Conversa ente Pedro Marquez e eL Gi

6 Mensagens de Perfil

1. Ja soube que a Blitz sai vencedora do s6, pelo menos a unica com WW de pe, apos vitoria dos natarianos!

Eu estive out do travian, mas no s1 correu tudo perfeito, a liderança que ficou tinha tudo sobre rodas, foi só chegar as WW, pois foi bailete o servidor todo.

Boa sorte para o s4, a Blitz não facilita nunca
  2. Pois, bem me cria parecer que já tinha visto ou ouvido o teu nick na Blitz ! Pensei até que tinhas estado no actual s6.
    O s1 acaba por ser um bocado limitado.. E eu como gosto de fazer uns bons armys, estou a adorar estas versões
    No s6, que deve acabar para o Natal, entrei a meio e apenas estou a ajudar.. Mas ainda assim estou com um army jeitoso. Estou a sitter do T4noix\Amigo Panda, talvez te recordes dele ! Estamos no s4 q abriu à pouco, caso queiras ajudar a limpar o ++ aparece;)
  3. Boas el Gi, recordo me de ti sim, valente conta romana, cheia de crops;)

Estive com a BLITZ no s4, agora encontro me de volta ao s1, a representar o ++ mais uma vez, e a dar uma perninha no s2.

Abraço
  4. joguei na rats ++5 com a conta vieira46 e recordo-me do teu nick Depois desse serv deixei de jogar.. Mas voltei, mais numa de passar o tempo ! Estou no s6 com a Blitz e quer me parecer que tb já estiveste por lá, não ?
  5. sim, apenas a ver o que os malandros andam a fazer, ja tou fora do travian ha uns meses
  6. Logitech do s1?
A mostrar Mensagens 1 a 6 de 6