode haver a mesma como se de uma comparação se tratasse. Que existem bons jogadores defensivos/atacantes que surpreendem é lógico, contudo, falando numa situação em concreto esse argumento além de ter pouca força é escusado, pois é uma questão de senso comum e não indica nada de novo ao que foi dito anteriormente. Aliás a frase até está escrita num tom que indica que a acção individual não foi nada de extraordinário pois a nível geral existem vários jogadores capazes do mesmo e isso é errático pois cada caso é um caso. Escrevi de forma simples e eficaz, resumindo o que queria dizer .

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.01.2010

Padrão

Parabens
    foi um dia de festa

entao, ainda demora muito a virem partir o resto heheheh
    o edge ta ansioso ehehhehe
    ja nem dorme

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos