Por norma SW e a cena de ter de meter os menos nas coordenadas é onde menos gente calha. Factual isto, lol
That's good :p Estou cheio de vício. Qual o quadrante mais preenchido e qual aquele que tem menos alianças? SW?
Não conheço o S10, mas se for um classico o normal é que o ganhou nao ir para lá visto que jogaram um T4. Este S9 não dura muito mais. Eu diria uns 15 dias se tanto.
Para quando o novo clássico? Eu sei que me vais dizer que e preciso acabar este primeiro e isso vai depender dos exércitos existentes... Mas por estares por dentro da coisa é que te estou a pedir uma opinião Quanto tempo até poder voltar ao verdadeiro vício? Podes dar-me um panorama geral dos quadrantes? Desculpa a impertinência e obrigado desde já Um abraço.
Então Cris, tudo bem? Vão manter 1 clássico mas pode não ser o pt9, tipo seria depois do pt9 fechar o servidor que arrancasse seria T3. Exemplo, fechou o S10, se o pt 9 acabar entretanto, pode ser esse o clássico. Abraço
Neokid, como está o pt9? Para quando o reinicio? Vão manter o servidor clássico, certo?
Okk ;-)
OK, vou-te mandar MP
Posso tentar xD
é servidor normal, tens paciência? XDD