Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Elite versus BVIP

Membro do Fórum Tappy's Avatar
    Data de Adesão
    04.06.2010

Padrão

Citação Resposta Original de MĄŊŤŀ§ Ver Post
    Visto que o assunto já motivou a criação de 3 topicos, conseguem explicar o que vez o TErminate para ser tão odiado pela BVIP 3?

E que eu saiba os vossos adversários estão a jogar limpo, vocês é que já criaram dois topicos a tentar denegrir a Elite, um do punis outro da Betty Boop, da nossa parte só comentamos os vossos topicos parvos.

Bom dia Mantis

Eu estou na BVIP.3, os outros que referes (Punis e Betty Boop) não conheço, não sei se estão ou não.

Qdo criei o tópico, foi exactamente pela razão contrária à que apontas.

1º) Não percebo porque um simples ataque deu na criação dos 2 tópicos anteriores; não faz sentido!!!!

2º) Porque razão achas que o Terminate You é odiado pela BVIP.3???? Por causa deste ataque???? Da minha parte, ódio é impensável. Foi o Terminate que foi atacado, poderia ter sido outro jogador. Tu odeias os jogadores que atacas???? Não me parece!!!! Isto é um jogo, onde jogamos com amigos e onde conhecemos e fazemos mais amigos.

Mantis, se quiseres esclarecer algum assunto que se relacione particularmente comigo, podes sempre enviar-me igm no jogo (terás uma resposta mais rápida) ou aqui por mensagem privada; terei todo o prazer em te esclarecer.

Membro do Fórum MĄŊŤŀ§'s Avatar
    Data de Adesão
    23.05.2010

Padrão

Citação Resposta Original de #Sparky Ver Post
    Caras Jogadoras,

Betty(sejas tu quem fores... BVIP quase de certeza, se não não tinhas acesso a algumas informações )

Acredito que o que pensaste do terminate you, foi o que todos pensamos, mas ao responder da maneira que fizeste não foste muito melhor que ele.
    Sparky
    É disto que eu estou a falar, "acredito que o que pensaste do terminate foi o que todos pensamos...não foste muito melhor que ele"
    Os outros 2 topicos, um deles foi sobre o terminate, o outro apesar de não o mencionar calculo que seja pela mesma razão.

Tappy, não era nem do teu topico nem de ti que estava a falar, o teu ataque aconteceu, eu também acho normal atacar os adversários, só não acho normal que depois venham criar um topico sobre isso, como fez a Betty-Boop.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.03.2010

Padrão

Caro MĄŊŤŀ§

Em relação ao "não foste muito melhor que ele", está relacionado com o facto de ter achado a atitude da Betty arrogante.

Assumi que o King Baratheon é o Terminate You, como todos tivemos a oportunidade de ler no Forum (basta pesquisar pelas mensagens dele: http://forum.travian.pt/search.php?do=finduser&u=45002), ele tem a mania de responder sempre de uma forma arrogante, pelo que a atitude dele em tópicos anteriores foi igual á da Betty.

Sendo assim nenhum dos dois esteve bem, pois como já referi há que respeitar os adversários da mesma forma que se respeita os aliados.

Não considero que a Betty o tenha respeitado, como já tive oportunidade de o referir neste tópico.

Penso que isto deve encerrar este assunto.

Cumprimentos
    Sparky

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    30.06.2008

Padrão

Se for a Elite do server4 e se estiver lá o núcleo duro, só posso dizer que a BVIP irá passar por muitas dificuldades xD

Membro do Fórum King Baratheon's Avatar
    Data de Adesão
    18.08.2008

Padrão

Citação Resposta Original de #Sparky Ver Post
    Caro MĄŊŤŀ§

Em relação ao "não foste muito melhor que ele", está relacionado com o facto de ter achado a atitude da Betty arrogante.

Assumi que o King Baratheon é o Terminate You, como todos tivemos a oportunidade de ler no Forum (basta pesquisar pelas mensagens dele: http://forum.travian.pt/search.php?do=finduser&u=45002), ele tem a mania de responder sempre de uma forma arrogante, pelo que a atitude dele em tópicos anteriores foi igual á da Betty.

Sendo assim nenhum dos dois esteve bem, pois como já referi há que respeitar os adversários da mesma forma que se respeita os aliados.

Não considero que a Betty o tenha respeitado, como já tive oportunidade de o referir neste tópico.

Penso que isto deve encerrar este assunto.

Cumprimentos
    Sparky
    Cara líder TTB, vejo que fez bem o trabalho de casa contudo a sua nota não passaria do 10...Viu apenas o que lhe convinha, nada mais.

Aconselho a procurar os posts aos quais eu respondi, e veja se em algum a falta de respeito partiu da minha parte.

Vocês contentam-se com pouco, bastou mesmo ver o alarido que fizeram no outro tópico. Nota-se que estão habituados a pouco.

Tenho tanta pena de ter seguido para uma zona mais "calma" ao invés de ter ficado no centro do quadrante, fui mandrião...

Não se preocupem que daquela aldeia não sai army WW ali é só casinhas . Assim como o resto da conta claro.

Bom jogo.

Membro do Fórum Dragano's Avatar
    Data de Adesão
    28.04.2008
    Localidade
    Porto

Padrão

Saudações a todos os travianos ...

Tenho lido os hilariantes post que têm sido sistematicamente abertos em honra do nosso companheiro King Baratheon ( Terminate You no s2.pt ) ou á aliança ELITE no seu todo.

Na mesma onda e no mesmo nível dos post abertos gostaria de dar a conhecer, para surpresa de todos que dentro da ELITE encontram-se altas personalidades como o famosíssimo Professor Bambo, o Bruxo Alexandrino ou mesmo a nossa companheira Maya que habitualmente se reúnem com as mais altas individualidades politicas, como o Pinóquio e o Soldado Desconhecido e com base em toda a informação cruzada e recolhida, esta, é processada por elementos ligados a grupos terroristas para de seguida ser colocada em prática sob a forma de terrorismo traviano.

Depois de muito estudo e muita espionagem terrorista e apesar de contarmos com todas estas individualidades, as barreiras da informação foram quebradas e vazou informação confidencialíssima dentro das hosts da ELITE. Consegue-se finalmente perceber que os post que aqui são abertos na tentativa de denegrir este ÚNICO JOGADOR COM TROPA dentro da tal aliança ELITE que com as suas duas ou três wings, têm efectivamente muita razão de ser. Está verdadeiramente Confirmado e Comprovado para grande surpresa de todos que afinal o Pai Natal não existe e os bébés não vêm de França. Para além disso e ainda mais grave ainda, chegou-se á conclusão que muita água passa debaixo da ponte o que de facto é uma noticia algo alarmante.

Assim sendo, é com pesar e ao mesmo tempo em alerta geral que digo, que estas "trafulhices" da ELITE têm de ser de imediato repensadas, sob pena de estarmos agora expostos ás alianças que nos rodeiam. A água que outrora passava debaixo da ponte tem de começar a passar por cima e os bébés têm de ser encomendados de imediato em qualquer outro lugar. Para além disso, temos de pensar em encontrar algum outro jogador para fazer tropa, quem sabe o RuiNatas ... ou o Pendragon ?...sim, quem sabe ?

Vamos a trabalhar malta ... fomos descobertos e temos de dar a volta por cima!

Dizem alguns : e o Pai Natal ? ... essa será a grande questão para os nossos advisors Maya e Professor Bambo trabalharem. Em breve teremos resposta!

Abraços a todos
    Dragano

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    31.07.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Dragano Ver Post

Tenho lido os hilariantes post que têm sido sistematicamente abertos em honra do nosso companheiro King Baratheon ( Terminate You no s2.pt ) ou á aliança ELITE no seu todo.

Na mesma onda e no mesmo nível dos post abertos gostaria de dar a conhecer, para surpresa de todos que dentro da ELITE encontram-se altas personalidades como o famosíssimo Professor Bambo, o Bruxo Alexandrino ou mesmo a nossa companheira Maya que habitualmente se reúnem com as mais altas individualidades politicas, como o Pinóquio e o Soldado Desconhecido e com base em toda a informação cruzada e recolhida, esta, é processada por elementos ligados a grupos terroristas para de seguida ser colocada em prática sob a forma de terrorismo traviano.

Depois de muito estudo e muita espionagem terrorista e apesar de contarmos com todas estas individualidades, as barreiras da informação foram quebradas e vazou informação confidencialíssima dentro das hosts da ELITE. Consegue-se finalmente perceber que os post que aqui são abertos na tentativa de denegrir este ÚNICO JOGADOR COM TROPA dentro da tal aliança ELITE que com as suas duas ou três wings, têm efectivamente muita razão de ser. Está verdadeiramente Confirmado e Comprovado para grande surpresa de todos que afinal o Pai Natal não existe e os bébés não vêm de França. Para além disso e ainda mais grave ainda, chegou-se á conclusão que muita água passa debaixo da ponte o que de facto é uma noticia algo alarmante.

Assim sendo, é com pesar e ao mesmo tempo em alerta geral que digo, que estas "trafulhices" da ELITE têm de ser de imediato repensadas, sob pena de estarmos agora expostos ás alianças que nos rodeiam. A água que outrora passava debaixo da ponte tem de começar a passar por cima e os bébés têm de ser encomendados de imediato em qualquer outro lugar. Para além disso, temos de pensar em encontrar algum outro jogador para fazer tropa, quem sabe o RuiNatas ... ou o Pendragon ?...sim, quem sabe ?

Vamos a trabalhar malta ... fomos descobertos e temos de dar a volta por cima!

Dizem alguns : e o Pai Natal ? ... essa será a grande questão para os nossos advisors Maya e Professor Bambo trabalharem. Em breve teremos resposta!

Abraços a todos
    Dragano
    1) houve aqui no forum um picanço que foi logo cortado e bem pelos moderadores. Não vi porém nenhuma tentativa de degenerir fosse quem fosse.

2) Todo este assunto estava morto e enterrado sendo que até alguns vips escreveram aqui q não achavam muito correcto estes picanços no forum. Portanto porquê reavivar um tópico morto há já vários, dias, que definitivamente não tem interesse nenhum nem contribui nada para o s2? Não têm ataques ou defesas para fazer?

Nirvana darkluis's Avatar
    Data de Adesão
    24.02.2009
    Localidade
    Inferno

Padrão

Citação Resposta Original de poing Ver Post
    1) houve aqui no forum um picanço que foi logo cortado e bem pelos moderadores. Não vi porém nenhuma tentativa de degenerir fosse quem fosse.

2) Todo este assunto estava morto e enterrado sendo que até alguns vips escreveram aqui q não achavam muito correcto estes picanços no forum. Portanto porquê reavivar um tópico morto há já vários, dias, que definitivamente não tem interesse nenhum nem contribui nada para o s2? Não têm ataques ou defesas para fazer?
    poing se a coisa qe aprendi e qe ninguem consegur vir para o forum muito menos no s2 com boas maneiras e sem denegrir nada, eu apoio a postagem de ataqes ELITE vs BVIP na secçao das grandes batalhas

abraços

Ui UI Corurur's Avatar
    Data de Adesão
    12.12.2009
    Localidade
    Leziria Ribatejana

Padrão desculpem qualquer coisinha

Boas pessoal

É lógico que errei em criar aquele tópico... não era mais que responder ao tópico anterior e fazer uma critica aos "jogadores" que perdem horas no Forum a "mandar postas de pescada".

Mas de qualquer modo peço desculpa aos moderadores do Forum. Não peço a quem me conhece no Travian (sejam Vips, Elites, 600, Epics) porque conheço jogadores de todas as alianças presentes e eles entendem o que quis dizer com aquelas "palavras"... não usei o dom da palavra convenientemente mas quem ler as msgs com atenção entende-as...

Na minha modesta opinião um tópico por vezes deveria ser fechado imediatamente só de ver o Titulo.

Só o titulo por si só impele uma pessoa a entrar com uma certa atitude.

ELITE=Casinhas... acham que um titulo destes serve para quê? daqui não sai conversa de jeito... um Elite entra e manda umas postas... um Vip entra e carrega no assunto...

Bom jogo a todos

Ah já me esquecia... quanto a terem dito que o Terminate tinha a mania que era bom! passo a explicar, quando se entra na Elite temos que passar uma noite em frente ao espelho a dizer "Eu sou Bom eu sou muito bom" No meu caso exagerei e disse "eu sou extraordinario sou extraextraordinario"... enfim nós somos assim hehehehe

Abraço a todos

Membro do Fórum Dragano's Avatar
    Data de Adesão
    28.04.2008
    Localidade
    Porto

Padrão

Amigo Coruru,

Muito bem dito ... mais ainda ... conforme já foi descoberto, na ELITE estamos protegidos pelas forças do além e ciências do oculto que diariamente são invocadas ás 10:00 da manhã pelo Professor Bambo em combinação com o Bruxo Alexandrino ...

Para além disso e como fomos descobertos, milhares de terroristas suicidas do Osama foram já convocados pelo Pai Natal, que finalmente resolveu entrar em acção. Estes avançam silenciosamente disfarçados de gente honesta mas sempre com tendências esquisitas e podem fazer-se explodir em qualquer momento no interior de uma qualquer aldeia ou conta, fazendo um buraco negro no Servidor, destruindo por completo casas e casinhas, tropas e tropinhas, sem que ninguém perceba o que se passou

Tenham medo ... tenham muito medo ...

ke ke ke ke ke ke ke ke

Abraços a todos
    Dragano
    Editado pela última vez por Dragano; 14.07.2010 às 09:20.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •