Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Drogas pelo estado?

Membro do Fórum McCross's Avatar
    Data de Adesão
    22.09.2009
    Localidade
    Lisboa

Padrão Drogas pelo estado?

Tópico para debate.

Vejam e comentem, eu só acho que quem ganharia com isso seriam os produtores das substâncias que provocam toxicodependencias

Coone Drak™'s Avatar
    Data de Adesão
    08.09.2008
    Localidade
    Pelo mundo fora.

Padrão

Só acho que devia legalizar a marijuana e cannabis.

Look at me. hool51's Avatar
    Data de Adesão
    30.11.2008
    Localidade
    Maia™

Padrão

Off: Legalizem a Marijuana.

On: Essa descoberta é muito estupida, mesma coisa que se comeres muito não ficas com anorexia, mas que depois ganhas diabetes, peso obeso...

Por um lado tem o seu lado bom, por outro a desvantagem não compensa a vantagem.
    Every dream in her heart was gone
    Headin' for a Showdown
    Elo- Showdown

Casado já JHP's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2007
    Localidade
    Lourinhã

Padrão

para mim para se acabar com isto do trafico era simples e até "fácil" senao vejamos
    apreendem X ton de AX's etc (resultado queimado em inceneradoras) agora se eles apanharem os mesmo X de ton seja do que for e dessem gratuitamente o que acham que aconteceria? os vendedores traficantes deixavam de ter lucro ja que uma coisa gratis tem mais procura para mim acabava-se com a treta do trafico com esta simples medida
    mas tem um senão não prevenia a toxicodependencia mas era questão de acrescentar um registo de quem é e a droga passaria a ser "dada" so a estes
    Editado pela última vez por JHP; 13.08.2010 às 09:01.

Coone Drak™'s Avatar
    Data de Adesão
    08.09.2008
    Localidade
    Pelo mundo fora.

Padrão

Citação Resposta Original de JHP Ver Post
    para mim para se acabar com isto do trafico era simples e até "fácil" senao vejamos
    apreendem X ton de AX's etc (resultado queimado em inceneradoras) agora se eles apanharem os mesmo X de ton seja do que for e liberta-sem gratuitamente o que acham que aconteceria? os vendedores traficantes deixavam de ter lucro ja que uma coisa gratis tem mais procura para mim acabava-se com a treta do trafico com esta simples medida
    mas tem um senão não prevenia a toxicodependencia mas era questão de acrescentar um registo de quem é e a droga passaria a ser "dada" so a estes
    Fazia-se como a Holanda

Casado já JHP's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2007
    Localidade
    Lourinhã

Padrão

ja vi algures uma reportagem disso mas não me lembro lol lol mas era uma boa medida essa para se acabar com isso

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •