Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 99

Tópico: Maçonaria

Anti Troll Machine MileyCyrUsFan's Avatar
    Data de Adesão
    02.07.2010
    Localidade
    Congo ex Belga

Padrão

Citação Resposta Original de Protetora1001 Ver Post
    Como Eu Disse Antes .. Os Segredos Só São Contados Por Pessoas De Nossa Confiança, (No Caso Pessoas Com Relações Maçonicas) É Nosso Dever Manter Isso Em Segredo

É Assim Com Todos ..

Contaria Um Segredo Seu Para Alguém Que Nem Conhece ? ;D
    Então não me venhas com tretas dizer que é para o aperfeiçoamento da humanidade, é apenas para o uso de alguns (uma elite) escolhida pelos que já estão no sistema, não servem mais ninguém a não ser a si mesmos e ao grupo em questão, tudo pelo poder , não me venhas com tretas de caridade e de ajuda humanitária, fazem da democracia e da vida das pessoas um jogo. O mais engraçado é que tu és novata nessa organização e pensas que sabes "segredos", quando na verdade apenas os maçons seniores e com mais poder sabem dos "segredos" realmente importantes.
    Editado pela última vez por MileyCyrUsFan; 03.07.2010 às 17:21.

Pieces Of Me .. Protetora1001's Avatar
    Data de Adesão
    22.12.2008
    Localidade
    Rio De Janeiro // BR

Padrão

Porque Acha Isso ? Já Foi A uma Maçonaria Pra Dizer Isso ? Não Sabe o Que Diz Completamente

Venha Até Uma Maçonaria Pra Depois Critica-la ;D
    ' Você é o Antídoto Que Me Faz Melhor,
    Algo Forte Como Uma Droga
    Que Me Deixa Nas Alturas *

Data de Adesão
    02.07.2010
    Localidade
    Congo ex Belga

Padrão

Porque Acha Isso ? Já Foi A uma Maçonaria Pra Dizer Isso ? Não Sabe o Que Diz Completamente

Venha Até Uma Maçonaria Pra Depois Critica-la ;D
    Preciso de ir a uma "Loja" para saber o que os seus membros fazem na sociedade? Conheço maçons portugueses de relevo, com muita influência aqui e em outros países, alguns estão no governo, sei bem que tipo de pessoas são, não me tentes atirar areia para os olhos, a verdade vem sempre ao de cima, aponta os factos que eu falei e diz-me o que disse de errado.

Data de Adesão
    22.12.2008
    Localidade
    Rio De Janeiro // BR

Padrão

Então o Que Acha Que Há Na Maçonaria De Fato ?

Data de Adesão
    02.07.2010
    Localidade
    Congo ex Belga

Padrão

Então o Que Acha Que Há Na Maçonaria De Fato ?
    Já te disse o que acho da maçonaria e os seus membros.
    Gostava de ouvir a tua parte, o que achas que a maçonaria trará de bom na tua vida e futuro, seria interessante saber.

Data de Adesão
    22.12.2008
    Localidade
    Rio De Janeiro // BR

Padrão

Eu Acho Tudo Ao Contrário Do Que Vooc Disse ._.

Não Acho Que Represente Algo Ruim .. Eu Já Participei De Vários Eventos Sociais Pela Maçonaria, Eu e Várias Pessoas .. Nós Somos Como Uma Irmandade .. Respeitamos Todas As Regras De Tal .. Buscamos Algo Parecido Com a Perfeição .. Manter Segredo é Uma Delas .. Mais Não Acho Que Isso Seja o Mais Importante.

Eu Sou Da Ordem Para-Maçonica Das 'Filhas De Jó' Pode Procurar No Google Se Quiser .. A Ordem éh Baseada Nas 3 Filhas Que Jó Teve , Que Forão Consideradas As Mais Justas De Toda Terra .. Só De Saber Isso Percebe-se Que Maçonaria Não é Nada Do Que Vooc Pensa Que é ._.

Data de Adesão
    02.07.2010
    Localidade
    Congo ex Belga

Padrão

Não Acho Que Represente Algo Ruim .. Eu Já Participei De Vários Eventos Sociais Pela Maçonaria, Eu e Várias Pessoas .. Nós Somos Como Uma Irmandade .. Respeitamos Todas As Regras De Tal .. Buscamos Algo Parecido Com a Perfeição .. Manter Segredo é Uma Delas .. Mais Não Acho Que Isso Seja o Mais Importante.

Eu Sou Da Ordem Para-Maçonica Das 'Filhas De Jó' Pode Procurar No Google Se Quiser .. A Ordem éh Baseada Nas 3 Filhas Que Jó Teve , Que Forão Consideradas As Mais Justas De Toda Terra .. Só De Saber Isso Percebe-se Que Maçonaria Não é Nada Do Que Vooc Pensa Que é ._.
    LOL

anyway, a minha questão foi : "o que achas que a maçonaria trará para ti agora e para o teu futuro"
    e já agora para o futuro das outras pessoas que não fazem parte dessa "irmandade"

Membro do Fórum metabot's Avatar
    Data de Adesão
    04.07.2010

Padrão

Citação Resposta Original de sheiq Ver Post
    Hoje tive uma conversa com uma amiga sobre o que era a maçonaria o facto é que pesquisei na net e não se sabe bem o que se faz la dentro visto ser uma organização secreta
    Deixo aqui no ar a pergunta.

Para vocês, o que é a maçonaria e o que sabem á cerca deste assunto?
    A maçonaria em si é bastante incoerente.
    Tenho tido bastante tempo para estudar a francomaçonaria, os templários, priorado de sião.
    Bem reparem só a incoerência, a maçonaria procura impor a ideia de que provêm dos templários que depois de mandados para a fogueira na frança e depois em toda a europa se assentaram na esócia, ou assim. Eles dizem-se secretos e que têm os segredos dos templários guardados, mas quem quiser pode entrar, tem que se apenas cumprir uns certos critérios dos quais entra a procura da perfeição humana.

isso quer dizer que 5,5 milhoes de pessoas no mundo conhecem a essencia da vida e todos os segredos?

Ironico.

Coone Drak™'s Avatar
    Data de Adesão
    08.09.2008
    Localidade
    Pelo mundo fora.

Padrão

É uma filha de Jó??

Membro do Fórum metabot's Avatar
    Data de Adesão
    04.07.2010

Padrão

Eu acho completamente, digamos, ok, que exista assim uma irmandade, mas para que proclamar a ideia de que guardam o santo graal? Não faz sentido.
    Como a cabala; a cabala é uma "religião" esotérica, uma sabedoria que estuda a natureza divina, que alegadamente conhece a essência da vida. Quando perguntaram a um dos praticantes/druidas quem podia participar na religião, ele respondeu que todos podiam. Ora vejamos, se todos podem, deixa de ser secreto, do tipo:

"hoje não tenho nada para ver na meo, vou descobrir a essência da vida" (lol?)

O mesmo se passa com essas irmandades.

Uma irmandade de jeito é os iluminatti, ninguém entra ninguém sai.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •