Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Se conduzir Não beba

Community Manager JL's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2007
    Localidade
    Num prédio

Exclamation Se conduzir Não beba

Acerca do desastre de hoje quero partilhar convosco algumas das melhores campanhas sobre condução e cuidados a ter.

Spoiler
    [you]FqvLcVBOhP4[/you]

Spoiler
    [YOU]AjCdVMeRhwY[/YOU]

Spoiler
    [YOU]6mgi5PszvQg[/YOU]

Spoiler
    [YOU]5Z23CzSONiU[/YOU]

Spoiler
    [YOU]q9fms5He5bM[/YOU]

Spoiler
    [YOU]otR8V7rlnjA[/YOU]

Spoiler
    [YOU]6771ENEdrBY[/YOU]

Spoiler
    [YOU]tm1JByRQRhY[/YOU]

Spoiler
    [YOU]kvhKQyqWp14[/YOU]

Spoiler
    [YOU]zXiyFkJMAPI[/YOU]

Spoiler
    [YOU]V4mvtNU32kQ[/YOU]

Spoiler
    [you]Z2mf8DtWWd8[/you]

Adoro motas.... mas vejo muito esta IRRESPONSABILIDADE dos motards

Spoiler
    [you]zRpNirJfuzs[/you]

Vejam todos os filmes da TAC ....

Se conduzirem não bebam. Descansem em viagens longas, pelo menos 5 minutos de 2 em 2 horas para tomar um café, a vida perde-se num segundo.

Mostrem isto aos vossos familiares que bebem, pais, irmãos, todos.... não acontece apenas aos outros.

Ainda estou a pensar que hei-de pôr aqui lugos's Avatar
    Data de Adesão
    02.10.2009
    Localidade
    Em casa

Padrão

É triste mas é verdade... acidentes violentos como esses acontecem :S

Os meus parabéns JL, por teres sido tu a dar o primeiro passo.

E aos condutores... ganhem consciência na cabeça... não são vocês os únicos prejudicados

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

por falar nisso hoje tive 1 susto de morte na A4

um estupor de 1 camionista pensou que o seu gigantesco camiao conseguia acelarar dos 20 km/h para os 50 assim de repente e cagou na faixa de acelaraçao e avançou para a faixa normal onde eu ia!
    hora, apos estar a chover a coisa de meia hora, a estrada estava toda cheia de oleo, e eu estava com 1 carro na faixa do lado!

a minha unica reacçao foi travar o carro de repente, mas claro, naquelas condiçoes, o carro nao travou e começou a derrapar
    felizmente consegui evitar espetar a frente na traseira do camiao, e consegui virar o carro para a outra faixa! estava a contar que o facto de estar a travar tivesse deixado que o carro do lado consegui-se por-se a 1 maior distancia, e assim tinha a faixa dele livre, ja que as hipotses de eu sobreviver a 1 impacto frontal eram menores

lancei-me para a outra faixa de olhos fexados e tive a sorte de nao estar la ninguem, mas acabei por bater contra os rails e ainda dar 1 abanao enorme

a minha familia toda ia no carro

apos isso consegui estabilizar o carro e parar mais a frente
    o camiao que provocou o acidente continuou caminho, se eu tivesse morrido, pouca diferença lhe faria, mas felizmente so sai com a direcçao lixada e com 1 galo na cabeça, mas ficou para provar como cada vez mais detesto a mesquinhice das pessoas...

para alem de mau conducente, era 1 mau ser humano

Membro Banido
    Data de Adesão
    13.09.2008

Padrão

Citação Resposta Original de JL Ver Post
    Acerca do desastre de hoje quero partilhar convosco algumas das melhores campanhas sobre condução e cuidados a ter.

Adoro motas.... mas vejo muito esta IRRESPONSABILIDADE dos motards

Vejam todos os filmes da TAC ....

Se conduzirem não bebam. Descansem em viagens longas, pelo menos 5 minutos de 2 em 2 horas para tomar um café, a vida perde-se num segundo.

Mostrem isto aos vossos familiares que bebem, pais, irmãos, todos.... não acontece apenas aos outros.
    O acidente de hoje foi a 10 km de minha casa. Fiquei boquiaberto, mas ao mesmo tempo pouco surpreendido. Fiquei espantado devido ao número de feridos e mortos a lamentar, bem como as perdas materiais. O que não me surpreendeu, é que a estrada já é conhecida pelo perigo que apresenta, devido ao intenso nevoeiro que se faz sentir em qualquer época do ano, bem como a humidade muito elevada. Esta estrada era a Ex: IP5, uma estrada que também já tinha sido muito marcada pelo elevado número de acidentes.

E sim, acho bem promoverem campanhas para o perigo de conduzir embriagados. A todos os condutores, parem para pensar nos inocentes que morrem. ( ainda neste acidente muito aparatoso ocorrido hoje morreu um adolescente de 11 anos. ) e ainda há poucos dias morreram uma família inteira na Espanha. Cuidado com a fadiga, álcool e excesso de velocidade.

Este impressionou-me :S

Spoiler
    [YOU]otR8V7rlnjA[/YOU]
    Editado pela última vez por rafael117; 24.08.2010 às 00:53.

Membro Banido
    Data de Adesão
    28.12.2009
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Irresponsabilidade.

Ainda hoje andei a tarde toda na auto-estrada, e as vezes custa ver certos comportamentos, e uma pessoa só pede que nunca lhes aconteça nada.

O mal é que por vezes surge uma noticia horrenda em casa, que deixa mulher e filhos sozinhos. É isso que custa mais.

Não custa nada, ser mais responsável, afinal de contas é a nossa vida e a dos outros que está em risco.
    Editado pela última vez por 4travian; 24.08.2010 às 02:15.

Membro do Fórum McCross's Avatar
    Data de Adesão
    22.09.2009
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Eu fiz um trabalho sobre condução rodoviária, e cagueando na net encontrei dezenas e dezenas de vídeos, horrorizantes às vezes.

Um que me ficou na memória er aum carro que se despistou, o condutor ia a sair a gatinhar, e veio outro carro directamente contra ele. Só de pensar tenho arrepios.

Sim e então deathcrash's Avatar
    Data de Adesão
    13.07.2009
    Localidade
    Forum travian

Padrão

Citação Resposta Original de The Forsaken Ver Post

um estupor de 1 camionista pensou que o seu gigantesco camiao conseguia acelarar dos 20 km/h para os 50 assim de repente e cagou na faixa de acelaraçao e avançou para a faixa normal onde eu ia!
    hora, apos estar a chover a coisa de meia hora, a estrada estava toda cheia de oleo, e eu estava com 1 carro na faixa do lado!

a minha unica reacçao foi travar o carro de repente, mas claro, naquelas condiçoes, o carro nao travou e começou a derrapar
    felizmente consegui evitar espetar a frente na traseira do camiao, e consegui virar o carro para a outra faixa! estava a contar que o facto de estar a travar tivesse deixado que o carro do lado consegui-se por-se a 1 maior distancia, e assim tinha a faixa dele livre, ja que as hipotses de eu sobreviver a 1 impacto frontal eram menores

lancei-me para a outra faixa de olhos fexados e tive a sorte de nao estar la ninguem, mas acabei por bater contra os rails e ainda dar 1 abanao enorme

o camiao que provocou o acidente continuou caminho, se eu tivesse morrido, pouca diferença lhe faria, mas felizmente so sai com a direcçao lixada e com 1 galo na cabeça, mas ficou para provar como cada vez mais detesto a mesquinhice das pessoas...

fogo
    mas tipo o camião ia a deitar óleo? essa expressão cagou não percebi.
    E qual era o carro que ias.
    Spoiler
    Spoiler
    A carapuça só serve a quem quer!
    Spoiler
    Pois não digas que não te avisei!
    Spoiler

I love Cs Ruk@'s Avatar
    Data de Adesão
    23.08.2010
    Localidade
    Algures por aqui...

Padrão

Citação Resposta Original de The Forsaken Ver Post

FOGO esse condutor do camião devia ser um grande parvalhão.

Mas desde que ninguem se magou ta tudo bem ne?

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

Citação Resposta Original de deathcrash Ver Post
    fogo
    mas tipo o camião ia a deitar óleo? essa expressão cagou não percebi.
    E qual era o carro que ias.
    nao ia a deitar oleo...
    é algo que acontece as estradas, o oleo dos carros vai caindo nas estradas, e nas primeiras chuvas em semanas, aquele oleo todo fica a superfície e fica super escorregadia
    o cagou, quer dizer ignorou

e nao, ninguem se magoou

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    15.05.2010
    Localidade
    S.Miguel

Padrão

Pois mas os telemoveis também são perigosos, fumar... as pessoas só vão começar a perceber a realidade quando levarem com ela mesmo em cima (um familiar morrer e tal)...

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •