Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Vergonha

Membro do Fórum Endynem's Avatar
    Data de Adesão
    04.07.2010
    Localidade
    Coimbra

Padrão Vergonha

Não sei se já abriram um tópico sobre isto... Mas na minha opinião acho isto vergonhoso
    Digam a vossa opinião:

Spoiler
    Lagoa: Três dos doentes estão irremediavelmente cegos

Três dos quatro pacientes que estão internados no Hospital dos Capuchos depois de terem sido operados aos olhos numa clínica privada no Algarve estão irremediavelmente cegos, informou hoje o Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHCL).

Numa nota informativa enviada às redações, o «CHLC comunica que a equipa médica de Oftalmologia concluiu que estão esgotados todos os procedimentos com o objetivo de tentar preservar a função da visão, dos três doentes sujeitos a cirurgia de cataratas a um único olho».

«Confirma-se assim a perda definitiva da visão do olho lesado desses três doentes em causa», lê-se no comunicado.
    No que diz respeito à paciente com 35 anos que foi internada depois de ter sido sujeita a uma cirurgia para colocação de lentes intraoculares nos dois olhos, o CHCL adianta que “continua ainda sob tratamento, mantendo porém o prognóstico muito reservado e que desde início caracterizou esta grave situação”.

Fonte
    because s**t happens...

volto já
    Data de Adesão
    07.03.2010
    Localidade
    Algarve

Padrão

boas,

moro muito perto de lagôa e conheço onde fica a clinica,para quem conhece a fatacil é ao lado.

sobre isto apenas digo que o desespero das pessoas por não terem apoio do estado e demorarem anos há espera de uma consulta é tal que depois acontece isto,para não dizer onde pára a fiscalização,não querendo misturar as coisas mas se fosse uma vivenda estavam lá caidos,mas como era uma espécie de clinica e não dá lucro...

Membro do Fórum Endynem's Avatar
    Data de Adesão
    04.07.2010
    Localidade
    Coimbra

Padrão

Boas. Pois a fiscalização... Pelo que estive a ver na tvi a clínica já existe a 7 anos, e já teve problemas anteriormente e nunca foi fechada... Acho isto vergonhoso... Ainda por cima as pessoas ficaram cegas...
    because s**t happens...

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •