Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: mudaisteas!

APPLAUSE Fotomik's Avatar
    Data de Adesão
    29.07.2007
    Localidade
    Braga

Padrão

Citação Resposta Original de The Forsaken Ver Post
    vi a pouco a publicidade do nestea sobre implantarem esta palavra no dicionario portugues
    estes gajos estao a falar aserio, ou é so golpe publicitario?
    o que acham disto?
    Na minha opinião é as duas coisas ao mesmo tempo.

Eles fazem aquilo na brincadeira, assim como quem não quer a coisa, mas penso que a ideia +e mesmo colocar no dicionário.

Citação Resposta Original de Kitoko Ver Post
    Sim, querem mesmo colocar a palavra Mudasti (nem sei se escrevi direito) no dicionário.
    Bem, se podem? Claro que podem. Se concordo? Sim, se existem já lá tantas palavras ditas estranhas e desinteressantes, porque nao mais uma?
    Desisteressantes para quem? Para ti podem não ter significado, mas em algumas áreas profissionais até podem ser palavras vulgares.

Eu acho bem que palavras novas possam ser introduzidas se forem realmente muito utilizadas, mas "mudasti"? Quem é que diz isso? Nunca usei e não me lembro de ver alguém no dia-a-dia a utiliza-la, e já a querem pôr no dicionário?

Vamos fazer assim, eu hoje invento uma palavra e amanhã ela aparece no dicionário, pode ser? lol

É um pouco o que está a acontecer, deu-lhes para criar uma palavra, ninguém a usa e já querem po-la no dicionario.

Claro que aqui o marketing pesa, mas vamos separar as águas. "Futebol -> pé, andebol-> mão". "Escrita, linguagem -> Dicionário, Marketing -> Vendas, negócios".

it`s a trap _cloud_'s Avatar
    Data de Adesão
    09.10.2006

Padrão

acho bem e já era tempo de isso acontecer

07.11.2010 Scrab's Avatar
    Data de Adesão
    15.04.2010
    Localidade
    edadilacoL

Padrão

Sinceramente, para mim tanto me faz, nunca utilizei essa palavra no meu vocabulário, não é agora que vou usar.

Membro do Fórum Lyandro's Avatar
    Data de Adesão
    24.05.2010

Padrão

Mudasti:
    Português, expressão idiomática, o mesmo que “muda de iced tea (trad: muda de chá
    gelado)”. Imperativo, 2ª pes. sing.. No sentido lato: muda algo na tua vida; evolui; muda as
    tuas ideias; corta com o passado; persegue os teus sonhos; mantém uma atitude positiva.

Coone Drak™'s Avatar
    Data de Adesão
    08.09.2008
    Localidade
    Pelo mundo fora.

Padrão

Citação Resposta Original de Lyandro Ver Post
    Mudasti:
    Português, expressão idiomática, o mesmo que “muda de iced tea (trad: muda de chá
    gelado)”. Imperativo, 2ª pes. sing.. No sentido lato: muda algo na tua vida; evolui; muda as
    tuas ideias; corta com o passado; persegue os teus sonhos; mantém uma atitude positiva.
    É tão bom o do Pingo Doce

Membro do Fórum DJFOX's Avatar
    Data de Adesão
    23.06.2010

Padrão

Citação Resposta Original de _cloud_ Ver Post
    acho bem e já era tempo de isso acontecer
    de acontecer o que?

por a palavra no dicionário

é como o moderador diz , vamos inventar 1 palavra e depois pomo-la no dicionário

AXO O reclame uma coisa disparatada até nem digo mais do que axo dessa palavra para não ser banido/advertido

quem DIZ ISSO?

NINGUÉM USA ESSA PALAVRA SÓ SE FOR MESMO NA BRINCADEIRA E MESMO ASSIM DUVIDO

CUMPRIMENTOS

DJFOX

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Eu gosto no reclame é daquela loira com cara de tarada,já com os seus 40 anos.

Faz-me lembrar a mae do stifler

Casado já JHP's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2007
    Localidade
    Lourinhã

Padrão

acho o anuncio uma barbaridade ainda se o sumo em questão chega-se aos calcanhares do ice tea aquilo nem presta é doce demais estraga o conceito todo de "cha gelado"

Membro do Fórum Brave Heart's Avatar
    Data de Adesão
    01.08.2009
    Localidade
    Sintra

Padrão

Bem, depois de ter lido alguns comentários cheguei à conclusão que o Português é mesmo burro. Não se importam???

Se depois a Coke Company decidir pôr :
    Mudacoke

A Compal:
    Mudanectar

Assim começamos a falar com primatas, mas ok...
    Começamos . e , e ainda têm de explicar em que ramo profissional que se usa esta palavra???
    "Aquele que vive pela espada, pela espada morrerá"

Membro do Fórum ruixinhu's Avatar
    Data de Adesão
    03.11.2007

Padrão

acho uma estupidez, x)

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts