bom ja passou algum tempo de jogo por isso a pergunta é quem tem rato????
Eu pessoalmente ja nao tenho xD
bom ja passou algum tempo de jogo por isso a pergunta é quem tem rato????
Eu pessoalmente ja nao tenho xD
Eu tambem nao , mas é normal que muita gente ainda tenha . O server começou a duas semanas e muita gente ainda se registou recentemente e mesmo quem se registou de inicio tambem ha quem tenha .
Eu nunca tive...xDxDxD
eu tb já não tenho. coitadinho.... foi de frio![]()
eu tb nunca tive , mas matei uma carrada deles :p mas sei de quem o tenha ainda
Viver pela Espada, Morrer Pela Espada
iniciei outra conta..nesta tambem nunca tive mas tmb ja matei varios![]()
Sabes o que aconteceu com o meu rato???
Roeu a rolha da garrafa de rum do rei da Russia
Depois o MaXunGa matou-o, morreu de susto quando viu 4 saltas a caminho. Teve uma paragem cardio-respiratória. Eu ainda lhe dei uns choques daqueles que se usam no hospital, para reanimar as pessoas, só que dei um 50 vezes mais forte para garantir que estava bem morto, e que se mantinha bem longe do meu cereal. Depois fui a uma agencia funerária para ratos e perguntaram-me:
- Quer creamar ou enterrar
E eu respondi:
-As duas coisas, é mais seguro.
Depois das cinzas do rato estarem enterradas, peguei na zona de terra onde ele estava, empacotei e mandei para a Sibéria, não fosse ele lembrar-se de ressuscitar, e em correio azul para ser mais rápido, não gosto de correr riscos. Foi um dia muito atarefado, mas valeu a pena. Mais vale prevenir que remediar.
Eu sei que vou fazer spam... mas desculpem la......
Fórum :: Travian.pt > Diplomacia > Discussão Geral > Servidor 7 RW
Oh jonny mca que eu saiba isto nao esta situado na secçao de humor pois nao? Entao aprende a postar postes curtos e directos se ele perguntou se alguem ainda tem rato..... tu simplesmente deves postar se o tiveres...... se nao o tiveres postas e simplesmente dizes que morreu... agora nao começas com essa conversa de cremar porque senao quisesses o rato desactivavas as missoes
sei que tambem estou a postar desnecessariamente mas raramente o faço......
Desculpem la mods e admin.....
A Jogar (Graças ao meu telemovel com ligaçao wireless <3)
Bookmarks