Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Fim dos chumbos...

Sr. Zé Ninguém
    Data de Adesão
    08.09.2007

Padrão

Citação Resposta Original de caxixo Ver Post
    Isso é verdade Fosk, mas a verdade é que os alunos não pensam assim...
    Nem são eles que devem pensar assim, mas sim quem está responsavel pelo seu futuro. Os alundos, muitas das vezes querem uma forma de ter menos aulas, ou de não se esforçarem mesmo.

Mas não os podemos censurar...
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

*****'s Boss jg scp's Avatar
    Data de Adesão
    16.11.2008
    Localidade
    Debaixo da tua cama...

Padrão

Citação Resposta Original de Fosk is Love Ver Post
    A educaçao server, ou devia servir, para nos educar, e nao para nos dar uma nota em relaçao aos nossos colegas.

cada um tem a sua velocidade, as suas capacidades, e as suas areas em que é mais forte e menos forte.

Neste momento, é como uma competiçao, em que apenas os mais rapidos e aqueles que têm os tipos de inteligencia "certos" têm sucesso.
    pois, pois... mais parece uma forma dos alunos que não querem estudar, defender estas ideias tresloucadas da ministra da educação...

—› adicionado em: 01/08/10 as: 06:15:56

Então agora eu que passo a vida a estudar sou recompensado com a transição de ano...
    mas os chungas da minha turma que passam a vida a faltar às aulas para fumar charros e irem divertirem-se também...

sim senhor, o país está no bom caminho para sair da crise
    Editado pela última vez por jg scp; 01.08.2010 às 16:15. Razão: Doublepost movido automaticamente
    Roses Are Red, Violets Are Blue, I Have Five Fingers, And The Middle One's For YOU.

Membro demerito Fosk is Love's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2009
    Localidade
    Orkilãndia

Padrão

Citação Resposta Original de jg scp Ver Post
    pois, pois... mais parece uma forma dos alunos que não querem estudar, defender estas ideias tresloucadas da ministra da educação...

—› adicionado em: 01/08/10 as: 06:15:56

Então agora eu que passo a vida a estudar sou recompensado com a transição de ano...
    mas os chungas da minha turma que passam a vida a faltar às aulas para fumar charros e irem divertirem-se também...

sim senhor, o país está no bom caminho para sair da crise
    A unica recompensa do estudo devia ser o coinhecimento.

E é ai que a educaçao falta. O objectivo do estuydante é ter boas notas, quando na realidade, devia ser aprender.

Eu ate acho que nem se devia dar notas aos alunos. Mas isso sou eu, que penso nas coisas a fundo...

Membro do Fórum Nathaniel's Avatar
    Data de Adesão
    23.07.2007

Padrão

E é ai que a educaçao falta. O objectivo do estuydante é ter boas notas, quando na realidade, devia ser aprender.

Eu ate acho que nem se devia dar notas aos alunos. Mas isso sou eu, que penso nas coisas a fundo...
    Concordo plenamente contigo.

Há professores que não sabem ensinar e não querem ser avaliados. Se fossem avaliados a sério mais de metade iam para a rua.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    11.04.2009
    Localidade
    Tás a ver aquele sítio? É aí

Padrão

"O aluno está com dificuldades, fica ali num canto da sala e no final do ano repete. Isso é o que há de mais facilitista no nosso sistema", afirou então a ex-ministra da Educação.

^ Isto é verdade, mas deixá-los passar sem aprenderem o que deviam também não é solução.

*****'s Boss jg scp's Avatar
    Data de Adesão
    16.11.2008
    Localidade
    Debaixo da tua cama...

Padrão

Sim, isso é tudo muito bonito de se ouvir...

Mas assim eu pergunto-te o que é que fazias aos alunos que não queriam aprender/obter esse conhecimento?
    Qual é que seria a recompensa para aqueles alunos que não vêm a escola além de uma "obrigação" e prejudicam os outros que deveras se preocupam?
    Roses Are Red, Violets Are Blue, I Have Five Fingers, And The Middle One's For YOU.

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

Citação Resposta Original de jg scp Ver Post
    Sim, isso é tudo muito bonito de se ouvir...

Mas assim eu pergunto-te o que é que fazias aos alunos que não queriam aprender/obter esse conhecimento?
    Qual é que seria a recompensa para aqueles alunos que não vêm a escola além de uma "obrigação" e prejudicam os outros que deveras se preocupam?
    conheces alguem que va para a escola porque quer? ou porque é obrigado? de qqr maneira, como esses canalhas, (sim, porque nng é assim tao burro, se fosse, existiam escolas especiais) fazia-se aquilo que eles ja iam fazer de qqr maneira
    trabalhar para as obras, ou entao para a tropa

Membro do Fórum Bia*****'s Avatar
    Data de Adesão
    27.06.2007
    Localidade
    Aqui mesmo!

Padrão

Mas as notas também são, em certa medida, a prova de que de facto aprenderam o que tinham a aprender porque de outra maneira seria difícil destinguir aqueles que trabalham dos que não trabalham mas mais importante aqueles que criaram capacidades para entrarem em certos campos e aplicá-las dos que não as conseguiram/têem.

Claro que deveria ser o conhecimento e bom seria se pudessemos dizer que todos os alunos saem da escola com aqueles de que precisam... Aí a avaliação não seria necessária... Utopia, no entanto :X

Membro Banido
    Data de Adesão
    05.05.2010
    Localidade
    Varzea Do Douro

Padrão

Sou aluno e filho de uma professora, como aluno tenho a dizer que concordo com os chumbos, e passar todos e mesmo para dar cabo defenitivamente do pais.

As notas não servem de muito, eu estudo para historia, fisico-quimica, ciencias ... disciplinas de estudo, mas passado uma semana ja não me lembro de nada, e so mesmo para tirar boas notas nos testes e na pauta.

Em relação aos professores serem avaliados, não falem do que não sabem, a minha mãe chega as vezes as 23 da noite, e nas ferias, acabaram as vossas aulas dia 18 de junho? A minha mãe deixou de ir para a escola dia 20 de JULHO.

E porque não avaliar os emfermeiros!?

Afinal não e a vossa vida que esta em risco!?

NÃO FALEM DO QUE NÃO SABEM.

Membro Banido
    Data de Adesão
    05.08.2010
    Localidade
    Casa

Padrão

se fosse como em Inglaterra ate nao era muito mau...

Assim os que ttinham dificuldades em aprender poderiam progredir um poco mais...

Mas de qualquer forma seria mais uma confusao ENORME e que nos iria prejudicar ainda mais...
    Editado pela última vez por Vampuker; 05.08.2010 às 23:36.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •