Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: Acreditam no Diabo ?

. *Paradise 7vitor7's Avatar
    Data de Adesão
    22.03.2009
    Localidade
    No lugar do Conquistador!

Padrão

Acredito mais facilmente no Pai Natal

:icon_lol:

ex-jogador WinGa's Avatar
    Data de Adesão
    30.08.2009
    Localidade
    Braga

Padrão

Citação Resposta Original de popoto Ver Post
    Não é bem assim.
    Conheço pessoas que acreditam em Deus e não acreditam no diabo, muito menos falam dele.
    Nota administrativa por: jarjarbinks
    editado por linguagem

é obvio que quem acredita em deus acredita no diabo ,
    segundo a biblia , diabo é preso de 1000 em mil anos :duvida:
    há mil anos atras aconteceu alguma coisa ? nao . pode ter avido umas mortes normal ...mas nao aconteceu nenhum desastre mundial acho.

Deus e o Diabo são a criaçao da mente humana .
    para emcobrir o mal que os humanos fazem e encobrir o bem que fazem a eles proprios
    Editado pela última vez por jarjarbinks; 05.08.2010 às 13:02.

Membro Banido
    Data de Adesão
    20.09.2007

Padrão

Citação Resposta Original de WinGa Ver Post
    entao deve ser cristao estupido xD

há mil anos atras aconteceu alguma coisa ? nao . pode ter avido umas mortes normal ...mas nao aconteceu nenhum desastre mundial acho.

para emcobrir o mal que os humanos fazem e encobrir o bem que fazem a eles proprios
    Então estás a dizer que vieste do macaco, certo?

Data de Adesão
    30.08.2009
    Localidade
    Braga

Padrão

Citação Resposta Original de RicarFox Ver Post
    Então estás a dizer que vieste do macaco, certo?
    do macaco nao , vim da minha mae e do meu pai , mas..
    tenho descendencias do macaco xDxD

Membro Banido
    Data de Adesão
    19.12.2009
    Localidade
    Algures

Padrão

Nos tempos que correm, quem é que não acredita no diabo?

Ex-Ban shalt's Avatar
    Data de Adesão
    09.07.2008

Padrão

tanta ignorancia que por aqui vai

os judeus acreditam em deus mas não acreditam no diabo (pelo menos no cristão)

para eles o diabo(hasatan) é um anjo que precisa da permissão de deus para qualquer coisa que faça

além disso o inferno cristão foi criado por uma ma tradução do antigo testamento

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Nathaniel Ver Post
    Eu lembro-me do Coelho da Páscoa. =X

Eu acredito em Belzebu!
    Belzebu é o Diabo Belzebu, assim como Lucifer, são outros nomes dados ao Diabo.

Nota administrativa por: jarjarbinks
    editado por linguagem

Oh por amor de Deus x.x

EU estava a tentar abster.me deste tópico, mas certos comentários, não consigo.
    Não, a Biblia nao diz que o Diabo é preso de 1000 em 1000 anos, diz SIM que: o Diabo anda há solta, e que quando vier a guerra de Deus contra a maldade e a iniquidade, o Diabo será preso durante 1000anos, depois solto por um curto periodo de tempo e por fim destruido.
    Se não sabem, pelo menos não distorcem.

E porque eq as pessoas acreditam em Deus e não no Diabo? (algumas)
    Porque acham que todo o mal é causado pelos humanos, que o mal é simplesmente a ausência do bem, e não algum ser superior que ajuda a provocar esse mal.

E sim, acredito no Diabo.

Citação Resposta Original de shalt Ver Post
    tanta ignorancia que por aqui vai

os judeus acreditam em deus mas não acreditam no diabo (pelo menos no cristão)

para eles o diabo(hasatan) é um anjo que precisa da permissão de deus para qualquer coisa que faça

além disso o inferno cristão foi criado por uma ma tradução do antigo testamento
    Inferno cristão, atençao! Inferno católico. E foi exatamente isso.
    Acham que o inferno é um lugar de tormento onde as pessoas más ficam a sofrer para sempre, mas não se lembram da própria oração, o Credo, em que diz que "Jesus desceu aos infernos e foi ressuscitado no 3ºdia". Jesus não era mau.. então?? ...
    A palavra Inferno significa Seol, a sepultura comum da humanidade, o lugar para onde as pessoas vão quando morrem, para debaixo da Terra.
    Editado pela última vez por Thunderstorm; 05.08.2010 às 13:12.

Ex-Ban shalt's Avatar
    Data de Adesão
    09.07.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Thunderstorm Ver Post

Oh por amor de Deus x.x

Não, a Biblia nao diz que o Diabo é preso de 1000 em 1000 anos, diz SIM que: o Diabo anda há solta, e que quando vier a guerra de Deus contra a maldade e a iniquidade, o Diabo será preso durante 1000anos, depois solto por um curto periodo de tempo e por fim destruido.

Porque acham que todo o mal é causado pelos humanos, que o mal é simplesmente a ausência do bem, e não algum ser superior que ajuda a provocar esse mal.

desculpa lá mas na verdade na biblia satanica lucifer é um dos 4 príncipes do inferno (o que vem de leste)

Data de Adesão
    30.08.2009
    Localidade
    Braga

Padrão

Citação Resposta Original de Thunderstorm Ver Post

Oh por amor de Deus x.x

Inferno cristão, atençao! Inferno católico. E foi exatamente isso.
    Acham que o inferno é um lugar de tormento onde as pessoas más ficam a sofrer para sempre, mas não se lembram da própria oração, o Credo, em que diz que "Jesus desceu aos infernos e foi ressuscitado no 3ºdia". Jesus não era mau.. então?? ...
    A palavra Inferno significa Seol, a sepultura comum da humanidade, o lugar para onde as pessoas vão quando morrem, para debaixo da Terra.
    eu pelo menos vi no canal Historia e eles falaram disso

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Citação Resposta Original de shalt Ver Post
    desculpa lá mas na verdade na biblia satanica lucifer é um dos 4 príncipes do inferno (o que vem de leste)
    Acredito. Mas noutras fontes, quando falam de Lucífer é outro nome que dão ao Diabo.
    Isso que acabaste de dizer, não fazia ideia.

eu pelo menos vi no canal Historia e eles falaram disso
    Nos documentários do Canal Historia eles costumam ser exactos (ou quase). Mas também já vi alguns, que não diziam coisa com coisa.
    Editado pela última vez por Thunderstorm; 05.08.2010 às 13:18.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •