Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: " Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades "

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    11.11.2006

Padrão " Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades "

Ola eu tenho teste de portugues esta semana, e a professora deu a entender que o soneto que iria sair era o " mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" alguem daqui consegue ou já viu este teste na net com as respostas e tudo ?

Obrigado

Membro do Fórum ebolg's Avatar
    Data de Adesão
    09.12.2008
    Localidade
    lisa

Padrão

Citação Resposta Original de baltazar Ver Post
    Ola eu tenho teste de portugues esta semana, e a professora deu a entender que o soneto que iria sair era o " mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" alguem daqui consegue ou já viu este teste na net com as respostas e tudo ?

Obrigado
    Debates Vamos puxar pela nossa cabeça conversando sobre os mais variados temas.
    1º Onde está o Debate?

2º Um teste é uma prova para os Professores saberem se tu sabes ou não a matéria, a Escola é uma Formação, quando chegares aos 21 tens que arranjar trabalho e ter formação, e aí não poderás ir buscar nada à net, jovem.

E quem te diz que não é a Prof. que faz o teste?

Grow up.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.06.2007
    Localidade
    fx

Padrão O melhor é estudares..

Penso que no teu caso será mesmo leres o soneto e estudares por ti não aproveitando o trabalho de outros. A tua opinião provavelmente não será igual á de ninguém por isso faz o teu próprio trabalho e prepara-te para o teste. Bom estudo.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    11.11.2006

Padrão dasd

eu e que tenho a professora, e todos que fez estavam na net, e as fichas que deu.
    1º Não tens nada haver com o que vou ser, nem se vou ver os testes antes de sairem ou nao.
    2º Deves ser um optimo trabalhador e concerteza foste, ou és um excelente estudante...
    3º Eu so tou a usar a minha inteligência não tenho culpa que a professora tenha tido um deslize e eu ouvi...

Por ex:

No teu trabalho, se é que trabalhas, sabias que o teu chefe, iria-te promover se fizesses determinada coisa, e tu não sabias o que era e por acaso , imagina que ele publicava na net, tu não ias la ver ?!

" Grow up " for you too!

—› adicionado em: 08/02/10 as: 12:05:15

Obrigado pela dica Ram, eu ja estudei o soneto, mas cria fazer as perguntas ou saber quais são ao certo podem não ser as que tenho , obrigado.
    Editado pela última vez por baltazar; 07.02.2010 às 22:05. Razão: Doublepost movido automaticamente

Membro do Fórum funnybob's Avatar
    Data de Adesão
    12.04.2009
    Localidade
    S10

Padrão

Citação Resposta Original de baltazar Ver Post
    eu e que tenho a professora, e todos que fez estavam na net, e as fichas que deu.
    1º Não tens nada haver com o que vou ser, nem se vou ver os testes antes de sairem ou nao.
    2º Deves ser um optimo trabalhador e concerteza foste, ou és um excelente estudante...
    3º Eu so tou a usar a minha inteligência não tenho culpa que a professora tenha tido um deslize e eu ouvi...

Por ex:

No teu trabalho, se é que trabalhas, sabias que o teu chefe, iria-te promover se fizesses determinada coisa, e tu não sabias o que era e por acaso , imagina que ele publicava na net, tu não ias la ver ?!

" Grow up " for you too!

—› adicionado em: 08/02/10 as: 12:05:15

Obrigado pela dica Ram, eu ja estudei o soneto, mas cria fazer as perguntas ou saber quais são ao certo podem não ser as que tenho , obrigado.
    Tens a tua razão puto, ou ao menos achas k tens por agora, tbm eu era o pelintra da escola com as cabulas e a net sempre atras, mas keres um conselho... não esperes k os outros fassem tudo por ti, pois veras k nem sempre te darás bem à custa deles... e se fizeres por ti; bem ou mal aprendes-te com o k fizes-te...

p.s. é só a minha opnião relativamente ao teu tema já o estudei, mas como te disse tbm era o pelintra das cabulas e net, por isso já nem sei do k se trata nem sei parte disso, já se tivesse estudado por mim já te dava umas dicas

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    11.11.2006

Padrão

obrigado funnybob, mas e que esta parte do Camoes não é lá muito fácil Obrigado

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.06.2007
    Localidade
    fx

Padrão

Sabes, por acaso sou professor e custa-me pensar que os meus alunos façam isso. De qualquer forma posso garantir-te que muitas vezes o que encontras na net como sendo a salvação não passa de um trabalho mediocre de alguém que não conheces e se calhar nem sabe do que fala.

Como sou de matemática não custa muito alterar os testes aproveitando os anteriores e mudando alguns números ou alterando dados, etc.. Por isso não corro o risco dos meus alunos apanharem os testes anteriores na net, pois muitas vezes isso só serviria para apanhar os que copiam.

Estuda rapaz, pois nada sabe melhor do que tirar bons resultados por nós próprios.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    11.11.2006

Padrão

tou a tentar estudar, fazendo testes, eu nao sei se será aquele o soneto a sair pode não ser, mas ao menos estudo e fico a saber mais ou menos as coisas....

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.06.2007
    Localidade
    fx

Padrão

Fazes muito bem.

Dá uma vista de olhos.

http://portuguesonline.no.sapo.pt/liricacamoes.htm
    Editado pela última vez por Ram; 08.02.2010 às 00:16.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    11.11.2006

Padrão

e onde posso confirmar se fiz certo as minhas respostas?

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •